cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Re: Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

As skins K'DA serão skins legado?
Tropa

Tropa

Queria essa skin, bem que poderia ser dada através de missões, assim como a do ziggs odisséia.

Qual dia que sera lançada?

Tropa

Também gostaria de saber.
Tropa

Qual a data de lançamento da skin prestigio ?

Nem gasta os emblemas com isso a skin nem e tão bonita e não muda quase nada e melhor vcs q n vão compra im monte de espólio por não ter condição compra as orbes

lol

nn

Eu adoraria ter a skin da kai'sa K/DA edição de prestigio mas nao comprei o passe posso ganhar no baú?

então queria saber tbm, até agora nada

enquanto isso o client ta uma merda fudida mas skin pra ahri nao falta, hipocritas 

Aronguejo

@SlashRicko Croma Dourado da Ashe é considerado um Croma raro igual a skin Ryze Joven? ou prestigio?

@Hyôrinmaru@  escreveu:
Rioterrr, cade o icone que vcs falaram que ia esta no nosso perfil, o Icone de elegibilidade de Recompensas 2018?

Não é um ícone de invocador, é um icone que fica no seu perfil abaixo de onde é exibido seu level e icone de invocador. Parece um emblema com o numero 2018 entre duas asas.

Coloca o mouse por cima dele e vai mostrar se esta elegível oi não. 

Highlighted

Domingo que entra as novas missoes ne? sabem que horas? please, meu RP está necessitando ser Gasto.
Arauto

Nossa que maneiro em... só falta fazer o jogo ser jogável né... pq num aguento mais ter DC nas partidas.
Queria tanto ter essa skin, mas pera eu não consigo ver ela anda... Opa parece q deu desconect aqui denovo, q pena, mas sem duvida é bonita né... Mas na real o LOL é jogo de estratégia né ele precisa de jogabilidade, que é o exatamente num tem... mas relax tem Skin nova da Kaisa e se pá + 1 da Lux... Talvez uma da Ahri faça o jogo melhorar o Fps só uma dica.

_I_

Parabéns riot, gastamos os pontos do Mundial e vocês só avisam isso agora, mais uma forma de tentar fazer a gente gastar dinheiro pra conseguir isso, vocês deveriam ter avisado isso antes de começar o Mundial pra ir economizando.

Mas bela estratégia de Marketing, sendo sujos como sempre !
Aronguejo

Então você ta me dizendo que eu tenho que jogar 4 partidas por dia, todos os dias, sem nenhuma falta, e todas tem que ser vitórias, além de fazer todas as missões e não gastar 1 emblema se quer com qualquer outra coisa pra poder comprar essa skin? ...
Tropa

Linda skin, nunca terei kkkk
Tropa

Comprei o passe do mundial, to me matando pra ter tempo pra jogar e juntar os tokens e agora com a ultima atualização meu lol sempre buga e a tela freeza. Eu já estou com 20 minutos de LeaverBuster por conta desse bug. Se eu não conseguir pegar essa skin por bug DO JOGO eu realmente vou ficar muito triste com esse jogo. Jogo lol a 6 anos e nunca tomei um LeaverBuster de 20 minutos, tomar um agora por problemas DO JOGO é algo inaceitável, não to pedindo pra remover a punição só pedindo pra que deem um jeito nesse bug que ta atrapalhando uma par de player de jogar ou pelo menos se posicionem sobre. Eu espero MUITO que vocês leiam essa mensagem e tenham consciência de que esse bug ta atrapalhando muita gente. Passar Bem!