cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Resolvido
Rioter

Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Oie,

Como rolou no ano passado, estamos fazendo novamente a pesquisa sobre o fórum para entender melhor o que tá bom, o que tá ruim e tudo mais.

Então responde >>> aqui <<< por favorzinho? 

Image result for meu malvado favorito gif

Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Precisamos da sua opinião! Vem cá!

Obrigada a todos e todas que responderam a pesquisa.
Vamos encerrar porque já temos uma amostra boa para analisar os resultados.

Vi algumas pessoas questionando o motivo de fazer já que nada muda... No entando é importante lembrar que ano passado fizemos essa mesma pesquisa e um dos resultados de maior incômodo com relação a platoforma era a página inicial antiga que não dava visibilidade para o que de fato tava rolando de conteúdo aqui dentro. E isso foi modificado (além de outras coisas no decorrer do ano).

Então a opinião de vocês é importante sim e ela é avaliada sempre.

Enfim, mais uma vez muito obrigada <3

80 RESPOSTAS

Acho que os Downvote fazem muita falta(sim eu sei que tem gente que liga pra opinião de internet e tudo mais)

ESTA FALTANDO UMA ABA DE GUIAS

O Forum ta com uns bugs bem loucos em,tipo o de notificação não aparecer.

E é claro,quando vai vim o fórum pra aplicativo de celular? @osmarpena
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

vou até responder, mas não adianta nada ter estás perguntas, se vocês não escutam quem usa o fórum, mais de ano reclamando das mesmas coisas sobre ele e nada de mudança.

organiza os tópicos faz uma marcação relevante.
deixa dar gg quando , eu quiser, sem ter que espera 1 minuto.
deixa eu comentar abaixo do comentário de alguém ou pelo menos coloca o @ automático como era no antigo.
downvote, por favor.
um divisão dos tópicos mais relevantes da 24h por ggs na ordem, sem ter que ficar procurando, tem tópicos bons que são perdidos as vezes pelo horário que a pessoa posta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

O mais importante, antes de fazer qualquer mudança, anuncia aqui antes, pergunta e vê o que os usuários querem , mais de 1 ano de mudanças e parece que ficou pior.
saudades fórum antigo.
pesquisa respondida!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Acabei de responder.
Eu estou satisfeita com o Fórum atual, mas eu acho que deveria ter mais participação dos rioters (como os do Comportamento do Jogador), e eu ainda não me acostumei com o formato de discussão atual (como os outros fóruns apresentam).

O caso do Comportamento do Jogador é simples: Antes, no Boards, tinha um rioter que aparecia (o Presto) que dava dicas de como melhorar o comportamento, além dos quadrinhos e do GGCast. Atualmente, o máximo que aconteceu foi o Acampamento Yordle.
Além disso, eu acho que o Fórum poderia ser mais animado... não sei explicar bem o porquê dessa minha sensação de "desânimo" quando eu entro aqui..

Bem, é o que tenho para dar de feedback por enquanto.
Arauto

Dragão

Adoro cada oportunidade que me dão de falar mal desse fórum novo

Volta downvotes! Fora discussão cronológica! Resumindo, deleta isso e traz o Boards de volta só que com assinaturas.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

R E S P O N D I D O.

Favor levem em conta a pequisa, que a comunidade toda agradece.
Aronguejo

Downvotes e Upvotes é mo facil de manipular..., forum antigo era tóxico, mais que o atual.

Era trocentas panelinhas de gente dando downvote por nada, por querer trollar e etc.

So do cara NÃO concordar e nem se quere pensar o cara já dava downvote, conversa de sobre o jogo por exemplo, se tenta explicar que Yasuo não é forte, oque vai acontecer ? Chuva de downvote por parte das pessoas que não intendem o jogo, de pessoas que são ignorantes e etc.

Sistema cronologico do forum não pode ser o melhor, mas é muito mais saudavel que o sistema antigo de upvote e down vote.

Tudo nesse fórum é exageradamente grande, consome muito espaço da tela pra nada... 3 tópicos e tenho que descer a barra..
Arauto

eu ia fazer um tópico sobre akakkaka vlw!
Aronguejo

Mano,que enquete enorme.
Aronguejo

É muito demorado criar um tópico.
Devia ter um botão chamativo escrito NOVO TÓPICO ou algo do tipo em todas as páginas do fórum.
Devia poder criar tópicos a qualquer momento e escolher a categoria junto com o tópico, embaixo de onde se coloca o título, por exemplo.
Também acho que é muito lento. Principalmente no celular. Deveriam deixar o fórum mais leve, rápido e simples e criar um aplicativo para celular, pq está horrível mexer nisso aqui.
Barão

Respondi tudinho e ainda dei algumas sugestões

Arauto

certo, respondi
Dragão

respondido

Arauto

Eu respondi já.
Sobre os Down votes eu espero realmente que volte, as pessoas tem que mostrar sua satisfação nos tópicos e nos post's de outras pessoas.

Aronguejo

@Aylinn gostei muito que usaram minhas sugestões como base pra algumas questões,mesmo não me creditando mas tudo bem ....

Se você morre, quantos ainda viveram ?
Aronguejo

respondido <3 sempre que mandam por e mail eu respondo as pesquisas da rito, gosto de poder ajudar e sei que é importante.

Uma coisa que eu fico bem triste e porque as pessoas do fórum perdem o tempo do dia atoa,porque não ganha nada com isso,oque eu acho que deveria ter era uma recompensa quando você sobe de nível no fórum,exemplo:200 EA ou um ícone específico.