cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Tropa

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Mas infelizmente teve um aumento do valor das skins e a qualidade está deixando a desejar de algumas... Temos como exemplo a katarina com um cabelo que parece segurar a espada, um Rakan cupido de Chernobyl que está com o rosto e cabelo horríveis....deveriam custar 975 e nao 1350

@Elfo escreveu:

Mas infelizmente teve um aumento do valor das skins e a qualidade está deixando a desejar de algumas... Temos como exemplo a katarina com um cabelo que parece segurar a espada, um Rakan cupido de Chernobyl que está com o rosto e cabelo horríveis....deveriam custar 975 e nao 1350

Concordo, nao pude concordar mais! Tem muita skin q está saindo que nao vale 1350 nunca... mas acho que desde o lancamento da kindred todos os campeoes novos vieram com skin custando 1350 - a do ornn msm nao acho q vale 1350.. e eu amo ela, mas nao vale 1350. Ela me lembra uma do nautilus e uma do alistar tbm q era no mesmo estilo .. e essa nova da lux (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/SKINS-FESTIVAL-LUNAR-2018-8-2...), reciclada... pegaram um elemento da elementalista e reciclaram na cara de pau e tao vendendo ela a parte agora - pq tem 2 cachorros na recall - e com certeza nao vai custar menos de 1350 - se bobear vai ser até 1820.. kkkkk igual a da vayne projeto.... já tem um bom tempo q o preco minimo de skins virou 1350.. só as de 2015 pra trás q estao com valor de 975 e o maximo era 1350.. agora é sempre 1350 e a mais cara 1820... pelo menos o preco das ultimates nao aumentou ne, pq seria absurdo daí.

@Void Seeker Girl isso se a Riot fazer skins ultimates.

Aronguejo

man se acha que ta muito cara? não compra pq isso e a unica forma da rito manter o game

Gente como o nigth falou melhor pensarmos em comer algo em vez de dar nosso dinheio a uma companhia que nos da algo fútil que não vai agregar nada em nossa vida. Melhor apenas jogar o game sem compras online e  procurar o que comer. A empresa vai se manter independentemente das compras de rp's.

Tropa

legal agora só faltam  dar uma olhada pra galera mais distantes de sp/rj que jogam com 80 a 100 de ping enquanto o "normal" seria 10 a 7

Quando esse reajuste ira acontecer ???????

@SeringaDeHeroina escreveu:
Quando esse reajuste ira acontecer ???????

Le o tópico direitoooo, nao tem reajuste, foi a riot querendo matar todo mundo do coracao, só isso! kkkkkkkkk, podia ter sido tópico de primeiro de abril q ninguem ia levar tao a serio e ninguem ia sofrer tanto lendo este título! ;x Espero que nem em 2019 tenha reajuste..já ta salgado isso aí (ta bom riot, to pedindo d+... 2 anos sem reajuste, eu sei.. mas sou cliente fiel, eu posso, temos nossos direitos de consumidores tbm né ;x).. calma gente! heuHEUhe

Smiley Very Happy

Arauto

Amém rito, fada que pensou nos players pobres -em 2k18 q

E o buff no teemo quando sai?
Tropa

Meu amigo, se em algum momento tivermos inflação negativa, o menor de seus problemas será o reajuste de preços no LOL HAHAHAHA
Tropa

Deve ser afinal ele disse que é visando acompanhar a inflação e n os lucros
Tropa

Gg Swain

é complicado pra toda comunidade passar por reajuste de preço, quando almenta é muito ruim, mas temos os espolios que pelo conseguimos algumas skins, algumas podem ser "ruins" outras "fodas" mas é isso acho que em game em geral a RIOT da mais retorno pra seus jogadores, porque se comparar 2014 com 2018, vimos que melhorou absurdamente em varias, coisas! RIOT melhorando constantemente!

Aronguejo

Meu coração está mais alegre em saber disso, ser pobre não é fácil manxs...

Nimsay
Tropa

Eu realmente não entendo porque o pessoal quer porque quer que o RP diminua o preço. Até a um tempo atrás nem tinhamos como conseguir skins de graça com o sistema de Criação Hextec que temos hoje em dia, então diminuir o preço do RP é algo que com certeza não vai acontecer, fiquem felizes pela Riot ter feito esse sistema maravilhoso que proporcionou a muita gente que não tem condições de comprar RP, conseguirem skins lindas. Heart

Mizunni
Tropa

EEEEEU TBM QUERIA AAAAAAAAAAAA Smiley Sad

ótimo...
Tropa

GG!
at.
Gernosh
Tropa

E assim q se faz!