cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

Aronguejo

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

Queria ter dinheiro

Ótima explicação.

E se um RP tivesse um preço ex: 1RP=1R$ aí vou comprar a pulsefire do ez, clico para comprar e ele ja vem o quanto eu preciso de RP e faz meio que uma compra personalizada para tal produto. Seria mais fácil pra quem compra por cartão ou boleto.
Aronguejo

Não sabemos ao certo, mas no geral, não se preocupe com isso. O cenário de “deflação” é - na verdade - muito ruim pra economia. Casos como esse indicam uma recessão onde gastos com entretenimento vão ser o menor dos problemas da população, que vai estar mais preocupada com o dinheiro pra comprar a comida do dia.

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

1°Quem disse que a desinflação na economia brasileira é ruim? Só se for pra vc!

um ajuste de 6.6% significa que aumentou acima da taxa selic!

2° E Se eu não comprar o meu lucro será bem maior.

3° client horrivel injogável não da pra fazer login!

Tropa

Com esse servidor instável, recomendo que ninguém gaste dinheiro com skins. Pois, antigamente era um investimento. Porque o jogador conseguia usar a skin. Hoje não mais. Lag of Legends!!!

E o gift card de 20 reais?

Mais facil colocar uma arma na minha cabeça que me rouba mais facil do que ficar fazendo isso, sobe o preço do RP porem em contra partida o cliente continua uma maravilha com queda de fps, lags, travamentos e desconect.

PARABENS RIOT

Rapaz, já pensou em fazer novos preços de RP tipo de 1900, 3500.

não consigo comprar rp com cartão de crédito, ja vi ate um tutorial no próprio suporte. quando eu entro na loja e clico em "comprar RP"  não aparece opção de comprar com cartão de crédito e eu não tenho como comprar e pagar com outros métodos. Smiley Sad(

Enquanto isso o  Client ta pedindo socorro! Mas provavelmente a Riot vai lançar mais umas 10 skins da Lux pra só depois pensarem em melhorar o client, melhor voltar com o antigo !

Aronguejo

Viu eu não me importo de aumentarem o preço do RP, porem vcs deveriam pensar nas pessoas que tem variedades com champs como ,,,,,,,,como vcs podem ver não de pra colocar o Kayn... eu acho isso mt chato fazer skin pros mesmo champs é até bacana agradar os main ,,,,, para quem joga mt com eles é bom porem não todo mundo que tem dinheiro que pode comprar skin com borda, icone, croma ou sentinela ou atè 400 reais na versão prestigio de tal champ, como disse fazendo skin pra campeão esquecido como os  ia dar dinheiro é isso que falta, os produtores de skin pra champ cotado como ''AHRI E LUX'' deveriam pensar em skin pra outros não so pros msm precisa de espaço pra campeão que so tem 2,3 skins no maximo eu fico triste em jogar com a  e ela so ter 2 skins