cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Resolvido

Re: Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Diamond ficou topzera

Está muito bonito mesmo. s2

Pes Tropa
Tropa

ao ver esses emblemas, a idéia geral que eu tenho é que parece que são capacetes do Tibia saca 

o emblema de ouro ficou condizendo com a idéia "aqui é ouro" saca, do diamante fico meio meh
e tipo, se desse para ter mais ornamentação conforme o tier mais alto acho que ficaria mais da hora

Tropa

espero que melhorem essa merda de ranqueada; pq eu to cansando de jogar com jogadores que sao PRATA que é o elo que vcs classificam a maioria de jogadores que faz a md10, mas quando esses jogadores vai jogar no meio dos caras que sao prata 5 ou 4 a um tempo eles so fazem cagada e acaba com o jogo, parem de classificar players que acabou de fazer md10 como prata. pelo amor de deus. sao bronze 2 no maximo

add la po q eu te ajudo

Apenas peço que facilitem esse sistema, é tão frustante saber que não subi de elo porque são necessários tantos jogos e é ainda pior para quem trabalha e faz faculdade.

Gostei bastante desse sitema que está sendo desenvolvido, só gostaria de saber uma coisa: Se vão alterar esse sistema, as bordas de elo na borda de carregamento, ano que vem terá? 

enquanto no outro time colocam smurf pra tentar compensar o jogador que é realmente prata do outro kkkk

Quem começa a jogar no LoL e vai direto para as ranqueadas fica com uma winrate de 30% em média, pq no começo as partidas são "desafiantes" pra testar vc, mas ainda assim caem no mesmo elo de quem tem 500 partidas. Acho isso muito errado, pois, além de ser desmotivador, ambos os times deveriam ter pessoas começando, e aquele que se saísse com desempenho individual melhor deveria ser colocado acima do outro, mas o atual sistema não leva em consideração número de partidas ou winrate. Sem falar que o atual sistema gera escoliose nos jogadores que precisam carregar sabendo que vão perder.

Isso mesmo aconteceu cmg, quando entrei não sabia nada e peguei Bronze 2 (20% de winrate). Caí até Bronze 5 e depois, bem sofrida e lentamente, subi até o Prata 4 (48% de winrate). 

Se vc cai em um time com vários novos jogadores com winrate baixa, já sabe que vai perder, pq provavelmente no outro haverão jogadores com muitas partidas e winrates maiores, ainda que todos sejam do mesmo elo. Não é a toa que tem por aí gente diamante no youtube falando sobre "dar dodge" ou coisas do tipo. 

Conclusão para a rito: para 2019, façam um algoritmo de balanceamento melhor, que leve em conta winrate, número de partidas, farm médio, média de objetivos, kda médio para a posição (já que vai ser por posição), etc. E coloquem md10 contra md10, md3 contra md3, md5 contra md5, troll contra troll, reportado contra reportado. 

Quer dizer, não precisa fazer. Já tem coisa muito melhor pronta na internet, basta copiar Por0fessor e similares e equilibrar as partidas. Smiley Happy 

Highlighted

Nao gostei nada de ser elo por lane! faz global como sempre foi, eu n tenho tempo de jogar
e sempre altero top jungle e suporte

ficaram horríveis na minha opinião o desing

Boa Noite!
Teremos alguma mudança nas filas flex?
Por exemplo retirar esse modo de que não podemos jogar com 4 jogadores.

Por hora nao

Mano .. eu queria que a riot implantasse algum tipo de pontos de credibilidade .... pq nos elos mais baixos o nível de trols é muito alto ..com algum tipo de ponto de frequência seria melhor pq caso o jogador trolasse em meio a partida ele perderia esses pontos e ficaria impedido de entrar na ranked .. acredito que diminuiria bastante os trols ..

O jogo durante os anos mudou muito, eu jogo praticamente desde 2013 e vi o jogo passar por várias mudanças que foram do meu gosto e as que não foram, porém, eu vejo que a equipe está a cada dia mais disposta a melhorar o jogo e trazer novos jogadores. Eu apoio totalmente a iniciativa e fico muito feliz de ver isso !
Tamo junto até o final do game RIOT GOMES xD ( Tomare que ele nunca acabe né kkk).
Tropa

Na minha opinião não ficou muito bonito, tipo não ta praticamente nada diferente um do outro, não que isso seja o motivo pra alguém querer subir de elo, mas até isso pode dar uma forcinha tirar aquele print e tals, mas sei lá se tiver uma aprovação maior do que reprovação é só manter
Aronguejo

Eu estou bem ansioso com essa nova temporada. A Riot sempre surpreendeu positivamente nas mudanças de temporada, desta vez acredito que não será diferente.
Os ícones estão muito legais!

Tropa

Sobre a questão das fases presentes na temporada: acho que seria interessante concentrar as grandes - ou até mesmo pequenas, mas significativas - atualizações no início delas, marcando assim uma nova ''etapa'' no próprio jogo. Além disso, acredito também que seria legal marcar o início delas com um evento pequeno, nem que seja um modo de jogo rotativo especial, ou algumas missões que deem recompensas mais baixas aos jogadores, como algumas essências azuis ou bônus de XP, para mesmo quem não conseguir pegar gold+ até o prazo, ganhar algumas recompensas menos significativas. Poderiam até mesmo serem adicionadas missões especificas em um tempo antes de acabar a fase, por exemplo: vença 10 partidas ranqueadas colocando no minímo 3 sentinelas de controle em cada, ou: vença 5 partidas ranqueadas com mais de 200 de farm. Essas missões seriam acompanhadas de recompensas como as que eu sitei anteriormente, ou até mesmo um ícone ou skin de sentienela especiais de participão nas ranqueadas das respectivas fases, acredito que iria motivar muito os jogadores que não conseguiram as recompensas mais cobiçadas. Desta forma, todo mundo sai ganhando, pelo seu próprio esforço, independente dos resultados - obviamente que os resultados recompensarão com coisas melhores -.

Referente as atualizações: se cada etapa fosse marcada com algo interessante que a destaque das outras, os jogadores teriam que se adaptar um pouco para poder progredir na seguinte; embora creio que essa não seja exatamente a intenção de vocês... Funcionária mais ou menos como uma escalada, cada etapa diferente, com novos desafios, cada vez com recompensas melhores, até chegar na Skin Vitoriosa e os demais prêmios marcando o fim de todas elas.

Sei que talvez fosse um pouco frustante para os jogadores, mas se bem adaptada, creio que funcionaria muito bem. ;3

ta bonito Smiley Happy
Barão

De que horas as filas ranqueadas serão encerradas para o final da temporada?