cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Re: Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Qual o último dia que a skin Kai'sa K/DA Edição de Prestígio vai ficar na loja? Só pra eu saber se tenho chance de conseguir

SKIN DO AMUMU INFERNAL E MALZAHAR HEXTEC

Eu sei que não tem nada a ver com esse post o oque eu quero saber mas estou bem apreensivo, no dia que saiu a skin do Heimer treinador de dragão saiu a do Amumu também, porém a skin foi retirada da venda justamente na hora que eu fui adquiri-la queria saber quando q ela vai tá disponível se é que vai estar assim me pergunto a mesma coisa do Malzahar hextec... Desculpa incomodar sobre um assunto nada a ver mas sou um fã/colecionador e fiquei bem triste por não ter comprado no dia... Se puder me ajudar com uma resposta mesmo que seja breve eu agradeço... 

Gostaria de saber se existe uma estimativa de tempo de até quanto tempo a skin ficará disponivel para comprar com os emblemas, se será um mês ou algumas semanas, porque ainda não comprei o passe e estava pensando em comprar apenas pra pegar essa skin dela, mas se for pouco tempo acho que nem irei tentar.

Tropa

Re: SKIN DO AMUMU INFERNAL E MALZAHAR HEXTEC

Hoje no momento em q estou escrevendo isso, as duas skins mencionadas por vc a do heimer e a do amumu então disponíveis. Jã a skin do malza hextec, vc tem que obter 10 gemas para adquiri-la beijão espero q eu tenha te ajudado <3

Agradeço a resposta mas já obtive as duas, até porque isso foi no dia do lançamento, mesmo assim agradeço de coração... Estou esperando somente a do Malzahar Hextec prontinho com as gemas só queria saber a data q ele vai estar pois estou muito ansioso pelo meu main <3
Tropa

O Malza hextec sai nesse patch msm (oq vc provavelmente já sabe tbm), é uma pena eles n divulgar o dia exato para os mains q estão aflitos e ansiosos haha. Desculpa n poder te ajudar tanto cm eu gostaria
Aronguejo

Eu ja comprei meu passe e acredito que vou pegar esta Skin.... em bora eu não jogue de ADC achei esta skin mt linda.... e o melhor de td é q ela é rara.
Tropa

Vai ter outra forma de conseguir emblemas ? Pq eu comprei o passe do mundial já mas n é sempre q consigo jogar 4 partidas por dia e n queria ter todo esse trabalho tentando pra no final faltar apenas um pouco de emblemas e eu n conseguir comprar a skin. Gostaria de saber tbm se essas 4 partidas q vcs calcularam, q tem q jogar por dia são 4 vitórias, ou podem ser derrotas tbm ? Pq a quantidade de emblemas q vc ganha em cada partida é diferente dependendo se ganhou ou perdeu fora a nota q vc obteve.

diminui o preço ai pra 2000 ou 1500

Acho que 2500 por ela es muito, se fosse possível algo como 2250 ou 2000 estaria excelente. Como eu trabalhado e tenho faculdade eu jogo pouco então pra eu ter ela só via money e muito mooney vou gastar nela. E falo com propriedade pois já torrei mais de 3K nesse jogo (TIRO PRINT SE QUISER) então agradeceria se fosse reduzido mesmo que pouco desse valor.
Moderador

@KY222@  escreveu:

Precisa ser rankeado para conseguir a skin de prestígio?

(acho que não + por via das duvidas...)

Não precisa :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Moderador

@Hakkekyu@  escreveu:
Vai ter outra forma de conseguir emblemas ? Pq eu comprei o passe do mundial já mas n é sempre q consigo jogar 4 partidas por dia e n queria ter todo esse trabalho tentando pra no final faltar apenas um pouco de emblemas e eu n conseguir comprar a skin. Gostaria de saber tbm se essas 4 partidas q vcs calcularam, q tem q jogar por dia são 4 vitórias, ou podem ser derrotas tbm ? Pq a quantidade de emblemas q vc ganha em cada partida é diferente dependendo se ganhou ou perdeu fora a nota q vc obteve.

Além de jogar, outra forma de conseguir emblemas é comprando na loja, tem alguns pacotes com emblemas disponíveis.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Boa explicação, obrigado!
Tropa

"Nós fizemos as contas aqui e para aqueles que compraram o Passe do Mundial 2018, com umas 4 partidas por dia."

Mesmo se tratando de uma skin de 'prestígio' onde realmente deve ter um esforço maior para conseguí-la, acho muito puxado vc ter que juntar 2500 tokens.

Riot, é final de ano e as pessoas estão trabalhando mais ou ocupadas com TCC ou provas da faculdade ou qqr outra coisa que geralmente acontece no final do ano! Como conseguir desempenhar todas as funções ao longo do dia e ainda ter tempo/cabeça para jogar e *GANHAR*, 4 partidas por dia?

Essa skin não é gratuita pq, para ter a chance de conseguir, precisa comprar o passe que custa 1650RP o que fica entre o valor de uma skin épica e lendária.

Eu comprei o passe e estou tentando juntar mas está complicado, e tenho certeza que muitas outras pessoas estão na mesma situação. Vcs precisam rever isso ou procurar melhorar para os próximos eventos!

Abraço.

Essas skin prestigiosas, serão apenas para skins com eventos especificos? ou sera tbm para skins lançadas sem nenhum evento?
Tropa

Gosto dessa ideia de lançar produtos raros. Assim como os ícones da versão beta, as skins vitoriosas entre outros, fazem diferença para quem curte não apenas jogar, mas admirar o que há de bom dentro do jogo.

Eu quero saber quando ela vai ficar disponível pra comprar, tô com mais de 3k de emblemas ansioso xD

Quando que ela e as outras skins K/DA estarão disponíveis para compra? Achei que chegavam hoje de imediato, junto com a att. 8.21 :/
Tropa

Só desista ou compre 20 passes para o campeonato
Aronguejo

Ótimos esclarecimentos.
Ansioso para sair esbanjando prestígio nos campos da justiça!