cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Highlighted
Rioter

Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Fala Pessoal!

Aqui é o SlashRick e queria falar um pouco sobre o novo produto da equipe de skins: as Edições de Prestígio!

Kai’Sa K/DA será lançada na Atualização 8.21 e, junto com ela, a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio. Isso é algo novo para todos nós, então conforme ela chega ao APT (vulgo PBE), vou responder algumas perguntas que recebemos desde sua revelação.

O que são skins Edição de Prestígio?

Skins Edição de Prestígio foram feitas para serem itens de colecionador, uma edição rara da skin e difícil de conseguir também. Nosso objetivo é torná-las instantaneamente reconhecíveis como uma edição especial para você poder se exibir para sua equipe e para os oponentes.

Por que vocês estão fazendo esse produto?

Com as Edições de Prestígio estamos nos esforçando para capturar o conceito de skin “descolada e rara”, mas sem esconder a skin base.

Alguns de nós já tivemos a experiência de jogar uma partida e ver a inalcançável skin Ryze Jovem na tela de carregamento. Essa é uma das skins mais raras do jogo. Não possui tantos efeitos ou elementos, mas todo mundo sabe que se trata de uma skin rara. Tudo isso é muito legal se você tiver a skin, mas se você for fã do Ryze e não tiver conseguido a edição de colecionador do jogo em pré-venda, você está sem sorte.

Edições de Prestígio não serão tão inalcançáveis assim, mas ainda serão difíceis de conseguir. Isso permite que jogadores que valorizam a raridade/exclusividade tenham uma forma de exibir sua coleção e, ao mesmo tempo, oferece às pessoas que gostaram do tema da skin a possibilidade de adqurir o conteúdo mais simples.

Como isso vai ser diferente dos Cromas?

Diferente dos Cromas, Edições de Prestígio serão mais do que uma simples mudança de cores. Para começo de conversa, elas são skins independentes. Ou seja, ter a edição de prestígio não te garante a edição normal.

Além disso, elas possuem alguns elementos que são diferentes da skin base. Coisas como efeitos visuais únicos para habilidades, mudanças no modelo, uma moldura exclusiva e até uma ilustração especial.

Como consigo ela?

Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio estará disponível por 2500 Emblemas do Mundial na loja do evento.

Vocês podem conseguir Emblemas do Mundial das seguintes formas:

• Comprando o Passe do Mundial 2018 para conseguir emblemas após cada partida durante a Temporada Mundial 2018
    • Observação: o Passe do Mundial 2018 também habilita uma missão de Primeira Vitória do Dia especial que concede um monte de Emblemas do Mundial. Essas missões PVdD não são retroativas, então recomendamos que comprem o passe o quanto antes se você quiser mais Emblemas do Mundial!
  • Comprando espólios do evento como Orbes do Mundial, Contos do Rift e Orbes K/DA
  • Completando missões durante o evento Temporada Mundial 2018

Nós fizemos as contas aqui e para aqueles que compraram o Passe do Mundial 2018, com umas 4 partidas por dia (incluindo a missão Primeira Vitória do Dia e todas as missões gratuitas) durante a Temporada Mundial 2018, você deve conseguir Emblemas do Mundial suficientes para habilitar a Kai’Sa K/DA Edição de Prestígio.

Já que raridade é nosso objetivo central com essa linha de skins, colocamos uma dose de “esforço” necessário para ter acesso à ela.

Caso você não tenha comprado o passe no início do evento, mas ainda quer tentar conseguir emblemas suficientes para pegar a Skin, a saida são as compras de espólios como uma maneira de compensar os dias que ficaram pra trás.

---

Toda vez que introduzimos novos produtos ou maneiras de conseguir conteúdo é muito importante receber seu feedback. Essas foram as perguntas que vimos, mas se você tiver mais alguma, basta deixá-la aqui.

Valeu!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
29 RESPOSTAS

Re: Saiba + sobre a Kai'Sa K/DA - Edição de Prestígio

Se as skins prestigiosas não garantem a skin padrão então quando eu pegar por exemplo a kai'sa K/DA prestigiosa não ganharei a skin base? Ou estou viajando mesmo?
E outra pergunta essas skins vão se tornar algo "comum" ou so apareceram em grandes eventos?
''A morte é como o vento... Está sempre ao meu lado.''
Rioter

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Se as skins prestigiosas não garantem a skin padrão então quando eu pegar por exemplo a kai'sa K/DA prestigiosa não ganharei a skin base? Ou estou viajando mesmo?
E outra pergunta essas skins vão se tornar algo "comum" ou so apareceram em grandes eventos?

São skins separadas e independentes. Se você quer a skin padrão, pode comprar por RP direto. Se quiser a versão de prestígio, precisa adquirir através dos emblemas do mundial.

Sobre a frequência, vai depender bastante de como for a recepção dessa primeira que fizermos! De toda forma, duvido muito que seja algo que aconteça sempre, já que a ideia é a exclusividade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew

Entao se eu trabalhar muito e juntar os emblemas nao vou me preocupar em ter a skin padrão? Que legal parando para pensar faz sentido afinal como voce disse são skins que dependem de um esforço "acima" da média. Obrigado
Tropa

Então, no caso, quem obter a edição de prestígio conseguirá utilizar a skin independentemente de ter a skin base ?
E as skins edição de prestígio será algo limitado ? obtido somente no evento de estreia ? ou futuramente ela poderá retornar em um outro evento ?

@Edit
Minhas dúvidas foram respondidas enquanto às digitava ;-;

Aronguejo

Ja tem data (dia e mês) que ela entrará no League? Sobre as skins K/DA são o nome do grupo certo? E as skins são baseadas em K-POP?

Edit: Já que vai ter ícones de invocador das integrantes do K/DA, vai existir o ícone da Kai'Sa Edição de Prestígio?

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Tropa

Então não da mais tempo de obter?

@Katarina Chan ao que parece ela chega na 8.21

Pelo meus calculos não conseguirei pegar essa skin, pois só jogo final de semana

@LIDIANGEL não se você nao "comprar" emblemas de missoes ou baus para comoensar os dias que perdeu.
:/ sad life
Tropa

agr n sei o de quantas que compro lkkkkk obg ^^
Tropa

Pena que não jogo de Kai'sa ;/
Tropa

Vc pode escolher se quer a skin padrão ou a prestigiosa... São tipos 2 skins (separadas)... Sacou?
Tropa

Rioterrr, cade o icone que vcs falaram que ia esta no nosso perfil, o Icone de elegibilidade de Recompensas 2018?

Bom Gostei muito da Skin .. e sou da queles loucos por algo "RARO" já estou com 1756 emblemas e correndo atras pra fechar os 2500 .. mais uma duvida que tenho e que a skin não mudou nada da base apenas a cor "loira" pelo que vi poderia especificar mais algo que mudou ?
Tropa

Precisa ser rankeado para conseguir a skin de prestígio?

(acho que não + por via das duvidas...)

Ta mais acho que 2500 emblemas muita coisa só pra pegar uma skin/chroma .
Tropa

Uma duvida que me surgiu, e não sei de deveria questionar isso aqui mas, todas as skins K/DA serão legado, ou só a edição prestígio da Kai'sa que será?
Tropa

alguem sabe de quantos emblemas vai precisar para skin da kaisa edição prestigio ?
Tropa

2500.