cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Resolvido
Tropa

Re: Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Não traga o downvote de volta, ele só serve pra calar as pessoas, quem não concorda com a opinião do outro a pessoa simplesmente vai lá dar downvote sem ao menos respeitar a opinião do outro, só serve para diminuir a opinião de alguém pelo próprio prazer!
Barão

@Eraklyon  escreveu:
Não traga o downvote de volta, ele só serve pra calar as pessoas, quem não concorda com a opinião do outro a pessoa simplesmente vai lá dar downvote sem ao menos respeitar a opinião do outro, só serve para diminuir a opinião de alguém pelo próprio prazer!

Downvote é bom, mas seria legal se eles colocassem separadamente dos upvotes, tipo os posts terem (+10GGs, -7GGs) ia mostrar os dois lados, quantos concordam e quantos discordam. Eu já vejo isso em outros fóruns de games e acho muito bom esse sistema.

Dragão

Upvote sem downvote não tem valor nenhum.
Você vê aquele tópico no topo da coluna com 200 upvotes e deveria pensar "nossa, deve ser algo que todo mundo concorde", mas a verdade é que sem a figura do downvote pra balancear você nunca sabe se aqueles 200 upvotes não seriam desfeitos por 201 downvotes.
Bom era o Boards, onde quando você via um tópico com bastante upvote você já sabia que REALMENTE era um tópico com muito apoio.

Um bom exemplo disso é um tópico que teve recentemente pedindo pra Riot implementar um sistema de validação de CPF em cartório pra acabar com smurf, uma ideia tola que levaria até os jogadores que possuem uma conta a ter que pagar uma taxa de 10 reais, se dirigir até o cartório e ter que enfrentar burocracia apenas pra criar uma conta no jogo, mas olha só, o tópico teve mais de 30 upvotes, tava no topo do pegando fogo, parecia uma maravilha, mas bastava entrar no tópico que você via que pra cada upvote existia 5 comentários (sem exagero) repudiando a ideia, é isso o que upvote sem downvote faz, da visibilidade apenas pra quem concorda e coloca no topo o que a maioria pode estar odiando.
Ou coloca downvote ou tira os dois, porque upvote sem downvote não faz sentido.
#VoltaBoards!!!
Arauto

@EngShady Concordo contigo, mas precisa lapidar, igual a ideia do @Brave Bird, que é excelente

CORCONDO PLENAMENTE , IREI REPOSTAR SEU TÓPICO PARA CHAMAR ATENÇÃO DOS RIOTERS !

O mais importante, antes de fazer qualquer mudança, anuncia aqui antes, pergunta e vê o que os usuários querem , mais de 1 ano de mudanças e parece que ficou pior.
saudades fórum antigo.
pesquisa respondida!
Durnnon
Aronguejo

@EngShady

Em relação ao downvote e upvote, isso já acontecia em no antigo forum, não adiantar querer por upvote e downvote se (to chutando) nem 10% sabe usar com bom senso e etc.

O mesmo acontece aqui, qualidade de posts <> upvote e downvote, pessoas perderam o interesse no forum e provavelmente no jogo e deixou o forum atual abandonado.

Ex : Ideia da pessoa X é boa, tem bastante upvotes e sendo bem discutido, mas downvotes atrapalham o objetivo do post acontecer e não fica visivel como deveria para ter uma resposta da Riot.

Se você não gosta do post y ou x oque for, deixa lá queto, se for ruim mesmo ninguém vai apoiar.

E mesmo com downvote, panelinhas já fazem o post subir e ficar no topo ou quase de qualquer maneira.

Não adianta querer implementar um sistema aonde ninguém sabe utilizar corretamente.

Lenda

Atualizem os ÍCONES dos campeões e dos itens, tão super ultrapassados. E me permitam dar mais de um GG por post sem eu ter q esperar 30 segundos. Uma ABA de Guias seria muito bom tbm. Quando tiverem eventos do Clash ou outros, criem uma ABA só com Eventos, pq fica poluindo o fórum nos "mais recentes".

Barão

@FT CGM o problema do tipo de upvote do fórum antigo é que o sistema dele proporciona um efeito bola de neve. Muitos caras entram no tópico, vêem um comentário com -3gg e já tacam o dedo no downvote, não só em um mas em todos os coments nessa situação, sem ao menos ler o comentário, quanto mais alto o numero de GGs seja positivo ou negativo, o pessoal tende a dar votes só para que o número aumente.

Se você separa entre +GG e -GG, e eles ficam visíveis no mesmo post, esse efeito diminui, a pessoa fica mais encorajado entrar na discussão sem se influenciar pela resultado dos GGs.

Você pode achar que não, mas muita gente é influenciada por isso

@Aylinn Feito.

Arauto

Não estou participando muito do forum ultimamente hehe, mas estou sempre lendo e dando GG. Como no ultimo tópico pedindo opnião dos jogadores, neste eu gostaria de PONTUAR novamente a FALTA que faz não ter mostrando no perfil os tópicos criados pela pessoa.. as vezes gosto de uma arte por exemplo, de algum usuario, e gostaria de entrar no perfil do mesmo e ver os topicos que ele criou para ver outras artes, e etc...

A respeito do pessoal STILL reclamando sobre não ter downvotes, vocês poderiam simplesmente incrementar uma opção diferenciada de downvote, algo que não necessariamente tire a visibilidade/denigra a opnião ou o tópico criado. Na ultima pesquisa eu dei como exemplo o site rotten tomatoes que usa de meios diferentes de demonstrar likes e deslikes, usando tomates bons, e podres etc... vocês poderiam trazer o deslike como um cogumelo do teemo por exemplo

Só para agradar esses chatos que ficam pedindo downvote, sem necessidade alguma.. sendo que a ausencia de GG ja é o suficiente

Aronguejo

@Brave Bird Então sua ideia é, deixar visivel tanto upvote e downvote ?

Parece ser melhor mesmo, como iria funcionar pro post se manter no topo ou coisa assim ?

Mais o Upvote também pode ser usado pro mal @FT CGM ,por exemplo eu chamo o discord do 4UM e crio um post QUEM JOGA DE RIVEN EH SEM CELEBRO e pedir pra todos darem GG,assim uma ofensa ia estar no pegando fogo.

(Alias quem se importa com downvote num tópico tem nada pra fazer,sério se importa com opinião da internet é tenso e eu quero ver um Sky02 por ai)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Vou citar alguns pontos negativo e positivo:

Positivos:

• Emblemas ficou interessante, até que bacana (o problema que é uns querem chamar muita atenção, acha que aqui é Avenida paulista)
  • Assinatura sem palavra gostei demais
  • Melhor para personalizar ou editar os textos ou algumas palavras
  • Rioters sempre trazem conteudos importantes ( o chato é que ou o pessoal já sabe por algum criador de conteudo ou eles copiaram no NA) não trazem algo proprio ou criam do server BR

Negativos:

• Algumas pessoas que eram do boards, não aparecem mais nesse novo, não sei o motivo, mas traziam ou comentavam algumas coisas bem uteis
  • não sei como é a moderação, mas muito topicos ofensivos, ou toxicos demoram de ser excluidos, e partir das 23:00, que já percebi varias vezes, não tem moderação ( claro que todos merecem descanso) mas a noite se torna, a noite é uma criança
  • Rioters sempre estão inativos ( nada contra, mas eram ativos, não sei oque ouve, percebi que alguns Rioters, não fazem parte da Rioter, e surgiram alguns novos)
  • Alguns problemas sobre ticket, parece ser automatico, e algumas vezes fui atendido pelo mesmo Rioter

Sei que isto esta nas perguntas, mas quis dar minhas opiniões, e um abraço pra vcs Smiley Very Happy 

Imagem relacionada

Barão

@FT CGM  escreveu:

@Brave Bird Então sua ideia é, deixar visivel tanto upvote e downvote ?

Parece ser melhor mesmo, como iria funcionar pro post se manter no topo ou coisa assim ?

Você teria o GG positivo embaixo junto com o GG negativo, e aí vc daria maior destaque para um terceiro GG, que seria a RELEVÂNCIA do post/comentário.

Por exemplo:

20 GG (poderia ser outro nome, ou simbolo, cogumelo do teemo como sugeriram ai, algo que destaque)

+40GG -20GG 

Com isso vc vê quem curtiu o tópico, quem discordou e em cima vc veria a relevancia do tópico. 

Arauto

POR FAVOR, NÃO VOLTEM COM DOWNVOTES. As pessoas (não todo mundo) que vivia dando Downvotes eram pessoas bem ignorantes, que por qualquer besteira dava Downvote. O Fórum com esses sistema de "curtir" é bem saudável. Se você concorda com algo você curti e se você não concorda simplesmente ignora. E isso é bem melhor.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Dragão

Carrisimo, tu me evocastes dos confins das trevas para abraçar tua causa e de bom grado eu participarei.

Tira o limite de GGs e tá tudo certo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Arauto

@TaikiBr
VOCÊ VIU APPMON TAMBÉM?
Pensei que fosse o único nesse mundo... Ok, foi exagero, mas enfim.

--

De todo modo, já respondi a pesquisa, to bem feliz que tão pedindo a opinião da comunidade.

De todo modo, acredito que o downvote era um recurso bem chato, pois basicamente você pediu por algo que fazia sentido, porém ela impopular, e pronto, tópico foi afundado.

Claro, tem uns tópicos ruins que vão pro destaque por não ter downvote, porém, os que não são dos "anti-riot", normalmente são tópicos ok, sem problemas.

Acredito que a maior falta do boards é o modo de visiualização de discussão, ele é infinitamente melhor que esse. Além disso, acho muito ruim o modo de Comentário Rápido não tem um botãozinho de citação, as vezes você só quer ter que fazer isso, mas bate a preguiça de abrir outra página.

Dragão

@Temmye Se tem digimon, ou deriva de digimon, eu com certeza vi!