cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted
Barão

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

E o chat do clube que não funciona a mais de meses?

a parte técnica é muito incompetente, sério. Esse client devia ser refeito urgente. Em vesperas de 2020 e usam 2 **bleep**ING client para rodar 1 jogo. Por que não faz igual Legends of Runeterra? totalmente unificado...

Highlighted

mais por causa desses problemas de voces eu to punido por 5 jogos esperar 20 minutos. e eu jogo 1 ou 2 por dia. com essa punição nao tem nem como jogar. pouco tempo que tenho e complicado... vcs estao com o server ruim e o culpado somos nós
Highlighted
Aronguejo

eu só estou bolado '- que o league nao puxa nada do pc '- fica la 2% CPU 10% RAM 1% GPU '- é tipo WTF
Highlighted

O texto foi um Ctlr+C + Ctlr+V
Mas isso a gente já está acustumado, por isso que o fortnite está concorrendo a melhor suporte de jogos continuos não LoL
Eu sempre disse isso a alguns amigos se precisar do suporte do LoL você está ¨%$%¨@#$#@
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?
Highlighted
Tropa

Vou desistir de lol é o certo a fazer
Highlighted

Meu lol simplesmente não entra mais
Highlighted
Aronguejo

Mano, eu passei tanta raiva e frustração por esse bug hoje.. meu pc tem um i5 e uma 750Ti bate 200 fps fácil, e a tela não para de congelar e travar, e o tópico de posicionamento nada mais é do que falando que estão investigando e só, a riot nunca ouve a comunidade em NADA.
Highlighted
Tropa

mano meu jogo roda no medio a 40 fps no baixo chega a +60 mais do nada cai pra 15 fps
Highlighted

Eu tava jogando as vezes lagava sendo que um patch antes não lagava ok o leg e e boas mas o bug da tela de carregamento já deu comigo ainda bem que eu  notei isso se não tomava ban no lol

Highlighted

meu laptop simples com um processador i5 de 1.70GHz 8Gb de RAM e com uma placa de video Intel HD Graphics Family rodava o lol com 120FPS e as vezes passava disso agr após o patch 9.22 nao passa dos 60FPS alem de que no meio da partida esse FPS chega a 0 e fico uns 2 segundos travado aonde no lol isso é muito tempo, isso significa que o problema esta na má otimização do client e do laucher de vocês ou até mesmo do jogo mas tudo que estou fazendo para resolver funciona
OBS: ja tive problema com o FPS do jogo mas só foi limpar tudo o CClear que resolveu tudo
Highlighted
Tropa

Mas quando vão começar a aparecer menos problema por patch e não mais problemas ? ta ficando chato ja isso, toda atualização surge algo novo 

Highlighted

Essa é a pior resposta que eu ja vi kkkkkkkkkkk Uma empresa grande dessas ,n esta conseguindo resolver um BUG mano ,que esta causando problemas desde o patch passado ...........................

N/A RIOT fico ate triste, pq eu gostava do joguinho , gastei ate uma grana nele .... REALMENTE TRISTE !
Highlighted
Tropa

Joguei umas agora e não deu mais aquelas travadas de tela(cliente não responde). Mas o drop ainda continua, bem menos mas ainda continua. Continua assim que o joguinho volta ficar 100% XD
Highlighted

Bom, Não sei em relação aos demais
Jogadores (a)
Mas Esses mesmos Problemas de FPS (Oscilando e Descendo sem Motivo)
eles ainda estão Acontecendo.
(Pelo menos Comigo)
Eu Jogo o Jogo vai fazer 5 Anos.
(Eu Realmente Amo, Basicamente Tudo relacionado ao Jogo e o Universo.)
Assim como várias das outras Pessoas que Jogam Diariamente e usam bastante do seu Tempo
Para se dedicarem somente ao LoL
Acredito que Primeiramente nós Merecemos nas Próximas Vezes que tiverem Problemas Parecidos (Como Esse)
que Vocês dêem Respostas mais Rápidas e mais Precisas.
Á Nós
(Não façam Com que o seu Público Brasileiro tenha de se Humilhar por semanas atrás por uma Resposta.
(Tenham mais Profissionalismo.)
e Se Comuniquem Mais Conosco.
Nós Queremos Respostas.
(A Ferramente de Reparo Hextech)
Basicamente Só Serve para Limpar os Arquivos do Jogo.
Eu Basicamente Uso Todos os Dias que eu Logo no Jogo (Antes de Iniciar qualquer Partida que seja)
Mas não Sinto Nenhuma diferença, em ter usado-a ou Não.)
e Sempre que eu a Uso
Diz que os Arquivos estão todos "Ok"?
Como Pode?
- Vocês Precisam Mudar a Ingine do Próprio Jogo Riot.
O Tempo e às Coisas Mudam!
PS: Faz Um tempo que tô querendo Testar a Senna, mas Existe Alguma maneira de não ser Desagradável por Conta desse Problema?
Highlighted

Ao invez de tentarem resolver o problema de fps, bug, travamentos do cliente com novas atualizações, façam o jogo rodar numa tecnologia mais atual, sei que é difícil mudar assim de uma hora pra outra, mais já está na hora de trocar isso, os anos passam, os computadores não são mais os mesmos, os programas atualizam e com isso tecnologias antigas ficam obsoletas, vocês mesmos criaram o wild rift com uma tecnologia mais atual, por que não fazer isso com o nosso querido league of legends, aposto que o jogo ficaria até mais leve, pensem nisso.

Highlighted
Aronguejo

Vocês da Riot estavam cientes desse bug faz tempo e mesmo com os jogadores criando centenas de postagens nos fóruns diziam que era o PC, depois de tanto tempo em silêncio decidem dar uma resposta genérica como se ninguém tivesse tentando isso antes. Enquanto não deixarem de ser preguiçosos e ficar remendando esse espaguete que já deve tá fedendo de podre só vai continuar a ter problemas que e instabilidade em geral, isso só prejudica vocês não percebem???? olha o clash ai já podia estar funcionando!
Highlighted

O posicionamento é o ctrl c do suporte "a culpa é do seu pc"
Highlighted
Tropa

E ta uma maravilha esse client, cada dia é uma coisa nova! O logotipo que fica no botão "JOGAR" fica sumindo, chat fica piscando, a lista de amigos todo mundo tem a mesma capa de perfil que eu. E o FPS me quebrando no meio das partidas! Ta um saco esse jogo já, Na moral!

Highlighted

Meu deus cara que resposta mais genérica, até parece que os jogadores que estão com problemas já n tentaram isso antes...
Highlighted

okay;-;
meu problema não é bem com fps, e sim que eu não consigo jogar por causa que, sempre vem uma notificação que falta uma DLL no meu computador, porém essa DLL já está no meu sistema e mesmo assim não funciona, já desinstalei e instalei o lol dnv, mas mesmo assim não pega.