cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted
Arauto

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Entra em qualquer site ai e procura .
Quem nem entende muito oq ta falando parece q eh vc .
Vsync ativo aumenta o input delay, mas remove screen tearing. É uma faca de dois gumes basicamente. Monitores com G-Sync ou FreeSync removem o screen tearing sem prejudicar o input delay.

Highlighted
Tropa

@Siwenz  escreveu:

Entra em qualquer site ai e procura .
Quem nem entende muito oq ta falando parece q eh vc .
Vsync ativo aumenta o input delay, mas remove screen tearing. É uma faca de dois gumes basicamente. Monitores com G-Sync ou FreeSync removem o screen tearing sem prejudicar o input delay.

Foi o uqe eu fiz. Tá aí a matéria. Sabe inglês?

https://www.howtogeek.com/142193/htg-explains-why-lag-and-low-fps-arent-the-same-thing/

No finalzinho o cara ainda diz que se você tiver os 2, senta e chora. Pronto. E tem mais desses. É só pesquisar.

Highlighted
Arauto

Aonde fala Vsync aqui cara ?
Nao sei ler ingles n pode traduzir ?
FPS > EH SEU PC , MAQUINA . / MS > LATENCIA / INTERNET .
Vsync é pra corrigir o erro de screen tearing , mas força um atraso de alguns milissegundos.
Se vc quiser corrigir isso eh só limitar o fps em 60 . wtf

Highlighted

COMO RESOLVER O PROBLEMA DO LOL DEFINITIVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Highlighted
Tropa

@Siwenz  escreveu:
Aonde fala Vsync aqui cara ?
Nao sei ler ingles n pode traduzir ?
FPS > EH SEU PC , MAQUINA . / MS > LATENCIA / INTERNET .
Vsync é pra corrigir o erro de screen tearing , mas força um atraso de alguns milissegundos.
Se vc quiser corrigir isso eh só limitar o fps em 60 . wtf

Cara, não vou mais ficar discutindo com você que é perda de tempo. Eu entrei aqui para dar uma dica que eu descobri quando fiz uma transição de placas. Eu não sou do grupo que fica de mimimi achando que tudo a Riot que é responsável e é ela que tem que achar a solução. Esse parece ser seu grupo e ainda fica tentando desestimular as pessoas com esses absurdos que você falou. Essa mesma dica já ajudou gente que têm chip set semelhante ao meu. Teve gente que até botou o jogo para rodar de boaça com a dica de compatibilidade. Foi só isso que vim fazer aqui e não entrar em discussão de informática. Gosto de jogo e postei aqui para ajudar pessoas que também curtem o jogo, mas estão tendo problemas. Quem quiser testar, fique à vontade. Quem é mimizento e preguiçoso, fique aí com o jogo todo tronxo esperando um milagre da Riot.

Highlighted

Ryzen 2 2200g, Rx 580 4gb OC, 16 ram Hyperx Fury, ssd 480 gb dedicado e o problema é meu pc que não atende os requisitos? Kkkkkkk... Tenho um outro PC  com 4 de ram ddr3, Pentium 2.90ghz que sempre rodou lol no baixo a 110/100 FPS (rodava pelo menos até a 9.22), com a placa de vídeo integrada e em ambos PCs estão dropando de minuto em minuto para 5/10 FPS. O problema é no engine, no cliente de vocês, e preciso desenhar pra vocês entender que tá uma bosta esse cliente? Se bem que acho que não precisa desenhar pq vcs sabem mtt bem disso que tá um nojo o game e fingem que não.

Highlighted
Arauto

Milagre da riot kkkkk até parece , 80% de player ta com problema de fps , client horrivel cheio de bugs .. o minimo q eles têm q fazer eh colocar um client decente . Varios jogadores estao perdendo pdl , levando ban por conta de erro deles .
Desestimular aonde mano ? Só falei q Vsync da uma leve lagada , o jogo fica bastante lento . Incrivel né só dps das atualizacoes q meu jogo bugo , coincidencia ? Mas eh claro .. deve ser culpa da riot nao .. deve ser do bolsonaro ou do meu pc .
E esse bug aqui ? Nao eh culpa da riot ???????????????? https://prnt.sc/pxvh7m ATÉ NO ARAM TENHO PROBLEMAS AMIGO.
O jogo está bugado , se nao estivesse nao teria tanta gente reclamando .. se vc ta com o game perfeito continua jogando , vc q vai me fazer parar de reclamar .

Highlighted
Tropa

Gostei do "vocês". Sou funcionário da Riot agora Smiley Happy

No texto eu disse "Nvidia" e "chipset similar". A sua Rx 580 4gb OC é Radeon, então a dica não se aplica à você. Tem que melhorar um pouco essa interpretação de texto hein!

Mas mesmo assim, você tem o perfil de quem não tenta, só espera.

Highlighted
Tropa

Rapaz.. N sei o qe essa galera qe tá com jogo perfeito tá fazendo aqui.. Tá com joguinho perfeito, vai jogar, amigo... Se tá aqui perdendo tempo, é pq o jogo n tá perfeito e como vc diz qe n é o lol, vai trabalhar para comprar um pc melhor e dar razão a riot, simples Smiley Happy
Highlighted
Arauto

Quem tem q melhorar a interpretação eh vc , em momento algum ele disse q estava falando com vc .
Highlighted
Tropa

@Havokx  escreveu:
Rapaz.. N sei o qe essa galera qe tá com jogo perfeito tá fazendo aqui.. Tá com joguinho perfeito, vai jogar, amigo... Se tá aqui perdendo tempo, é pq o jogo n tá perfeito e como vc diz qe n é o lol, vai trabalhar para comprar um pc melhor e dar razão a riot, simples Smiley Happy

Realmente. Verdade. Vou ficar aqui tentando ajudar um bando de mimizentos, preguiçosos, filhinhos de mamãe que só querem ficar choramingando pelos fóruns "ahhh a culpa é da Riot" "ahhh o cliente é bugado". Vou mesmo é jogar. Fiquem aí com seus 20 FPS inconstantes. Chorões!

Highlighted

@NashDash Quem precisa voltar para a escola aprender interpretação é você colega! Em que momento eu respondi algo que você comentou ou em que momento eu citei você? A real e que nem notei sua existência nesse fórum até bostejar agora. Estou falando com o incompetente do Rioter que disse que o problema está acontecendo em ''pcs que não atendem os requisitos minímos''.

Uma dica, melhore seu ponto crítico e seu português!!!

Highlighted
Arauto

Só falamos a vdd amigo , n sei pq ta se remoendo tanto ai .. ta com o game perfeito ta fazendo oq aqui entao ?
Highlighted
Tropa

Fiquem aí chorando. Ahhhh Riot quando você vai resolver isso? Ahhh bugado! Minha Enterprise não roda! Chorem mais que tá pouco! Devem estar duas semanas nesse xororô.

Highlighted
Arauto

Ngm ta chorando n amigo só tamo reclamando em algo q eh coisa da riot e nao da maquina .. vai ser pior pra eles se continuar assim , vao perder grana , players ou vc n pensa ? Se teu game ta rodando liso continua jogando mano , n precisa vim aqui falar merda , lol.
Highlighted
Tropa

Já tô na tela de seleção.
Tchau!
Highlighted
Arauto

Eu sei q vc só quis ajudar mas realmente isso q tu disse nao ajudou em nada , por isso tem bastante topico aqui sobre o MESMO problema .. agora se vc ta achando q to te desestimulando ai eh contg.
Eu q n vou deixar de reclamar em algo q até meses atras tava normal.
Highlighted
Arauto

Flw parça
Highlighted
Tropa

1ª partida de Twitch. Perdi.. mas ele é muito divertido. Rodando perfeito! Vou jogar mais uma. Rodando perfeito.
Highlighted
Tropa

@17 é B0LS0NAR0  escreveu:
Tu deve ser muito do carentão! né ? Quem é mais preto tu ou o cú dos carioca favelado ?

Nossa! Que coisa mais agressiva. Racista também. Eu deletaria isso ai que dá ban...