cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Vcs só se deram conta do problema agora? AGORA? Desde setembro do ano passado que venho notando que o LoL ta com problemas na questão de fps. ANO PASSADO RIOT!!!!
E não fui a primeira pessoa a perceber isso!! Já tem gente falando o mesmo aqui. Jogo desde antes do lançamento do Gnar, nem lembro quando foi isso, mas meu pc batata rodava o lol melhor do quê o atual. E a melhor parte é que o atual rodava essa porcaria muito bem a 60 fps!!! Mas desde o ano passado que vem caindo o desempenho! !! OQUE VCS FIZERAM COM O LOL PRA ELE ESTAR DESSE JEITO?
Highlighted
Aronguejo

rito gomes nem ae pros jogadores
Highlighted
Tropa

Como eu já tinha dito em outras postagens, venho convivendo com esse problema faz quase um ano, entrei em contato na época e me foi passado que a culpa era do meu desktop fraco, comprei outro e nada resolveu.

O problema é antigo e parece que a galera da RIOT trata esse problema como um Lenda Urbana.
Já disse e vou dizer outra vez; a comunidade prefere um jogo funcional ao um jogo full colorido e cheio de detalhes, pode ter certeza que se abrirem uma votação pedindo o cliente antigo, o antigo vai ganhar, sabe porque? porque ele funcionava sem milhares de bugs, mas o cliente é apenas uma pequena parte não é mesmo?

Esperei quase um ano pra ter uma resposta ao problema de FPS, só precisou que o problema atingisse todas as regiões.
Highlighted
Aronguejo

arrumem o ms e fps
Highlighted
Arauto

Rapaz, que putaria é essa? Não vão arrumar não é? Tô sem jogar já, até vocês resolverem, vlw
Highlighted

Eu estou com um problema, dentro do jogo a loja não esta abrindo, como resolvo?????
Highlighted
Tropa

São poucos os casos de gente com PC dentro dos requisitos que sentiu isso. A galera que joga comigo n teve nenhum problema... Meio óbvio isso.
Highlighted

CONFIGS DO MEU PC

Olá desenvolvedores! Eu estou aqui pra informar vocês que estou tendo o problema de queda subita de FPS. Não estou tendo o problema com a tela de carregamento, mas no meio da partida o FPS cai pra 01 ou 02 por uns 3 segundos e depois voltas, mas minhas configs são bem acima do recomendado. Seguem elas:
Ryzen 5 3600 
32GB DDR4 @3000Mhz
B450m Gigabyte
RX580 4GB
SSD 240 Gb (onde o jogo está instalado) + 1tb HDD 

Highlighted
Tropa

"Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC."

Traduzindo: Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC para receber uma mensagem Ctrl+C Ctrl+V genérica culpando seu computador por melhor que ele seja.
Highlighted

Finalmente, algo que talvez possa solucionar o problema de mais de 15% dos jogadores
Highlighted
Tropa

finalmente se pronunciaram 

Highlighted
Tropa

ano q vem resolvem
Highlighted
Arauto

Possa solucionar ? kskssk ta de piada né isso ai a maioria dos players ja fizeram .. e resolveu alguma coisa?
Highlighted
Tropa

Posso fazer uma sugestão riot? volta com client antigo. Do que adianta ter algo bonitinho se não é funcional?
Highlighted

Tenho um notebook Gamer da Dell, Inspiron 7000. GTX 1050 ti, SSD m.2 500gb que eu coloquei, e 16 gbs de Ram, realmente, recentemente, o fps tem dropado mto na alteracao dos mapas quando rodo tudo no full, entao abaixei as configuracoes pra médio

Highlighted
Tropa

Foda. Eu rodo sem queda de fps com uma GTX660. Ue
Highlighted

Estou com um problema, dentro da partida não consigo abrir a loja, ja usei a ferramenta de reparação completa, ja reinstalei o lol e nada, alguem pode me ajudar pf

Highlighted
Tropa

Tá falando mt, pq é o pessoal aqui do forum com problema, queria ver se fosse algum famoso do cenário com isso.. Ia ficar quietinho no seu canto, mas seu nick tá gravado, espero nunk ver vc reclamando de algo aqui, pq se reclamar, sou o primeiro a copiar e colar o qe vc mandou Smiley Wink
Highlighted

riot sendo riot
Highlighted
Tropa

a cada dia que passa vai ficando pior
vou ter que para de jogar de vez só to passando raiva com esse jogo vou procurar coisas novas #LOLTAMORRENDO