cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

patch 9.23 só piorou, vou ter q ficar sem jogar até o proximo patch
Highlighted
Arauto

Eles nem vao arrumar kkk esse bug ta desde a pre temporada do ano passado .
Se eles soubessem realmente oq ta acontecendo ja teria arrumado .
É problema antigo , por algum motivo só ta aumentando o numero de players ..
E olha q meu pc nem eh ruim k
Highlighted

Re: CONFIGS DO MEU PC

@Fantástico Doki  escreveu:

Olá desenvolvedores! Eu estou aqui pra informar vocês que estou tendo o problema de queda subita de FPS. Não estou tendo o problema com a tela de carregamento, mas no meio da partida o FPS cai pra 01 ou 02 por uns 3 segundos e depois voltas, mas minhas configs são bem acima do recomendado. Seguem elas:
Ryzen 5 3600 
32GB DDR4 @3000Mhz
B450m Gigabyte
RX580 4GB
SSD 240 Gb (onde o jogo está instalado) + 1tb HDD 

Estou tendo o mesmo problema de stuttering, tendo uma I3 8100 / GTX 1060 3GB / 16GB DDR4 / SSD 240

Highlighted

sóq uero soluções
Highlighted
Aronguejo

fala pro time de desenvolver unir forças com a intel e meter renderização multi core nesse jogo pelo amor de Deus
Highlighted
Aronguejo

então @Änúbis a gente tá tudo aglomerando no Vain glory, tem na steam e com serv br, ele é bem diferente, mas é facil se acostumar.

Highlighted

DICA IMPORTANTE, SE FOREM FAZER UM QUE USA 2GB DE RAM, FAÇA ELE RODAR NUM PC DE GB
Highlighted
Tropa

melhor parte foi eu ter um computador bom (i5+1660ti 16ram etc.) minha irma comprar um com peças da amd e todos os bugs continuarem, mandei um ticket até mesmo citando sobre jogar culpa nos pcs e etc, advinha??? -o pc dela po faz uns teste ai que resolve a gente ta trabalhando nisso po ow que isso foi a gente nao po.
obs: o tempo entre os tickets é de 1 mes aeuhaeuaheuaheae
Highlighted
Tropa

Cara meu pc nao tem isso , é nvidia , o da minha irma que por acaso é a mesma config do seu esta igual 

Highlighted

Estou tendo problemas com queda de fps, diante de tal situação devo dizer que os outros jogos roda tranquilamente em meu pc, porém só estou passando raiva com o cliente da riot, levo bans e perco partidas importantes (partidas ranqueadas), por causa desse problema e me indigno quanto a isso por que a riot nem procura saber se o problema foi mesmo do jogador ou se é por causa do servidor da riot e simplesmente aplica a punição.
Highlighted

Eu simplesmente vou parar de jogar lol e esperar vocês arrumarem pq não dá pra jogar kkkk só isso, até lá vou desinstalar essa merda e jogar outros jogos
Highlighted
Aronguejo

falou mais do mesmo, muitas palavras que nao servem pra nada
Highlighted
Aronguejo

uau 100 posts? kkkkk parece mt coisa diante da riot em
Highlighted
Tropa

Consegui resolver com essa dica desse video: https://www.youtube.com/watch?v=nJX2H7vbl3I
É só mexer na memória virtual como descrito. Já estava desistindo de jogar lol e esse video salvou a vida.
Highlighted

quer ver a riot ganhar um feedback positivo da maioria dos invocadores? cria um modo de grafico dentro do game pra pcs fracos só assim quem tem um pc fraco da pra competir de quem tem um bom, sei lá cria um modo 16 bits de video ou que use uma versao antiga do directx sem nehum shader ou efeitos
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551
Highlighted

Eu estou com um grande problema, e preciso de ajuda PF, a loja de intens de campeões dentro da partida não está abrindo, já disistalei e instalei dnv, já usei o negócio de correção e nada resolve, alguém para me ajudar???
Highlighted
Tropa

tá, e o ms com a live tim, vai arrumar quando ?
Highlighted
Arauto

@JasonFireDkr Mais um bug pra conta da Riot, você é o segundo jogador que vejo reclamando disso aqui no fórum.
Highlighted

realmente ,eu mesmo até parei de jogar uma época or conta disso,smp entre os 5-7m até os 10m o fps caia drasticamente e travava tudo ,´´resolvi´´ colocando o jogo em modo janela
Highlighted

A coisa mais triste disso tudo é que pedem para atualizar os drivers da placa de video, só que se eu atualizar eu vou acabar voltando a ter outro bug: o bug que o jogo trava aos 12 minutos e fica travando por 2 min e dps para....lamentável... esse bug de travar aos 12 min ja faz quase 1 ano e nada!!