cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quer trampar no suporte do lolzin?

Re: Quer trampar no suporte do lolzin?

é só se inscrever no link do post inicial =)

@ZareLLo  escreveu:

Eae Trogdor blz ? E como faço para me inscrever nessa vaga, sou de São Paulo SP, tenho 21 anos e no momento estou desempregado, nao tenho nenhuma experiencia de trabalho com suporte, mas durante o meu estagio de quimico industrial eu fui o "faz tudo da empresa" e assim eu resolvia umas não comformidas e dava suporte aos clientes da empressa em que trabalhava, esse link do analista é o do suporte tecnico ? Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
Highlighted

@seuzusa  escreveu:
Tem idade mínima?

18!

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen

sim
Tropa

Tenho interesse em trabalhar para riot porque gosto dos persongens dos concepts, até faço modelos em 3d de alguns então me daria muito bem com a empresa. 

Deixo aqui o meu portifolio: 

https://www.facebook.com/Hughess-356203201629573/?modal=admin_todo_tour

Já mandei meu currículo. Espero muito conseguir a vaga e contribuir com vocês. =)

Atenciosamente.

Opa, saudações!

Mandei o currículo e espero muito conseguir a vaga. Já trabalhei com atendimento.

Espero poder ter a oportunidade de contribuir com vocês. =)

Atenciosamente.

Aronguejo

Que tal um home office aí?

Triste não poder se candidatar por morar longe.
Aronguejo

Demorei muito pra fazer o teste de inglês mas valeu a Pena chegou o Email para confirmar a entrevista s2

Presencial.
Citação da publicação; no quarto parágrafo: '' É importante que os candidatos sejam residentes em São Paulo porque o local de trabalho é na Avenida Paulista.''

Tem, chama-se gaming house :V sokaoksoakosakaoksoas

Tem um quarto sobrando aí amigo? :u

São José Dos Campos é em São Paulo, será que cola? ksksksksksks
sou fluente em Inglês e Espanhol, tenho experiência na área, e não sou bronze u.u
Fechamos quando?
hehehehe
Tropa

Bom dia meu querido!
Não tem a opção de trabalhar a distancia? A prestação de contas do serviço poderia ser online também acredito eu. Abraços!

Poxa, visualizei tarde. Aguardando novas oportunidades. "/

Poxa, já se encerrou as vagas!
Não teriam como abrir vagas home office uma vez que não moro em São Paulo?
Acho que poderiam ter mais funcionários qualificados e não necessariamente trabalhando no escritório diariamente.
Espero ter ajudado!
Tropa

É impossível mesmo trabalhar sendo fora de SP ? que triste...

7AZ Tropa
Tropa

AAAHHHH EU QUERIA TANTO ESSA VAGA <3 PLEASE Trogdor Senpai, se tiver alguma vaga pra suporte, manda mais! Meu sonho trabalhar na Riot <3
We are what we overcome.
Tropa

até que eu queria, pena que não deu tempo, rapaz sou Design e estudante de Marketing, gostaria de saber se não tem vaga para estagio nessas areas ai rsrs fora que já fiz até trabalhos escolares do lol a um tempo atrás, não sei se a empresa se lembra, mas até que gostaria de trabalhar no lolzinho

eu querooo, porém sou Goiano com experiência em atendimento remoto.....aff, trampar para a RIOT já é um sonhoo!