cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Aronguejo

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

eu comprei a lux elementalista no pacote... por que eu nao ganhei esse icone...

Oque adianta não subir o preço do RP se o preço das skins mudaram de padrão de 975 para 1350 com qualidade igual as de 975 mesmo sabendo que a Riot segurou por um bom tempo o preço do RP, mas o problema é que o brasileiro não está sobrando muito $ para gastar com coisas como RP eu mesmo diminui consideravelmente a compra de RP no ano passado, e eu aposto que a Rito tem esses dados de compras de RP do povo esse ano

Aronguejo

nao pq Brasil nao tem deflaçao ahaha.
Arauto

Isso sim é notícia boa, me beija. <3333

Nightingale, então esse ano não teremos aumento nos RPs? Posso continuar comprando meus pré-pagos sem me preocupar? <3

Relaxa 2018 É ANO DO MITO , VAI FICAR TOP
Aronguejo

Obvio q vai ter aumento, porém não no começo do ano, lá pra março ou abril o rp vai aumentar.. todo ano aumenta, esse ano não seria diferente.
Aronguejo

Que tiro foi esse? 

Tropa

Alguns jogos ajustaram pra menos recentemente, achei que o LoL fosse fazer isso neste ano. :v

Tropa

Se continuar assim vou conseguir dar mais presentes pros brothers kkkkk todo mês faço uma criança feliz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

bem mesmo que aumentar o preço do RP vou continuar comprando quando quiser alguma skin e acho de todo direito da riot aumentar pq isso e a unica maneira de deixar o jogo funcionando pois o jogo e free to play então você não e obrigado a comprar RP vc pode ate ter sorte de ganhar skins no sistema hextec por exemplo eu ganhei fiora projeto ms não jogo com essa desgraça e uma pena mas erra uma skin boa.

Ai, graças a Deus. Já tava preocupada, RPzinho em 2018 tá safe por enquanto <3

Aronguejo

Como diz meu amigo "Noxiannos, eu odeio esses caras!" hahahha xD

@Khyzyx escreveu:

Aposto que muita gente entrou nesse tópico com a fúria de 200 noxiannos. 

Aronguejo

A única dúvida que ficou é se você é solteiro, seu lindo.

Brinks (mas se você quiser, eu quero), achei bacana vocês tankarem essa diferença, vai ajudar bastante quem coloca RP com uma certa habitualidade. 

GG Rito, nunca critiquei <3

Tropa

Já disseram sobre isso antes, e a compra de RP por crédito também não é muito lucrativa pra eles, por isso eles tem que botar um preço tão caro. Pelo que eu lembro, ou é isso ou acabar com a compra por crédito de vez.

CELULAR SMS

A mais prática de todas as formas de pagamento, entrega o RP rapidamente. Por outro lado, é a forma de pagamento mais cara, por causa das altas tarifas e taxas, e mais instável, por depender do sistema das operadoras de celular.

Texto que fala sobre os métodos de pagamento de RP

Não tem muito detalhe nesse site, mas se fizer uma pesquisa rapidinha acho que você encontra mais coisas sobre isso. Em resumo: as operadoras de celular não são parça.

Tropa

exato,então bolsonaro 2018

@Miakuza escreveu:

exato,então bolsonaro 2018

Meh... nao faz propaganda política / partidária nem inicie este tipo de discussao aqui nao.. nao é legal fazer isto aqui neste tópuco, né? Smiley Happy Comente sobre o assunto do tópico pra evitar confusao, pls  Smiley Tongue

#bozonaro2180

@BurningInFire escreveu:
#bozonaro2180

heuHEuhehEuhe mds, pronto

Tropa

Achei justo e até legal por parte da Riot, já que o jogo é possivel ser jogado de graça e o rp seria a única forma direta de lucro da Riot Games!
Mas nossos gostos por skins agradece a "play" que fizeram diante do "gank" da inflação!
WP Riot!