cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

Engraçado é que "se vocês pagam mais dinheiro do mundo real pelo dinheiro de mentirinha que a gente tem aqui, a gente aumenta a inflação" como assim ? É um dinheiro virtual dentro de um jogo, se vocês derem mais RP por ter aumentado a inflação, isso não vai aumentar a inflação de novo, vocês não tem absolutamente nenhum gasto em dar RP para os jogadores, então inventa outra desculpa. E engraçado também é "se a inflação diminuir, o preço diminui? -- Não sabemos ao certo" .

Fala logo que não, fala que vocês só vão aumentar o preço e o RP vai continuar no mesmo valor, o cliente vai continuar horrivel, o jogo vai continuar desbalanceado e vocês vão ficar só lançando skin pra ganhar mais em cima. Porque a gente ta sabendo já, que o que vocês estão visando é ganhar dinheiro só .

Btw, bom buff no Zed, ele já nem tava forte, agora finalmente da pra morrer pra um combo sem ult dele de boas, wp.
Aronguejo

@Black Temple  escreveu:
Engraçado é que "se vocês pagam mais dinheiro do mundo real pelo dinheiro de mentirinha que a gente tem aqui, a gente aumenta a inflação" como assim ? É um dinheiro virtual dentro de um jogo, se vocês derem mais RP por ter aumentado a inflação, isso não vai aumentar a inflação de novo, vocês não tem absolutamente nenhum gasto em dar RP para os jogadores, então inventa outra desculpa. E engraçado também é "se a inflação diminuir, o preço diminui? -- Não sabemos ao certo" .

Fala logo que não, fala que vocês só vão aumentar o preço e o RP vai continuar no mesmo valor, o cliente vai continuar horrivel, o jogo vai continuar desbalanceado e vocês vão ficar só lançando skin pra ganhar mais em cima. Porque a gente ta sabendo já, que o que vocês estão visando é ganhar dinheiro só .

Btw, bom buff no Zed, ele já nem tava forte, agora finalmente da pra morrer pra um combo sem ult dele de boas, wp.

E você vai continuar jogando.

Highlighted

E me diz uma coisa ....
Onde eu citei que pararia de jogar ? Apenas queria poder colocar mais RP's e tal, mas com o preço que ta, colocar 100 reais de RP e comprar 1 skin não vale a pena .. Estava falando dos preços e não de parar de jogar etc.
Barão

@LokaoDaPoppy O preço nos "reajustes" da Riot nunca abaixa.
Barão

O maior problema não é o fato de haver resjustes esporádicos, mas a relação do ganho salarial médio de um brasileiro e o valor atual dos RPs. Então, dependendo de como está a economia de um país, esses reajustes, por mínimos que sejam, podem fo*** muito com os jogadores de uma certa região economicamente fraca... desmotivando-os a gastarem dinheiro no jogo. Em suma, vocês perderão clientes por causa da ganância.
Tropa

JKKK ta nao ta barato e vindo pouco por que nao aumentar e diminuir a quantidade de rp nao e mesm

Devo imaginar que pro pessoal que comprou RP antes dessa noticia, digamos 3 ou 4 dias atras não vai ter RP bonus certo?
Aronguejo

@Xan IreIia  escreveu:
Devo imaginar que pro pessoal que comprou RP antes dessa noticia, digamos 3 ou 4 dias atras não vai ter RP bonus certo?

certo.

@Merty Olate  escreveu:

@Xan IreIia  escreveu:

certo.

Basicamente esperaram o evento Lunar acabar pra avisar que iam dar RP bonus por um tempo limitado antes de aumentar os preços. Tencent está comendo a Riot por dentro.

Rioter

@Xan IreIia  escreveu:

@Merty Olate  escreveu:

@Xan IreIia  escreveu:

certo.

Basicamente esperaram o evento Lunar acabar pra avisar que iam dar RP bonus por um tempo limitado antes de aumentar os preços. Tencent está comendo a Riot por dentro.

Mas em? O evento Lunar ainda está acontecendo e vai até dia 05/03, que é justamente até quando o bônus de RP vai. O que fizemos é DAR O BONUS ATÉ O FINAL DO EVENTO....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

Semana passada comprei um cartão pré-pago de 50 reais, se eu soubesse que iriam dar esse bônus esperava pra comprar agora. Smiley Sad
Aronguejo

deveria haver o valor de 300r$ assim dava para compra 1 skins prestigio, só uma mesmo pq o preço é alto demais
Aronguejo

volta o legado

caro riot

Tropa

Outras regiões tem o salário maior, vocês aceitam tudo dessas empresas e sem reclamar, por isso merecem o client que tem. 

Ainda continua um preço acessivel.

Que bom q é só 7

bom, em vista a outros games, sei que valores muito baixos de rp, quase não dá de comprar coisas relevantes, porem, a ideia, era que o sistema de pagamentos, tivesse a opção de pagar com a Google Pay(https://pay.google.com/), pq, lá, vc pode usar o saldo que vc compra ou adquire através de responder questionarios no Google Opinion Rewards: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.paidtasks eu mesmo, junto creditos respondendo essas perguntas/questionarios, e sempre uso nos jogos de celular(pubg mobile/pokemon go/etc) e querendo ou não, é relevante, então, a minha proposta é: aceitar google pay como forma de pagamento, e criar pacotes de valores menores de RP. exemplos: 125RP / 200RP/ 250RP/ 325RP/ 450RP pois, com esses valores, dá pra junta um dindin lá, e pagar com esse saldo do google e assim, ajuda a completar pra comprar aquela skin bacana, ou até mesmo arrisca um bau/chave Smiley Wink fica a minha ideia.

Quero saber do preço dessa Ahri, não faz sentido uma prestígio sair mais cara que uma ultimate
Tropa

Não me importaria que subisse, eu costumo comprar RP, desde que o client não fosse tão ruim.
Se sair um MOBA amanha que eu gostasse e não tivesse um client zuado eu testaria para verificar, pq sério esse cliente ai faz a gente as vezes querer bater no hardware, mas a culpa é do software. Smiley Sad