cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Moderador

Re: Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Pro pessoal que tem dúvida sobre até quando a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio ficará disponível, você poderá comprar até o dia 04 de Dezembro de 2018 =)

Moderador

Até o dia 04 de Dezembro que é quando os emblemas vão sair do client =)! 

Arauto

Obrigado por me responder coisa linda me deu esperanças de conseguir espólios a tempo
Moderador

@Lagarto98@  escreveu:
Obrigado por me responder coisa linda me deu esperanças de conseguir espólios a tempo

GO GO FARMAR, MEU BOM <3!

e quem não tem tempo de ficar jogando todos os dias como faz pra pegar a skin ?

Compra orbes para ganhar emblemas

Tropa

Isso foi divulgado pela Riot? porquê 70% do meu dia está sendo dedicado a jogar e todo o resto a procurar a data limite da Kai'Sa EdP e você é a primeira pessoa que tem um mínimo de credibilidade que deu uma data.

(Credibilidade por conta de ser Moderador do site oficial do game, imagino que você tenha algum contato com Rioters que te confirmaram essa data)
Tropa

Pra quem não conseguiu a Kai'sa prestigiosa nesse evento, há alguma previsão dela ficar disponível novamente num futuro próximo, ou isso não vai ocorrer ou se acontecer vai levar um bom tempo?
Aronguejo

pode ser que ela venha em baú mas vai ser bem raro.

Tropa

@MonkeyDJonh@  escreveu:
Eu gostaria de saber ate quando os
Espólios da loja estarão disponíveis pra compra. Vcs n dxaram isso explicito em nenhum post sobre o evento, preciso saber pra providenciar o RP a tempo

@SlashRick PRECISAMOS saber informação aqui. Quero me programar pra saber quantos espólios vou precisar comprar.

Como você pegou gold V com 2 wins e 8 defeats? kkkkkkk

simm
Tropa

Até quando ela vai ficar na loja de Emblemas do Mundial?
Tropa

sumiu ali para resgatar os emblemas que eu tinha quando fui comprar na aba de missoes , se eu comprar o passe os emblemas vem da mesma forma , mesmo que nao esteja mostrando?

@SlashRick E sobre essa nova skin Da akali prestigio como vai funcionar? para ganhar ela? vai ter novas missões do mundial?

Será lançada a Akali edição prestigio, gostaria de saber se com esse lançamento teremos uma segunda chance da habilitar a kai sa .

tbm gostaria de saber isso!! queria muito a skn da kaisa e achei que ia ate 4 de dezembro , faltava 60 emblemas para completar e estava tranquilo ao achar que o prazo pra acabar estava longe!
mas logo após a atualização sumio as recompensas pos partida....

Geralmente as Prestigiosas não voltam mais nem no baú pelo menos foi isso que deu a entender.
Tropa

@Nyxxx@  escreveu:
Pra quem não conseguiu a Kai'sa prestigiosa nesse evento, há alguma previsão dela ficar disponível novamente num futuro próximo, ou isso não vai ocorrer ou se acontecer vai levar um bom tempo?

Cara, eu ACHO que ela volta em algum momento.. Até hoje foram pouquíssimas skins que não voltaram a ser vendidas ou dadas de alguma forma.. As únicas que eu tenho certeza que não voltam de jeito nenhum são as skins vitoriosas.

Acho que dá pra esperar algum dia essa skin voltar.

Tropa

Segundo o pronunciamento da própria Riot Skins Prestigio serão cada vez mais comuns, e que exigiram um esforço para serem obtidas. Não acredito que a skin prestigio Kai'sa volte a ser obtidas por espólios novamente, por que a própria empresa já se pronunciou dizendo que o objetivo dessas skins, é a de serem realmente raras, mas não inatingíveis. Acredito que caso você não tenha adquirido ela no período do evento a unica maneira de habilitá-la será através de orbs/capsulas/caixas de eventos. Espero ter ajudado.
Obs: Nada impede deles disponibilizarem essas skins no futuro mas isso iria contra o pronunciamento deles.