cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Resolvido
Dragão

Re: Precisamos da sua opinião! Vem cá!

@LokaoDaPoppy a pesquisa perguntou se eu acesso o forum pelo celular Smiley Happy
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Será que o fórum vai ter as melhorias que tanto precisa finalmente?

Arauto

Gosto muito de responder enquetes. Não me pergunte o "por que".

"Make the blessing of stars follow up on us!"

Vou aproveitar pra deixar aqui um apelo especial para os comentários em modelo cascata junto com os downvotes. Sei que o sistema é batido, mas ele é muito funcional e fácil de se adaptar, além de organizar bem melhor algumas conversas internas dentro de um post.

Respondi tudo pacientemente só porque foi a Aylinn que postou e carinhosamente pedindo... não resisti

questionario gigante kk
Arauto

mandei lá
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

volta pro fórum antigo que é melhor, pq a gente usa esse e o NA continua no boards?
#voltaS4

Já sabe, né Nainai? <3
Amo muito o fórum, só acho que os mini-moderadores precisam voltar... vou responder agora.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy

Com todo respeito senhor presidente.

Esse é mais outro motivo pra sistema antigo ser falho e alias.

Ninguêm quer outro sky02 acontecendo

Dragão

@FT CGM presidento*
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Deveriam deixar o fórum sem moderação, ou pelo menos com moderação mínima só pra spam

@FT CGM sério quem que liga pra downvote? Pode não ter downvote mais tem o hate nos comentários a mesma coisa
(tirando a piada das meninix que pelo visto é proibido por aqui)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy 

Ligam aqueles que criam conteudo e querem ajudar, complica com as panelinhas, haters e etc atrapalhando.

Se coloque no a posição do outro lokao, se alguêm se preocupa com isso, é pq tem um motivo.

Aronguejo

@Brave Bird

Como ficaria pro post se manter ou não ? Séria interessante ter upvote/downvote desse geito, e permitir que a pessoa que entra no post, poder análisar e ver se concorda ou não.

Mas não acho tipo legal de upvote e downvote influenciarem tanto assim na permanencia de um post.

apoio
HE HE HE , you you you

👀
Tropa

respondido. Pra mim, a falta de um lugar expecificamente para reclamações (temos que entrar na taverna do gragas para postar algo), passa a impressão de que voces preferem varrer os problemas para baixo do tapete ao inves de resolve-los
Tropa

Olá
Desculpa fazer esse post aqui, mas não achei um topico para ele.
Eu instalei o LoL no meu Macbook 2011 ( i5 2,3 GHz, 8g de RAM, Placa Grafica Intel HD graphics 3000 384 mb, 300gb de armazenamento)
Mas está com o FPS absurdamente baixo, fica em torno de 10 FPS e quando entro na TF ficou com 4 FPS em média.

Gostaria de saber se é normal esse fps em MAC's ou se tem uma solução para esse problema, pois pesquisei em varios outros topcos e não achei nada :/

Se alguém poder me ajudar, ficarei muito grato <3