cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Resolvido
Dragão

Re: Precisamos da sua opinião! Vem cá!

respondido com sucesso
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Ta mais @FT CGM se não tiver downvote vai ter comentário negativo a mesma coisa....
Se for por isso tira os comentários também.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

We thank you for your time spent taking this survey.
Your response has been recorded.
Arauto

não, vou responder >>aki<<... o LoL já foi bom... e isso é passado, agora, é só akela merdinha de kill spam e gg. ou talvez, o lol sempre foi isso...
Dragão

Mano, lê direito o post, ta pedindo sua opnião sobre o FORUM, FORUM NÃO É O JOGO.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

watever, é desabafo mesmo...
Tropa

retirem o buff no tryndamere no ARAM.
Arauto

Respondido!

#VoltaUpVote

Falei que tinha que falar sobre essa administração porca de vocês faltou eu falar do que adianta Downvote se administração desse jogo não dá ouvidos aos usuários e ainda falei isso uma coisa aqui que eu sempre falo em todos os tópicos porque não libera todos os modos especiais o jogo pesa não sei quantos, gigas, mas quando você entra achando que o jogo tem vários modos só tem 3 que são aram normal game Twist lane se assim que escreve essa porcaria, mas foda-se ninguém usa Ninguém joga essa porcaria e ranked que só tem reclamações e com razão O que é teve ate um profissional chegou reclamar dessa porcaria.
Aronguejo

Prontinho :3

Pesquisa Respondida com sucesso !

AI AI
Tropa

Primeiro tira essa voz horrível do aram pra min volta tudo. So deixa os bans ta horrivel esse negocio jovo agua de sentinas
Arauto

Nos questionários Faltou um espaço onde nos poderíamos melhorar, o fórum atual, pois ele ta gritando mudanças, mas como aconteceu no ano passado isso não vai servir de muita coisa, pois depois de vários questionamentos temos que aceitar o que a Riot quer fazer com a plataforma.

só me dão esperanças vazias em melhora na plataforma.

ok, respondi mas e agora o que acontece? isso vai afetar positivamente o fórum em que exatamente?
Remember kids, if you don't sin, jesus died for nothing
Tropa

Mano O cliente tá absurdamente ruim papo de um pc com i7 gtx750 8gb de RAM travar na configuração leve
Tropa

Prontinho.
demorou um pouco por ser um questionário grande mas ta respondido.
Seria muito legal se vocês divulgassem o resultado geral/gráfico/porcentagem das respostas
Aronguejo

O que brocha é ter quase certeza de que isso não vai ajudar em nada.
Já dizem que não temos influência no servidor americano, e pedidos não são atendidos, então não há lá muito motivo para sentir esperança.
Apesar das reclamações o URF só piorou e até se tornou aleatório. Era meu modo favorito e agora se tornou fonte de ódio.
Antes quando URF era URF e era tudo liberado, a gente ria do quão escroto um champ pode se tornar, mas se divertia com nossa escolha, agora virou fonte de frustração e gente culpando a roleta do jogo. Se quitar toma leave buster, se ficar passa raiva.

Acho que dá pra perceber que estou irritado.

Acadêmico de Piltover

Respondido!

Tropa

O jogo está travando mto, MS variando demais, mais as missões são ótimas