cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Resolvido
Tropa

Re: Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

achei esses novos icones uma bosta, os atuais estão bem melhores.
Arauto

@sanke  escreveu: 
1 e 2 são boas perguntas, vamos tentar responder no próximo vídeo!. Sobre o item 3, o balanceamento continua sendo importante como hoje em dia, então a forma como abordamos não deve mudar. Imaginos que com a nova distribuição de tiers, os jogadores tenham a sensação de partidas mais balanceadas, o que deve amenizar também a percepção sobre os campeões. Você tem alguns campeões em específico que acredita que estão muito fortes no momento?

Uma atenção especial para a Irelia e Akali seriam bem-vindas, simplesmente impossível ganhar uma troca quando uma das duas entra no meio

Com a diminuição das fases de cada Tier, acho que vai ser bem mais fácil subir de Elo. Fora que a nova Md10 tá muito boa

Rioter

Nesta semana, a equipe de Ranqueadas, começou a compartilhar a versão inicial dos novos emblemas de Tier.

Vamos colocar eles aqui pra vocês também, e vocês podem dar sua opinião pra gente! Smiley Happy

Tropa

Eu creio que os escudos de hoje devem sim mudar, mas estes novos não me agradaram.

São todos muito parecidos em tamanho e até cores (Vide Prata parecido com Platina e Ferro), e simples demais. Não passa a noção de evolução muito bem.

O do Ouro é mais simples que o do Prata por exemplo (wat?) fora que parece que a iluminação tá estranha nesse, em específico.

Sei lá, esperava algo muito mais épico e grandioso e não sinto que tá rolando.
Tropa

Complementando: acho muitíssimo melhor e mais coerente, a representação com escudo/emblema do que com esse elmo estranho com ombreira(?) e espada(?) atrás.

Tropa

fala isso pra um darius
Tropa

Onde a divisão iria influenciar?

se o platina ta bonito, quero só ver o diamante q sempre teve icone e borda feia, espero muito q mudem a borda esse ano pra algo mais bonitinho Smiley Very Happy

Amém Zilean *-*
Tropa

bora que bora!!!!
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "

e se realmente aprender com o mestre
Tropa

Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz, conhecimento nunca é demais.

" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "

Quando que vocês vão liberar as bordas novas? estou ansioso pra ver como vão ficar
Tropa

@Dr Pirinho@  escreveu:
se o platina ta bonito, quero só ver o diamante q sempre teve icone e borda feia, espero muito q mudem a borda esse ano pra algo mais bonitinho Smiley Very Happy

eu achava o do platina ridiculo, ai teve uma mudança e ficou realmente melhor q o diamante, eu acho q os mais bonitos são o do ouro e do mestre.

Barão

Desenvolvam um sistema que atribua ou remova Pontos de Liga com base no seu desempenho/competência na partida ou em uma sequência de partidas, não apenas pelo fator vitória/derrota. O sistema atual de pontuação é arcaico e impreciso, resultando em muita injustiça e frustração.
Barão

Só está faltando o tier madeira.
Barão

@Yasuo "Como vocês vão enchergar"

EnXergar, enXergar, enXergar, enXergar
Dragão

Muitas pessoas já sugeriram isso, então não é algo novo, mas muitas dessas já foram respondidas pelo seguinte argumento:
Isso aumentaria o número de trolls, isso mesmo, AUMENTARIA, já que, se você recebe e perde PDL baseado no seu desempenho naquela partida, então muitas pessoas podem simplesmente ficarem todo o jogo farmando para conseguirem um bom número, ou pegando kills enquanto o time tenta realmente focar nos objetivos.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Por favor, parem de tentar fazer o LOL virar um jogo de mobile, ta ficando escroto