cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Aronguejo

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Uma ótima notícia! Aproveitar para gastar aquele RPzinho maroto! haha

Aronguejo

@Nightingale conhece a curva de laffer? então... chega uma hr q aumenta o preço n quer dizer q vai aumentar a arrecadação 

Mas voces pagam inflaçao de que? A moeda nao e virtual? Que tipo de impostos voces pagam?

Tropa

Eles pagam inflação de energia elétrica, água, telefone, internet, atualização de salários... Eventuais insumos utilizados nos campeonatos (como água potável), ou seja, não é porque estamos em um jogo online, usando RPs online que a empresa não possui gastos reais. Pois o que paga tudo isso que eu citei são as nossas compras de RPs.

O RP não é o problema, o problema é o preço das skins, ter que pagar 60 reais pra uma skin ultimate nn é barato n 

Aronguejo

hummm

Antigamente o preço do RP era bem mais baixo, eu jogo LoL a cerca de 6 anos, e acho que nunca vi o RP tão caro como está hoje em dia, eu acho que seria bom se abaixassem o preço do RP, pois as skins estão mto caras ultimamente(se vc quer comprar uma skin ultimate, deve desembolsar 50 reais), fora que a riot já tem mto nome e mtas pessoas que compram RP

me diz uma coisa?  pra ser da Riot tem que ser 4Head? por...

me diz uma coisa? @Nightingale pra ser da Riot tem que ser 4Head? porque você esta sendo nesse momento, o principal questionamento aqui é o aumento do preço do RP e sempre a desculpa da inflação, inflação fica pra ser discutida em foruns de economia, resumindo o RP sempre vai aumentar o preço e a riot nao faz nada pensando no jogador apenas no seu lucro, exemplo o tanto de skin do yasuo e a frequência com que uma skin dele é criada. Meu gg vc nao tem.

"A luta pela mudança começa com você"

Tio das skins top esse post em
Que tal um truque de magica !!

Servidor?? Servido estava uma merda,nesse momento esta uma merda , amanha estara uma merda,.. Para de dizer que os reajustes e pra melhorar servidor que isso e mentira..
Highlighted
Tropa

Obrigada, de verdade. 

Eu colocava muito RP, já cheguei a colocar quase R$ 700,00 em menos de 2 meses, porém, com os preços tão altos, tenho certeza que eu, assim como muitos, pensam duas vezes antes de colocar. Vocês salvaram nossas skins e emojis e presentinhos para os amiguinhos. <3

A Main Tirosa

Como descubro os preços de rp ?

famoso baba ovo

boa pergunta.
Tropa

Kskskskskskskkw

Rezando pra não aumentar de novo. Pagar mais de 25 reais pra comprar uma única skin épica ta osso.
Tropa

Meu bolso agradece
Aronguejo

Então, tá bom.

Tropa

vdd ates com 11 conto nois comprava agora.nao