cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Resolvido

Re: Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Ola !!

Gostei bastante dos novos "escudos", ja estava na hora de mudar 

Aronguejo

Eu achei o design dos escudos terrível, os atuais são muito melhores. Pensei duas vezes.
Skeptical - Irelia Noturna

Desculpe dizer Riot mas, as novas bordas ficaram bem feinhas comparadas às bordas atuais, essas bordas novas estão muito fininhas... Elas ficariam bem mais bonitas se fossem um pouco mais cheias, maiores , cumprissem um pouco mais a sua tela, algo mais estravagante

Desculpe dizer Riot mas, as novas bordas ficaram bem feinhas comparadas às bordas atuais, essas bordas novas estão muito fininhas. Elas ficariam bem mais bonitas se fossem um pouco mais cheias, maiores , cumprissem um pouco mais a sua tela, algo mais estravagante
Tropa

tenho uma sugestão pro proximo patch, poderiam alem de reforça todas t1 por tempo limitado poderiam reforça todas torre do meio por tempo integral, por ser uma line mais curta facil de puxar e de se levar, acho que tornaria mais dificil o rush meio e levar o jogo early depois de um erro por parte de uma equipe ou contra composições feitas para levar objetivos

Boa

Achei que esses novos icones dos elos ficou meio estranho... vou sentir falta dos antigos.
But, quero muito ver como vai ser o novo esquema ranqueado Smiley Very Happy

@DeepWeb Deku Tô é chateado 3 season e to empacado no  GOLD.

Eu recém peguei Gold, pela primeira vez em 2 anos, e não pretendo parar, season que vem eu quero superar meus limites, vamo vamo você consegue!

Prove yourself and, RISE. 

Tropa

Alguém sabe quando vão resetar os elos?
Tropa

quando chegam as recompensas sabe??
Tropa

o desempenho é relativo. 
LoL é um jogo cooperativo e por sua vez exige mais que desempenho individual.

Por mais óbvio que isso pareça, vemos muito aquele cara que 'não se arrisca' ou que ganha sua lane e não passa vantagem para seu time. Existem tambem aqueles que não usam pings e não acompanham rotações, mas em relação a AMA e farm estão ok. Não da pra tratar isso de maneira simplista, mas todos estamos de uma forma geral com responsabilidade pela vitória ou derrota, independente desse desempenho.

Não sei se consegui ser claro, mas eu mesmo já tive jogos de  ir de 5/2 para 8/12 e vencer o jogo, puramente por tomar atitudes mais cooperativas. NÃO ESTOU FALANDO QUE MORRER AJUDA O TIME, mas que entender a necessidade do jogo conta mais que o desempenho individual.

Mas essa é só a minha opinião Smiley Happy

Nunca um.. Sem o outro.
Tropa

Tirou as palavras dos meus dedos

quando vai começar a proxima season?

mas não muda o fato de que um 0-10 que não quer jogar levar teu time a derrota com 90% de certeza. E eles a riot não pune. Por ser um dia ruim.....................................................................................todos os dias.

Tropa

quando vai ser dada as recompensas ?

A unica coisa que consigo pensar nessa nova season é quando que irão arrumar esse client bugado, acho que a comunidade merece algo melhor! Ao invés de lançar skins toda hora por que não arrumam esse client?
Tropa

UMA DUVIDA
OS PDL SERÃO GANHOS GANHANDO PARTIDAS EU SERÃO GANHOS PELO KDA?
COMO IRA FUNCIONAR ISSO?
Tropa

Olá,quando ira sair os designs dos novos elos nos servidores oficiais?

Espero que deem jeito nos trolls que gostam de fazer da rankeada um jogo chato, estressante e bem tóxico! Apenas por diversão ou afim de pertubar o juízo alheio ! Se não derem jeito, espero que voltem com o tribunal! Naquela época o jogo era maravilhoso em todos os modos , até no cristal scar ! <3