cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quer trampar no suporte do lolzin?

Arauto

Re: Quer trampar no suporte do lolzin?

Nessas horas que eu queria morar em SP ;-;

pensei que ganhava RP tbm T-T
Tropa

Tenho um grande interesse nesta proposta.
Aronguejo

Seria uma ótima, quem sabe no futuro 

Aronguejo

Moro em Minas, mais posso me mudar pra la so por causa do emprego, sera que da ?

Tropa

que daora
Tropa

Olá, eu me interessei nesta vaga mas tenho uma dúvida, eu tenho quase todos os pré-requisitos para esta vaga, só não possuo inglês avançado ainda, pois estou cursando inglês e estou indo para o intermediário, gostaria de saber se posso me candidatar a vaga do mesmo jeito?
Highlighted

tenho experiencia com suporte (6 anos de telemarketing) fora que trabalhei em uma empresa que já serve a Dell (parceira do cblol) e teve a oportunidade de prestar serviço pra riot (mas jogaram fora por tolice), porem estou em Curitiba :v

Dragão

Estou triste agora! Não poderei concorrer a vaga por não morar em São Paulo, @Trogdor Senpai esse emprego não pode ser por Teletrabalho? 

galera, ainda não trabalhamos com home office / teletrabalho / trabalho remoto, precisa ser presencial mesmo! 

e sim, inglês avançado é fundamental.  (o ideal seria inglês fluente, mas se a pessoa conseguir se comunicar BEM DE VERDADE, tanto escrito quanto falado, dá pra investir se o candidato tiver todos os outros requisitos muito fortes e muito potencial. - algumas entrevistas são em inglês, a gente checa. não adianta mentir no currículo =P  ) 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen
Tropa

Tem idade mínima?
Arauto

Queria, mas infelizmente não tenho como ir até SP.

Tropa

eu fui criado nos estados unidos por alguns anos

sei falar, ouvir e escrever ingles fluentemente 

ja mandei o meu curriculum lá

estou muito disposto pra me mudar pra SP e posso fazer qualquer coisa necessaria pra trabahar por vocês. 

estou realmente precisando de trabalhar e se esses são os unicos requisitos pra começar eu amaria ter essa oportunidade em trabalhar por o Riot

com o grande amor e paixão que eu tenho pelo o jogo, será o maior prazer em melhorar o atendimento pra o nosso  comunidade do LoL.

por favoooor ;;~;

Tropa

eu literalmente sempre fico atualizando a pagina do "trabalhe-conosco"

pra ver se tem vaga onde eu entro nos requisitos.

pelo amor de Deus, eu ficaria tão feliz por favor pfv pfv pfv

Sim tenho interesse... Sou formado no curso do "CCAA" a mais ou menos uns 1 ano e irei fazer 18 anos esse ano caso for a questão apra idade minima :c

Arauto

Inglês avançado? Amadas?!
Serve avançado nível de deterioração?!
Tropa

eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu

Queria tanto morar em SP Smiley Sad
Tropa

Eae Trogdor blz ? E como faço para me inscrever nessa vaga, sou de São Paulo SP, tenho 21 anos e no momento estou desempregado, nao tenho nenhuma experiencia de trabalho com suporte, mas durante o meu estagio de quimico industrial eu fui o "faz tudo da empresa" e assim eu resolvia umas não comformidas e dava suporte aos clientes da empressa em que trabalhava, esse link do analista é o do suporte tecnico ? Abraços.

Tropa

É triste ser paulistense.