cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Rioter

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Fala pessoal!

Com a chegada de uma nova leva de skins no PBE, vimos que surgiram algumas dúvidas sobre uma nova “modalidade” de skins que estamos chamando de “Variações”. Nesse post vou tentar explicar um pouco como elas funcionam.

Skins Variações são “irmãs” de alguma skin que já existe e tentam explorar de uma maneira diferente o tema de sua contraparte. Elas nos dão mais liberdade para brincar com temas já existentes de uma perspectiva diferente.

Como sempre, esse é um teste e que - dependendo da recepção e feedback de vocês - pode ou não dar frutos a outras skins.

Sobre as (Guardiãs) Pijaminhas Estelares

Algumas das Guardiãs Estelares se reuniram para uma festa de pijama! Nós vamos liberar uma história junto com o lançamento das skins para explicar o que aconteceu.

A linha Pijaminhas Estelares traz novos modelos, texturas e uma nova splash art de grupo! Essa linha foi inspirada nas milhares de fanarts que rolaram ao redor do mundo quando lançamos as Guardiãs Estelares.

Elas custarão 1350RP, mas se você já tiver uma skin Guardiã Estelar para um campeão, a versão de Pijama para esse mesmo campeão terá 45% de desconto (742RP). Esse desconto também vale para o caminho reverso, caso você decida comprar a skin de Pijama antes da Guardiã Estelar.

Sobre a Leona Eclipse Solar / Lunar

Nós decidimos criar uma skin lendária para a Leona com o tema “Eclipse”. Os dois tipos de eclipse mais conhecidos são o Solar e Lunar, e as duas formas são bem interessantes considerando a história da Leona.

Por conta disso, começamos a explorar os dois conceitos, e após mostrar as duas opções para alguns jogadores, ficou bem claro que eles gostariam de poder ter ambas as versões.

Então decidimos lançar as duas variações, usando o mesmo conceito das Pijaminhas Estelares.

As Leonas compartilham as mesmas animações (com exceção do recall que é único para cada skin) e possuem similaridades nos modelos. Mas cada uma possui SFX exclusivos, uma forma secundária individual que ativa após usar a ult, splash individuais e falas extras que são únicas para cada versão.

Como se tratam de skins lendárias, elas custarão 1820RP, mas também contarão com o desconto de 45% caso você já tenha comprado uma das versões (reduzindo o preço da segunda skin para 1001RP)

--

Essas são as informações básicas sobre o novo “modelo” de skins. Por favor, deixe seus comentários ou dúvidas sobre esse lançamento. E vale lembrar que esse é um teste e que as skins ainda estão no PBE. Ou seja, alterações podem ocorrer a qualquer momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
113 RESPOSTAS
Dragão

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

Acho que tudo que acrescenta no jogo sempre é bem-vindo! Achei legal da parte de vocês levarem em consideração as fanarts da comunidade para a construção desta temática, o fato de ter uma lore as skins vai abrir um novo leque de conteúdo... Acho que RIOT + Comunidade, só tem a ganhar! É muito legal vocês terem levado em conta o feedback sobre do preço das skins, pois a principio foi algo que assustou a todos!

Assim também como vocês adicionaram efeitos de luz negra a skin KDA da Akali como sugestão da comunidade... acho que juntos podemos fazer coisas incríveis!

Como sugestão, vocês poderiam aumentar a frequência que trazem estas notícias sobre o feedback da comunidade... pois assim nós players nos sentimos "parte da criação", sabe?

Gostaria muito de ver tópicos falando de coisas que foram sugeridas pelos players do nosso servidor brasileiro! Isso incentivaria totalmente o pessoal a participar com boas intenções nas criações, e com certeza reflete positivamente no comportamento e até mesmo na interação dos players.

É isso...

Ahhh essa skin da Leona ta de mais! Meus deussssss, quero! <3

Tropa

Re: Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lu

"Vamos lanças roupas novas pra roupa que você já comprou, e vai custar só 1350 RP pra você ter que comprar de novo!"

GENIUS 

Tropa

Já que vocês atualizaram os modelos das Guardian estelares de pijamas,por que aproveitam e atualizam os modelos das Skins "bases" delas?

As skins tão maravilhosas, só falta mesmo consertar os bug splat, o cliente e o clash.
Aronguejo

o tema eu achei legal, mas fazer skin da skin fica meio sem "criatividade" se são pijamas por que não seria pijamas normais
eu achei muito fofo ate compraria mas e "skin da skin" então não compraria por esse motivo Smiley Sad
É,tem um gosto meio roxo

Aronguejo

Não vou comprar as skins mas eu quero muito o pijama da Lulu pra mim ;w; muito fofo
Aronguejo

@SlashRick 

Certo, skin irmãs tudo bem... eu particurlaermente mesmo vendo esse desconto de 45% nas estelares ainda não acho justo nem o recall muda, o que é diferente dessa da leona (a do blitz lanceiro acredito eu seja que sejam na mesma pegada) e elas possuem o recall diferenciado o que dicerta forma "compensa"... mas na minha opinião eu não queria que existisse esses pijamas estelares não, e se fosse pra ter fosse para campeões que não tem skin estelares para não ter aquela redundancia, esses pijamas fossem pra outros campeões como uma especie de roupa de fã.

Agora falando da leona a eplise solar esta divna inclusive ja quero! já a leona eclipse lunar não consigo ver a campeã ali é como se a diana estivesse usando as armas da leona fora seus efeitos e habilidades estarem muito apagados no jogo, ela não faz meus olhos brilharem, com aquela vontade tenho que ter essa skin... na minha opinião perderam a chance de lancar um evento da leona contra a diana, acho que chamaria bem mais a atenção uma diana eclipese lunar.

Arauto

Eu insisto na ideia de que essas "skins irmãs" poderiam ser vinculadas e trocadas no ctrl + 5, caso você possuísse as duas em sua conta, parecido com a mecânica da skin ultimate da DJ Sona.

Mas isso só seria possível com as skins:
Star Guardian comum / Star Guardian Pijamas
Blitz Lanceiro Redentor / Lanceiro Renegado
Leona Eclipse Lunar / Eclipse Solar
Kai'sa K/DA comum / Kai'sa K/DA Edição Prestígio
Arauto

Riot metendo o Jhonson kkkk, o certo é a galera boicotar isso ai , ninguém compra essa merda que ai eles tomam vergonha na cara e não fazem dnv .

Gostei da idéia mas achei caro. Mas se lançarem um MF pool party com a barriga toda de fora e não só o umbigo eu compro. Achei ridiculo a MF de Maiô e achei que nunca veria ela em uma skin de bikini. Essa ideia das variações me deu esperança.
https://twitter.com/wahregesicht

Não atrapalhando o fluxo normal das Skins de outros campeões, Não interferindo na quantidade programada de Skins para o ano e saindo pelo preço de um Croma, não vejo problemas em ter mais este conteúdo em game.

A Leona tá tão foda nessa Skin que me falta adjetivos para falar dela usahusahusahusahu

Skin muito linda da leona, sobre as skins de pijama não sei pq se dão o trabalho de vim explicar, a comunidade só sabe reclamar não gostam e querem tirar o direito de quem gosta. Podem trazer eu vou comprar! Não deviam se preocupar com A ou B apenas tragam oq vcs acharem melhor para o jogo!
Aronguejo

EZREAL PERFEITO A A AA A <3
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Highlighted
Arauto

Star pijamas guardian, chegou a hora : omoshiroi :

Olha essa Leona @_@@

Arauto

Agora lança uma versão do lol com um cliente melhor.

"Alguma vez você já ouviu o chamado?"
Arauto

Bom conteúdo, já tinha lido essa informação em inglês e acho bacana que ela esteja disponível em português aqui no Fórum.
Gostei muito do conceito das "variações" e o preço que antes estava caro para quem já tinha a skin (30%) foi modificado para um valor que considero justo (45%) comprarei as duas da Leona com certeza.
Aronguejo

E em relação as bordas da Leona, comprando pacote apenas?

Um bocado de gente curtiu e vai comprar sim, tem um bom desconto ,-, tão todas elas muito boas