cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted
Tropa

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Não sabia onde postar então vai aqui mesmo, estou com 2 bugs que acontecem aqui toda hora agora. Um quando você esta na fila e fica preso nela sem poder cancelar, e não adianta esperar por que o tem roda infinito e se tiver alguém em grupo com você, para essas pessoas vai aparecer como se você tive-se recusado o game e elas verão você em fila, único jeito de desbugar é abrindo o lol de novo ou alguém do seu grupo sair e entrar no grupo de novo. E o outro bug é um da tela de resultado, em vez de aparecer a tela das honras e depois a de resultado, você fica preso numa tela escrito "Reconectar" como se você tive-se caido do game e essa tela fica pra sempre também, só abrindo o lol de novo.

Highlighted
Tropa

E quanto mais eu mexo, mais bug eu descubro. A opção de reviver no modo treino não funciona.

Highlighted
Tropa

Até hoje único problema que tive foi do game travar e não fechar nem pelo gerenciador de tarefas, não é querendo defender nenhum lado não, mas a maioria dos topicos reclamando de fps são de pessoas que tem um pc muito inferior aos requisitos minimos, eu já tive um pc assim jogava com 3 fps em team fight, porém, eu sabia que o erro era meu e não reclamava.
Highlighted
Tropa

Mano tava aki jogando os cara fez 2 arautos eo novo itens de sup tem que ter melhoras
Highlighted

Em partes você esta correto, mas o meu PC por exemplo roda BF4 no máximo, com tudo ativado e roda liso, e aqui no lol começou a cair drasticamente o FPS do nada. Joguei várias partidas do urf e não deu nenhum tipo de travamento, quando chegou essa pré temporada parece que bugou o jogo.
Highlighted
Aronguejo

Mano, e esse login novo do cliente passa por 4 etapas. Aparece o novo simbolo da riot, depois carrega o "league of legends" antigo, e enfim abre o novo login. Depois carrega o cliente muito lentamente. O processo demora mais que o dos patch passado. Quando desabilitaram as ranqueadas, meu fps que estava sessenta, subiu pra 120, quase normalizando. Ou seja, cliente pesa porque é muito complexo.
Highlighted
Tropa

por favor retirem a penalidade por desconexão, nao foi por minha causa o servidor esta caindo durante jogo, estou sendo muito prejudicado, entendo o fato dos demais (colegas de time) acabm ficando prejudicados com a minha desconexão mas é por algum bug / estou chegando a tal ponto mais por nao ter tanto tempo pra jogar e me entristesse muito ter de esperar 20 min por 5 partidas sempre q o jogo me desconecta do nada,

atenciosamente: um grande fã
Highlighted
Tropa

Eu jogava em media de 90 FPS e caia pra 50/60 em TF, mas após essa atualização, meu fps ta em 30-50 e dropa pra 16/20 em TF. Não faz o menor sentido colocar a culpa na maquina dos players.

Highlighted
Aronguejo

resolvam logo riot
Highlighted
Tropa

Jogo piorou muito !!!!!!!!
Highlighted
Aronguejo

trava muito o jogo
Highlighted
Aronguejo

queoro que resolvam logo
Highlighted
Tropa

Não tive meu desempenho afetado, mas já aconteceu comigo antes quando mudei de Radeon para Nvidia e consegui resolver da seguinte maneira:
Antes uma dica para quem usa Windows 10. Clique com o botão direito sobre o ícone do jogo, propriedades/compatibilidade/modo de compatibilidade e escolha Windows 7 ou 8. Isso resolve... de vez em quando.

Voltando à Nvidia:

Atualize placa de vídeo e som também. Pode parecer besteira, mas não é.
Após as atualizações, clique com o botão direito na área de trabalho e escolha Painel de Controle Nvidia. Adicione o lol na lista e vá até a última opção "sincronização vertical" e escolha "adaptável (metade da taxa de atualização)". Abra o lol e nas opções de vídeo do jogo escolha 120 quadros e marque aguardar sincronização vertical. Nunca mais tive problemas no desempenho.
Highlighted
Tropa

Pelo amor de Deus será q dá pra vcs ageitarem o lol logo. N aguento mais levar 4 seres de bam por semana, tem gente que tá fazendo grupo pra sair do lol e vcs tão nem aí. Só essa semana pararam de jogar 149 só de conhecido meu e dos meus amigos, E vcs ainda n fizeram nada. Vão esperar mais dá metade dos jogadores pararam de jogar e depois mandar mensagem no email dando presentinho?????. O bgl é vcs consertarem o jogo agora e é pra hj, pos vcs tem mais de 10 cabeça pra um projeto e nada ainda
Highlighted
Arauto

Sincronização vertical adiciona latencia , vai cravar seu fps em 60 mas vai ficar meio lagado.
Eu tava com uma amd e tinha esse problema de fps , mudei pra nvidia e continuou a mesma coisa , ou seja eh bug no jogo msm .
Highlighted

Mano, esse bug tá ai desde o ano passando, sempre que eu mandava ticket falavam que era problema do meu pc, cheguei até a trocar algumas peças e continuou o bug. Depois de um tempo sem jogar, tinha parado, mas no meio desse ano voltou a acontecer dnv -.- se continuar assim, vcs vao perder muitos jogadores
Highlighted
Tropa

@Siwenz  escreveu:
Sincronização vertical adiciona latencia , vai cravar seu fps em 60 mas vai ficar meio lagado.
Eu tava com uma amd e tinha esse problema de fps , mudei pra nvidia e continuou a mesma coisa , ou seja eh bug no jogo msm .

Cara, numa boa, não vejo relação de fps com lag. fps está relacionado local, seja máquina, bug do jogo, o que for. Lag é latência. Está relacionado à qualidade da conexão.

Highlighted
Arauto

Entao cara , sincronizacao adiciona latencia .. mesmo parecendo seu ping normal vai dar um pouco de lag

Um cara da riot mesmo disse .

Highlighted
Tropa

Adiciona não cara. Nadinha. Jogo com meu fps travado em 60, suave como manteiga e nunca tive lag por causa de sincronização em 5 anos de lol. Você está confundindo uma eventual perda de quadros de animação por estar forçando a sincronização com lag. Acho que você não entende muito bem do que você está falando.
Highlighted
Arauto

Entendo nao po , quer discutir com um rioter ? Ele mesmo falou q sincronização vertical adiciona latencia .
Mesmo nao mostrando .. seu ping fica o mesmo . Só vc jogar com o bglh desativado e ativado tu vai sentir a diferença . wtf
Mas se pra vc n faz diferença , continua jogando ué