cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Aronguejo

Re: Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

@The Miracle Boy @SlashRick já lvei ban por conta de bug na fila tbm, é muito ruim isso sendo que não foi cupa sua e nem tem intenção sendo que o cliente que não detecta que vc acitou na hora de comfirmar.

Tropa

@Bluejow 76@  escreveu:
Parabéns riot, gastamos os pontos do Mundial e vocês só avisam isso agora, mais uma forma de tentar fazer a gente gastar dinheiro pra conseguir isso, vocês deveriam ter avisado isso antes de começar o Mundial pra ir economizando.

Mas avisaram, há mais de um mês a Rito anunciou os eventos e detalhes, incluindo a K/DA Kai'Sa Prestígio e seu preço.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

Essa notícia, além de estar no site, também apareceu no client, facebook, twitter, etc. Só não se informou quem não quis.

293 Aronguejo
Aronguejo

Agora toda skin tem que parece um koreano ?

Aronguejo

@SlashRick@  escreveu:

Fala Pessoal!

Aqui é o SlashRick e queria falar um pouco sobre o novo produto da equipe de skins: as Edições de Prestígio!

Kai’Sa K/DA será lançada na Atualização 8.21 e, junto com ela, a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio. Isso é algo novo para todos nós, então conforme ela chega ao APT (vulgo PBE), vou responder algumas perguntas que recebemos desde sua revelação.

O que são skins Edição de Prestígio?

Skins Edição de Prestígio foram feitas para serem itens de colecionador, uma edição rara da skin e difícil de conseguir também. Nosso objetivo é torná-las instantaneamente reconhecíveis como uma edição especial para você poder se exibir para sua equipe e para os oponentes.

Por que vocês estão fazendo esse produto?

Com as Edições de Prestígio estamos nos esforçando para capturar o conceito de skin “descolada e rara”, mas sem esconder a skin base.

Alguns de nós já tivemos a experiência de jogar uma partida e ver a inalcançável skin Ryze Jovem na tela de carregamento. Essa é uma das skins mais raras do jogo. Não possui tantos efeitos ou elementos, mas todo mundo sabe que se trata de uma skin rara. Tudo isso é muito legal se você tiver a skin, mas se você for fã do Ryze e não tiver conseguido a edição de colecionador do jogo em pré-venda, você está sem sorte.

Edições de Prestígio não serão tão inalcançáveis assim, mas ainda serão difíceis de conseguir. Isso permite que jogadores que valorizam a raridade/exclusividade tenham uma forma de exibir sua coleção e, ao mesmo tempo, oferece às pessoas que gostaram do tema da skin a possibilidade de adqurir o conteúdo mais simples.

Como isso vai ser diferente dos Cromas?

Diferente dos Cromas, Edições de Prestígio serão mais do que uma simples mudança de cores. Para começo de conversa, elas são skins independentes. Ou seja, ter a edição de prestígio não te garante a edição normal.

Além disso, elas possuem alguns elementos que são diferentes da skin base. Coisas como efeitos visuais únicos para habilidades, mudanças no modelo, uma moldura exclusiva e até uma ilustração especial.

Como consigo ela?

Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio estará disponível por 2500 Emblemas do Mundial na loja do evento.

Vocês podem conseguir Emblemas do Mundial das seguintes formas:

• Comprando o Passe do Mundial 2018 para conseguir emblemas após cada partida durante a Temporada Mundial 2018
    • Observação: o Passe do Mundial 2018 também habilita uma missão de Primeira Vitória do Dia especial que concede um monte de Emblemas do Mundial. Essas missões PVdD não são retroativas, então recomendamos que comprem o passe o quanto antes se você quiser mais Emblemas do Mundial!
  • Comprando espólios do evento como Orbes do Mundial, Contos do Rift e Orbes K/DA
  • Completando missões durante o evento Temporada Mundial 2018

Nós fizemos as contas aqui e para aqueles que compraram o Passe do Mundial 2018, com umas 4 partidas por dia (incluindo a missão Primeira Vitória do Dia e todas as missões gratuitas) durante a Temporada Mundial 2018, você deve conseguir Emblemas do Mundial suficientes para habilitar a Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio.

Já que raridade é nosso objetivo central com essa linha de skins, colocamos uma dose de “esforço” necessário para ter acesso à ela.

Caso você não tenha comprado o passe no início do evento, mas ainda quer tentar conseguir emblemas suficientes para pegar a Skin, a saida são as compras de espólios como uma maneira de compensar os dias que ficaram pra trás.

---

Toda vez que introduzimos novos produtos ou maneiras de conseguir conteúdo é muito importante receber seu feedback. Essas foram as perguntas que vimos, mas se você tiver mais alguma, basta deixá-la aqui.

Valeu!

no inicio ate fiquei animado com a skin, mas depois que vi a splash art e em jogo achei que ela ta mais pra um croma tipo os da illaoi resistencia.eu esperava que ela fosse completamente diferente da skin base para valer esse monte de emblemas... é claro na minha opnião 

Aronguejo

(⌐■_■)--︻╦╤─
Боа сорте
Ашо ке се восе консегир жогар 14 везес пор када диа де финал де семана, восе подера обтер ум салдо консидеравел де Емблемас до Мундиал!
Aronguejo

Em poucas palavras. Mais um jeito de arrancar dinheiro dos jogadores. E depois são os brasileiros que levam a fama...
Prefiro colecionar Magic The Gathering em vez de itens virtuais de LoL. No Magic não existe a menor possibilidade de se perder o que se comprou caso a empresa descontinue o produto...
Já falei antes e vou repetir mais uma vez. Alguém que faz MOBA para portátil pensa como eu.
A Riot deveria mais valorizar os jogadores e assim premiar aqueles que fazem login assim a exemplo dos MOBA´s portáteis que lhe dão fragmentos de skins, de campeões e não essas porcarias da Riot que possuem um determinado campeão e ainda exigem o gasto de essências...
Deveria ser possível colecionar tais fragmentos e ter uma loja destinada a fragmentos para a troca respectiva. Cada skin e campeão teriam um determinado valor em fragmentos.
Aronguejo

Mas ela vai ficar indisponível pra conseguir pra sempre pra quem não adquirir agora? Tipo uma vitoriosa? Ou ano que vem da pra tentar de novo?

Eu tive uma ideia aproveitando essas skins K-POP
 ideia seria Ter mais uma integrante do atual grupo da K/DA seria a Xayah ela viria como uma Skin Lendaria chegando como foco principal do grupo apesar da Ahri ser a favorita 
E ter mais 1 grupo de K-POP só que esse grupo seria de 5 Garotos e o principal deles seria o Rakan vindo como skin lendaria tbm 
Seria genial isso cara 

Tropa

Vai ficar até que dia?
Dragão

eu acho maneiro e tal, mas sei la, é so um recolor da skin original....
nao me encheu os olhos. eu sei q nessas skins tbm muda umas cores das skills mas mesmo assim nao me encheu os olhos, ainda parece uma recolor...
eu gostaria mesmo se fosse uma skin q ninguem tivesse, eu nao tive a riven campeonato na epoca q ela era rara mas definitivamente eu prefiro essa ideia do q um recolor, era muito da hora falar pros outros q tinha skin q nao era mais vendida pela riot e as pessoas vendiam por altos valores na internet...

fazer oq ne Smiley Sad

Riot como sempre não pensando nos gamers casuais ,e/ou nos que nao podem jogar com tanta constância, acho isso uma atitude muito ruim da empresa, liberar uma especie de "chroma" num valor tão elevado de itens que voce ja tem que gastar dinheiro para ganhar missoes e tokens a mais, se nao jogar 24H o jogo por dia nao poderá ter acesso ao item, ainda mais sendo um player de fim dde semana, pois trabalho e nao tenho todo esse tempo livre para poder adquirir, obrigado Riot, sempre pensando nos players ! so que nao ...
Highlighted

2500 TOKENS ? ISSO É UMA SACANAGEM GIGANTESCA CARA, SO JOGO AOS FINS DE SEMANA POIS TRABALHO MUITO, E COMPRO PASSE DE MUNDIAL QUE ME DA 10 TOKENS POR MISSOES, 10 TOKENS, EU SOU OBRIGADO A COMPRAR TOKENS POR VALORES CARISSIMOS SO PRA PODER TER UM "CHROMA" DE UMA SKIN, SENDO QUE NAO TENHO ESSA DISPONIBILIDADE DE HORARIO, MUITO MENOS DE GASTAR TAMANHA QUANTIDADE DE DINHEIRO SEM MOTIVO ... RIOT MAIS UMA VEZ PENSANDO NOS SEUS PLAYERS ... SO QUE NAO. AGORA QUE PARO DE JOGAR LOL MSM, POIS JA TA UM SACO MINHAS RANQUEDS E O GAME CHEIO DE BUGS, SEM FALAR DO CLIENT EXTREMAMENTE BUGADO... AI OS CARAS AINDA MANDAM UMA DESSAS, 2500 TOKENS, QUE PIADA!!!

Tropa

cara melhor tu pegar orbs msm, meio decepcionante a skin ingame :/ sério , até as skins de 1800 rp são melhores

Tropa

O ruim e que depois de tantas coisas que tiveram pra gastar ... ai vem com ela no final valendo isso tudo =(

Seria mais fácil deixar a skin Prestígio como segunda pele da Kai'sa quando ela se evolui no jogo.Invés,disso tudo... '-'

Eu gostaria de saber ate quando os
Espólios da loja estarão disponíveis pra compra. Vcs n dxaram isso explicito em nenhum post sobre o evento, preciso saber pra providenciar o RP a tempo
Aronguejo

@SlashRick até qando a skin estara disponivel para obtela?

Até que data ela vai ficar disponível pra comprar?

E  sobre os itens normais que estavam a venda para trocar por orbe? completei ontem a noite ai fui ver haviam removido o que eu ia comprar com emblema, demorei uma vida pra juntar 300 emblema esperando lançar essas missao mundial que demorava pra sair missao nova, ai qd consigo algumas horas depois vcs removem o conteudo que eu ia comprar?

E  sobre os itens normais que estavam a venda para trocar por orbe? completei ontem a noite ai fui ver haviam removido o que eu ia comprar com emblema, demorei uma vida pra juntar 300 emblema esperando lançar essas missao mundial que demorava pra sair missao nova, ai qd consigo algumas horas depois vcs removem o conteudo que eu ia comprar?