cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

@Jayce Bond  REPORTADA( o seu a "burra" surgeriu isso) POR FALTA DE RESPEITO E LINGUAGENS DE BAIXO CALAO nao pera...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Jayce Bond  REPORTADA( o seu a "burra" surgeriu isso) POR FALTA DE RESPEITO E LINGUAGENS DE BAIXO CALAO nao pera...

@O Ultimo Samurai auto ofensa dá report? kkkkk

Lenda

já disse q amo Thresh hj mas estou prestes a largar pela morgana? XD

Arauto

@Draicker kkkkkkk eu quero fazer uma assinatura descente kaakkaka

mas sou suspeita com o Jayce, amo dms ele, msm a morgana ficando lindona

Barão

@Rentaro Senpai  escreveu:

Enfim era obvio que cedo ou mais tarde os preços seriam reajustados querendo ou não, se formos olhar por um ponto positivo o reajuste no brasil foi de 6% a 7% eu acho enquanto nas outras regiões algo acima de 8%.

Quero saber qual será o bonus de rp extra nas compras até 05/03.

ISTO É PESSIMO
os outros paises tem infraestrutura e salariso acima do nosso eua, como é por hora um salario minimo seria 1740 dolares.
não tem nada bom para nós.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Seria legal implementar variações das compras de RP pra comprar skin caras por exemplo as lendárias e ultimates.
"A pior parte de uma lâmina é ter que procurar dentro de todas as vítimas."
Tropa

Já gastei no lol uma quantia que nunca achei que ia gastar na vida em um jogo, mas desde o último reajuste o meu gasto diminuiu drasticamente e agora provavelmente vai acabar. Não vejo melhorias suficientes no jogo a ponto de cobrarem mais, por mais que seja um pequeno reajuste.

MDS só lucram e nada de arrumar o cliente quando o jogador nao vai precisar de ter 2 LOL no PC?
Só vejo aumento e skin nova mas nada de melhoria no game!
Logo logo um jogador pra comprar uma skin de 520RP vai ter que gastar 30R$
Dragão

Se querem aumentar o preço.. ok
É uma facada, quase um assalto? É! Quando vou comprar RP eu quase levanto as mãos pra cima pensando que estou sendo assaltado. Mas blz... fazer o que. O que não é caro nesse País? A culpa é do Governo.

Mas...
Mas..

Pelo amor... nos obrigar a comprar um pacote de 50 reais pra obter um Passe de evento de 1550RP? Isso é sacanagem!
"Ah mas sobra 1450rp, dá pra comprar outra skin"
O RP já está muito caro... ainda sou obrigado a ter que comprar a mais? São 23 reais a mais que vou ter que gastar.
Dai eu compro uma skin 1350 e fico 100 de RP sobrando. 100 de RP que não dá pra usar pra nada.
São quase 2 reais parados ali... "ah mas 2 reais é pouca coisa"
E os 20 reais a mais que eu fui obrigado a gastar pra ter esses 2 reais ali parados?

Enfim... ta muito errado isso ai.
Não condiz em nada com a realidade aqui do Brasil.
Faça pacotes que não obrigue o brasileiro a deixar dinheiro parado.

Uma skin de sentinela a 640? Tenho que comprar um pacote de 650 pra deixar 10rp parado
Com um pacote de 650 só consigo comprar um item e sou obrigado a deixar de 10 a +/- 300RP parado sem ter maneira nenhuma de usa-lo.

Nada salva essa questão de pacotes...

Enfim... Vcs precisam reformular esses pacotes..
É fácil entender que o RP é caro por N motivos...
Mas esses pacotes de RP oferecidos é pura sacanagem.
Eu não deveria ser obrigado a manter uma poupança de RP no lol.

Isso aqui é Brasil, não é Europa. Não temos o luxo de deixar dinheiro parado no jogo, seja 20 reais ou 10 centavos.
Esses dias fui assaltado. Me levaram tudo. Fiquei com 3 reais no bolso, falou R$ 1,30 pra eu poder pegar um ônibus e ir pra casa...
Esse valor é menos do que eu tenho a meses parado em forma de RP no lol.

Querem subir preço, Ok. Manda bala. A gente entende.
Mas vcs deveria se sensibilizar nem que seja um pouco com relação a essa vendas de pacotes.
Lembrar como é o Brasil.

Não é contra lei o que vocês estão fazendo. Mas é uma estratégia suja pra vender mais.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Justo!

Mas sabe do que sinto falta, nem que seja uma vez por ano, os pacotes de RP, as promoção que teve uma vez se não engano em um fim de ano, a onde compravamos os RP's, e ganhamos um bonus a mais de RP. 

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Tropa

Vai ter reajuste e bônus nos cartões pré-pagos?

DEFLAÇÃO É RUIM PO KKKKKKKKKKKK ASODKPOSAJFOPDSFJM0ASDJSDFSADKWA=DASOPDSFKPODSCVJ=CSCV

Aronguejo

meRe: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

@Merty Olate você é louco ou você é rico? só curiosidade mesmo kk lol brother

Montagem criada Bloggif
Barão

O que mais impacta nesses reajustes de preço não é a porcentagem do aumento em si, mas a relação do valor do RP e a renda de cada jogador. No Brasil, onde boa parte da população ganha salário mínimo (que é uma mixaria), o impacto desse aumento será "pesado". Também há de se considerar que muitos jogadores não tem renda, pois não trabalham. Bom, no final das contas alguém vai ter que pagar pela ganância da Riot... novamente.

O interessante é que esses "reajustes" da Riot só servem para aumentar o preço permanentemente, nunca para acompanhar de fato o balanço da economia de cada país.

Se você olhar para trás no histórico do nosso servidor, o preço dos RPs em 2013 era muito mais barato do que o de 2015, e o de 2015 será mais barato em comparação com o que virá neste ano. Será que nossa economia sempre esteve tão fu**** assim? Por que esse valor nunca abaixa?

e ficou mais caro kkkkkkkkkkkkkkkk aiai

@SlashRick 

Eu gostaria que tivesse pacotes de RP de acordo com o preço das skins, sempre temos que comprar RP a mais por 1 única skin. Se eu quiser comprar uma skin de 520 RP tenho que comprar o pacote mais barato de 650 RP que sobra 130 RP que não serve pra nada.

@Dizzie

Recomendo ler um pouco sobre inflação, só pra ter um entendimento melhor de como funciona.
Eu não sabia, mas agora da pra entender mais ou menos porque dos preços de RP não ser reduzido.

"A inflação baixa significa que na média o nível geral de preços subiu, mas a uma velocidade menor, na média os preços continuaram subindo, mas a uma taxa de variação menor. Para que na média os preços dos produtos e serviços estivessem caindo seria necessário o índice registrar a chamada deflação.

Na prática, a inflação está baixa, mas saiba que isso não significa que na média os preços dos produtos e serviços estão caindo, na verdade, estão subindo em um ritmo mais comportado."

Aronguejo

Entendo perfeitamente o reajuste, mas nossa, os de SMS dão uma tristeza do caramba Smiley Sad

Oi queria saber, quando vocês vão fazer promoção ou baixar um pouco os valores das essências azuis dos heróis

Mas se a inflação do Brasil abaixar nesse ano vão reajustar de novo o valor dos RPs??
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!