cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Tropa

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

sdds quando vinha ascensão no final de semana pra quem odeia jogar normal game e ranked esfriar a cabeça.. por essas e outras que não coloco rp no game parabéns aos envolvidos que teve a brilhante ideia de tira os modos alternativos pra fazer skin repetidas e metas nada a ver.
Aronguejo

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

@Arbellia
Eu leio tudo, gosto de ver o que os outros pensam, se pensam diferente ou igual a mim... rsrsrs

Eu achei muito fofo a RIOT trazer esses pijaminhas pras Guardiãs EstelaresHeart Mas eu acho que no lugar da  poderia ser a  (minha opinião) porque ela é mais fofa e combina mais com o tema. Também gostei da RIOT colocar descontos para quem já tem as skins SG.Heart Porém eu gostaria q nós pudéssemos trocar as skins quando a gente quisesse em um Ctrl 5 durante a partida. Isso seria bem mais interessante.

Gente, alguém sabe me dizer se os icones dos pets soninho vão ser legado?

mds leona ficou linda mds
Aronguejo

SOBRE A SKIN DA LEONA:

Não seria mais interessante fazer como é a skin da Lux Elementarista? Ao invés de criar duas skins, criar uma onde o jogador possa escolher a forma que quer usar naquele jogo.

Tropa

Gente achei bem sem graça essas skins pijamas... Acho que faltou um pouco de criatividade para criar novas.
Quanto a da Leona... SEM PALAVRAS... Compensou essas skins de pijamas.
Junai ♥
Arauto

@sakura drops@  escreveu:
Gente, alguém sabe me dizer se os icones dos pets soninho vão ser legado?

Olha, no PBE só tem um por enquanto, que é o da Lux, mas acho que não. \o/ *espero né 

Darei insta buy na Jinx e no Ez Smiley Very Happy

@SlashRick@  escreveu:

Fala pessoal!

Com a chegada de uma nova leva de skins no PBE, vimos que surgiram algumas dúvidas sobre uma nova “modalidade” de skins que estamos chamando de “Variações”. Nesse post vou tentar explicar um pouco como elas funcionam.

Skins Variações são “irmãs” de alguma skin que já existe e tentam explorar de uma maneira diferente o tema de sua contraparte. Elas nos dão mais liberdade para brincar com temas já existentes de uma perspectiva diferente.

Como sempre, esse é um teste e que - dependendo da recepção e feedback de vocês - pode ou não dar frutos a outras skins.

Sobre as (Guardiãs) Pijaminhas Estelares

Algumas das Guardiãs Estelares se reuniram para uma festa de pijama! Nós vamos liberar uma história junto com o lançamento das skins para explicar o que aconteceu.

A linha Pijaminhas Estelares traz novos modelos, texturas e uma nova splash art de grupo! Essa linha foi inspirada nas milhares de fanarts que rolaram ao redor do mundo quando lançamos as Guardiãs Estelares.

Elas custarão 1350RP, mas se você já tiver uma skin Guardiã Estelar para um campeão, a versão de Pijama para esse mesmo campeão terá 45% de desconto (742RP). Esse desconto também vale para o caminho reverso, caso você decida comprar a skin de Pijama antes da Guardiã Estelar.

Sobre a Leona Eclipse Solar / Lunar

Nós decidimos criar uma skin lendária para a Leona com o tema “Eclipse”. Os dois tipos de eclipse mais conhecidos são o Solar e Lunar, e as duas formas são bem interessantes considerando a história da Leona.

Por conta disso, começamos a explorar os dois conceitos, e após mostrar as duas opções para alguns jogadores, ficou bem claro que eles gostariam de poder ter ambas as versões.

Então decidimos lançar as duas variações, usando o mesmo conceito das Pijaminhas Estelares.

As Leonas compartilham as mesmas animações (com exceção do recall que é único para cada skin) e possuem similaridades nos modelos. Mas cada uma possui SFX exclusivos, uma forma secundária individual que ativa após usar a ult, splash individuais e falas extras que são únicas para cada versão.

Como se tratam de skins lendárias, elas custarão 1820RP, mas também contarão com o desconto de 45% caso você já tenha comprado uma das versões (reduzindo o preço da segunda skin para 1001RP)

--

Essas são as informações básicas sobre o novo “modelo” de skins. Por favor, deixe seus comentários ou dúvidas sobre esse lançamento. E vale lembrar que esse é um teste e que as skins ainda estão no PBE. Ou seja, alterações podem ocorrer a qualquer momento.

Eu acho que as skins são boas, mas também é meio bobo, pq msm que sabe nova linha de skins: pijama, vai ser a msm coisa, pq vão as guardiãns estalares de pijama, resumo: n vai mudar nada, até as particulas tão iguais, fui no PBE pra ver, minha opinião é essa. Já as skins da leona adorei, e quero que tenha mais desses tipo de skin, n cheguei a ver os efeitos, mas so pelo visual já adorei.

Achei a proposta maravilhosa, contudo, sugiro a adição de novas animações para as habilidades e também uma narração específica ficaria muito mais atraente!

Arauto

Queria Janna Guardiã de Pijama T-T

Achei isso uma falta de sacanagem.

Tropa

Quando serão lançadas?
Aronguejo

Na boa vei, o dia que eu ver uma cosplayer de soraka pessoalmente vou só pedir em casamento na hora
Tropa

Podia ser um croma especial. Isso daí estar na posição de skin me dá um enjoo terrível.

Podia mudar, nem que seja um pouquinho as spells, colocar umas penas, ou uns ZzZz... Nem o recall muda! ¬¬'

Dragão

eita, realmente e lux merecia!

nossa , há quanto tempo a lux não recebia uma skin

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Concordo, acho que um evento entre as duas é algo esperado, já que vimos Yasuo X Riven e Garen X Darius. A skin ficou muito bonita, e acho até bom o desconto para quem quer ambas as partes. Mas como você disse, no caso das skins festa do pijama, elas funcionam exatamente como as skins star guardian, então honestamente não atrai muito.
All
Tropa

Eu também nem sei se existem elogios suficientes pra essa deusa !! gata dms

Arauto

Obrigado pelo post, apesar de n conter nada q n tenha sido noticiado em outro local, no mais esses pijaminhas sao fofos, mas como os demais falaram, acho bem desnecessários.

Ai eu gostei, concordei e muito