A skin da Leona eu até entendo tem falas individuais pra cada versão e tal, mas essas guardiãs de pijamas ai não valem o preço. Um chroma por 1350 RP que não muda nem o recall? ta loko.
@f r v n c x@ escreveu:
As skins variantes já se fazem presentes no jogo já faz um bom tempo, um caso mais recente é o Blitzcrank Lanceiro, não sei porque a comunidade está reagindo de forma tão ignorante com o lançamento das skins "pijama", creio que a maioria não sabe lidar com a ausência / falta de skins para seus campeões mas... tudo tem seu tempo, a Riot não esquece ninguém, seja pra um rework / skin... vai chegar. Voltando ao foco das skins variantes, creio que poderia ser trocada em game, tipo a alteração da DJ Sona, você possuindo as variações e tals.
Mas a do Lanceiro n muda os efeitos?! tipo, é uma skin variavel, mas que muda tbm os efeitos, igual a da Leona Eclipse. Já as Guardiãs de Pijama não, são os mesmos efeitos que os das Guardiãs padrão, Que no caso, eu acho que foi triste, poderiam ter aproveitado, mudado os efeitos sonoros, alguns detalhes aqui e ali, é tema pijama gente, tinha tantas possibilidades...agr só resta chorar.
Pelo menos o cabelo da Soraka Pijama é melhor que o da Guardiã Estelar normal, já é um ponto positivo.