cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Arauto

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

Seria mais interessante se essas skins fossem dadas como recompensas de uma missao dada gratuitamente por um periodo especifico para quem ja possui a skin original... seria uma skin "exclusiva" para quem comprou/ja tinha a skin durante esse periodo. Iria influenciar o pessoal que não tem a skin a comprar anyway e vocês iriam ganhar respeito da comunidade, e também um bom dinheiro...

Aronguejo

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

É muito sem lógica essas skins pijamas...
Tropa

Eu até que achei legal a ideia , mas pagar 750RP (1350 pra quem não tem) em cromas é sacanagem. São cromas,não skins. O áudio e as animações são as mesmas. Deveria custar o mesmo valor de um croma.

Achei muito interessante essa parte do valor ser reduzido, eu por exemplo sou colecionador e achei a idéia muito boa, adorei tmbm as skins inspiradas nas fanarts, dando um pouco de atenção as pessoas que amam o jogo e produzem varias imagens pro jogo mesmo que não sejam reconhecidas mas por simples prazer de amar o jogo. Estou adorando as últimas notícias espero que continuem com as melhorias. OBRIGADO AMO VCS <3
Aronguejo

rito querendo nos falir!
banner-zaum
Dragão

Podia ser um croma/recompensa de alguma coisa, mas lançar uma skin com os mesmos efeitos da outra é sacanagem :c
Arauto

Poisé, ainda mais pra quem se esforçou para pegar S nas missões finais e conseguir aquele ícone mítico e agora não recebe nada por isso

Virar a noite vai ser muito mais casual com essas skins agr Smiley Happy
Dragão

skins pijamas são tipo react, você ganha dinheiro com as coisas já feitas pelos outro ou por vc.

skin pijama = react do react
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

DLCs de skins, é essa a tal ''inovação'' da Riot Games?

Aronguejo

Não vejo problema nenhum com a skin pijamas estelares, mesmo que digam que são ''skins das skins'', eu compraria, é a Soraka né, claro que compraria qualquer coisa dela. Heart

assinatura-soraka-forum-lol.gif

Tropa

Deveriam criar efeitos visuais especiais para as duas novas skins da leona. Estou muito feliz em saber que criaram skins dela, por que jogo com ela e fazia muito tempo que não criavam nada para ela.
Tropa

vai ter desconto pra quem ja tem a skin guardiã estelar
Arauto

@Ok ne

Cada skin da Leona tem seus efeitos visuais próprios a Lunar com efeitos azuis e a solar com efeitos indo do amarelo ao vermelho e não são somente as cores que mudam a Ultimate(R) também tem um design diferente.

@JJgames1

O desconto para quem já tem a skin original é de 45%, as novas saem por 742RP, só não entendi se você tava perguntando ou afirmando. Dá uma olhada no post original que tá tudo detalhado.

Gostei, mas acho que poderia abaixar um pouquinho mais o preço das skins da Leona (to falando do desconto)

Skin de skin '-'
Highlighted
Aronguejo

Leona, poderosa, linda e gostosa
Aronguejo

@SlashRick 
@Baby DoIl

é uma otima ideia essa sua, mas se eles fizerem isso para essa teram que fazem isso pras outras skin  "irmãs" também... como é o casa da pioneira nesse caso a do blitz lanceiro redentor e renegado, kaisa K/DA basica e prestigio, as da leona eclipse solar e lunar... se tem pra uma tem que ter pra todas!

Eu particularmente não gosto muito dessa ideia, mesmo sendo muito boa, pois eu tenho receio das skin que a riot vai começar a fazer ja começou com essa de Prestigio, agora irmã... e depois vai ser tia e avó. eu acho que elas se enquadrariam melhor como croma afinal só muda a roupa, e os cromas são pra isso... um exemplo disso é o braum mafioso alguns cromas dessa skin não se limitam a penas em alterar a cor da roupa, mas mudar o comprimento da roupa e ate mesmo remover alguma peça de roupa da skin... por causa disso eu acho esse valor mesmo com os 45% de desconto um absurdo...

Novamente para resaltar isso na minha opinião, como também entendo aqueles que achem essas skin "inovadoras"... que pra mim de inovador só a splash art mesmo de resto só visualizo cromas! e cromas que tiveram seu valor super faturado mais de 350%, nesse caso apenas pela fato da splash art  nova, pois pra mim continua sendo a mesma skin.

Aronguejo

@Bills 

Cara quando a gente pensa que a rto ta sendo bonzinha tem sempre alguma coisa por tras, eu acho que isso nunca vai acontece eles abrirem mão dessas "skin's"... mais é como se diz a esperança é a ultima que morre srsrs

Aronguejo

@Matheusfs@  escreveu:
É muito sem lógica essas skins pijamas...

concordo plenamente o pior é ver que a rito ta só jogando as coisas, pois sabe que muita gente vai comprar sabendo que são cromas.