cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Aronguejo

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

Infelizmente não consigo gostar das skins pijaminhas estelares, achei elas muito fofas, mas não vou comprar. Já a da Leona eclipse lunar esta linda demais, pena que só vou poder comprar mês que vem.
OixnUw6
Arauto

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

A skin da Leona eu até entendo tem falas individuais pra cada versão e tal, mas essas guardiãs de pijamas ai não valem o preço.  Um chroma por 1350 RP que não muda nem o recall? ta loko.

Tropa

Quanto vai ser o pacote da leona eclipse ?
(*≧▽≦)ノシ 。゜★。・゚゚

Isso não poderia fazer mais sentido, deve ter sido muito tempo gastro pra retrabalho de skins que nem estão tão legais assim ;/
Tropa

falou e disse meu chapa

Alguém tem a foto da Splash screen da minha noiva nessa skin ? :T

eh mole

@O Noivo da Lulu@  escreveu:
Alguém tem a foto da Splash screen da minha noiva nessa skin ? :T

Tropa

minha leona linda <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted
Aronguejo

As skins variantes já se fazem presentes no jogo já faz um bom tempo, um caso mais recente é o Blitzcrank Lanceiro, não sei porque a comunidade está reagindo de forma tão ignorante com o lançamento das skins "pijama", creio que a maioria não sabe lidar com a ausência / falta de skins para seus campeões mas... tudo tem seu tempo, a Riot não esquece ninguém, seja pra um rework / skin... vai chegar. Voltando ao foco das skins variantes, creio que poderia ser trocada em game, tipo a alteração da DJ Sona, você possuindo as variações e tals.
Arauto

@f r v n c x@  escreveu:
As skins variantes já se fazem presentes no jogo já faz um bom tempo, um caso mais recente é o Blitzcrank Lanceiro, não sei porque a comunidade está reagindo de forma tão ignorante com o lançamento das skins "pijama", creio que a maioria não sabe lidar com a ausência / falta de skins para seus campeões mas... tudo tem seu tempo, a Riot não esquece ninguém, seja pra um rework / skin... vai chegar. Voltando ao foco das skins variantes, creio que poderia ser trocada em game, tipo a alteração da DJ Sona, você possuindo as variações e tals.

Mas a do Lanceiro n muda os efeitos?! tipo, é uma skin variavel, mas que muda tbm os efeitos, igual a da Leona Eclipse. Já as Guardiãs de Pijama não, são os mesmos efeitos que os das Guardiãs padrão, Que no caso, eu acho que foi triste, poderiam ter aproveitado, mudado os efeitos sonoros, alguns detalhes aqui e ali, é tema pijama gente, tinha tantas possibilidades...agr só resta chorar. 

Pelo menos o cabelo da Soraka Pijama é melhor que o da Guardiã Estelar normal, já é um ponto positivo.

Quando estarão disponiveis para compra? estou morrendo de ansiedade aqui pra comprar as da leona.
Tropa

Nossa que bacana LUL
Aronguejo

comprei a leona, linda! diva