cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Highlighted

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

ta foda em

Highlighted
Aronguejo

patch 9.22?
Isso ai ta desde o inicio da temporada no começo do ano.
resposta padrão essa de vcs q n resolve nada.
Incompetência define a riot.
?~
Highlighted

kkkkk pcs baixos ? mano meu pc roda lol a 150fps+ e nunca tive problemas com isso, agora o lol continua em 150 mas quando acontece alguma TF ou um 2v2 no bot o fps cai pra 40 e trava tudo, agora imagina essa situação pra um ADC que não vai conseguir bater em ninguém e ficar parado por que a tela travou kkkkk PARABÉNS LINDOS ^^ se jogar no diamante é uma bosta imagina com isso... eu não jogo mais lol até consertarem isso. SIMPLES ASSIM!
Highlighted
Tropa

Sério manow... Aumentaram requisitos mínimos, pq???? Td bem, jogo precisa att, jogo precisa evoluir, porem, n precisava disso, ngm iria parar de jogar lol se ele continuasse o msmo SEM BUGS, mas n... A riot smp qer inovar e caga em td, para qem tem pc fraco vai ter qe dar upgrade para jogar? Todo patch vai ser isso? O dinheiro qe gastariam dando um upgrade no pc, poderiam mt bem gastar em skins, e n venha me dizer qe em pleno 2019 precisa ter um pc decente, pq a maioria qe fala isso tem pc comprado com dinheiro de papai e mamãe...
Highlighted
Tropa

Paguei 7k no pc pra Riot falar que o problema é o pc
Blz
Hajahahahahhaua
Highlighted

Segui sua dica de excluir o avast e comigo funcionou, os delay nas skills pararam, porem as quedas de fps ainda continuam ja tentei de tudo porem sem efeitos positivos.

Highlighted
Tropa

A real é que o jogo tá morrendo aos poucos mesmo
Highlighted
Tropa

Comprei até diablo 3
Pra não ter que jogar lol
Vocês deveriam nós levar em consideração
Principalmente pq tenho duas contas e nas duas eu soco rp até dizer chega ne
Highlighted

estou a 22 minutos esperando uma partida e nada, o servidor ta com algum problema?
Highlighted

Preferia quando não tinham falado nada.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa

pois e  aqui o unico requisito que tenho  que e o minimo  e a memoria ram 4gb  porem os fps to muito bugado  chega ate 0fps  e trava a tela.  e antes nunca acontecia isso, ficar parado e o jeito  porque agora não tenho condiçoes de comprar outro pc =/ então me parece o fim 

Highlighted
Aronguejo

nesse video https://youtu.be/cnEMOkzOYPc?t=744 em 12i24 o Daniel, stremer, high elo, pc p*ka, deixa claro "a culpa é do lol"
e nos lemos tbm que a maioria são dos pc mais ruizinhos que não atende ao requisito mínimo, é triste isso, pra qm gosta do jogo e está procurando outros pra se oculpar. Atualmente, eu e alguns amigos (digamos que umas 7 pessoas) encontramos outro moba pra pc que jogávamos no celular, ele está extramente bonito e otimizado com um client simples, aos poucos estamos trazendo mais pessoas do nosso servidor privados do discord com cerca de 80 cabeças pra esse moba, pq ninguém mais sabe o que fazer com o lol. imagina isso, se mais grupos de amigos começam a migrar pra outros mobas, de grão em grão a galinha enche o papo. são os player que mantem o jogos, sem eles não tem lolzinho, então é mais fácil ouvir esse players e seguir a demanda "faz de novo, faz direito" refaz o client, otimiza o jogo, plmds.
Esses dias tava no wow e fiquei indignada, em como meu wow ta no ultra e no meio de um world boss todo mundo na loucura de skill e meu pc n travou nenhuma vez, e o lol com tudo no minimo roda a 20 caindo, e mais esse bug de drop. Não é díficil otimizar um jogo e querer deixar ele bonito. Isso que eu nem falei do overwatch e do warframe, que eu nem mecho nos gráficos de tão lindos que são E COMO RODAM LISO. :/ é frustrante.
Highlighted

Gostaria de da minha opinião não só sobre as quedas de fps que estão horríveis mas vocês não acham que exagerarão nos arbustos não? principalmente nesse drag oceano!
Highlighted

UHuhu finalmente uma resposta PENA QUE NAO ADIANTOU DE NADA
Highlighted
Arauto

@Aman0jaku fala o nome do MOBA, lol pra mim morreu, vou jogar outra coisa, e gastar meu dinheiro com outra coisa, já cansei de mandar eles refazerem o cliente e o jogo, não tô falando com nenhuma criança não...
Highlighted

eu jogo dota 2 e nunca deu um problema desde 2015

Highlighted

"Grande parte disso acontecendo em pcs abaixo dos requisitos mínimos", até quando vão dar essa desculpa esfarrapada? Dúvido que quem tenta jogar lol não sabe se o pc aguenta ou não e fica tentando forçar a barra, pra mim isso é só uma desculpa esfarrapada pra não aceitar 100% a culpa.
Highlighted
Arauto

Highlighted
Tropa

Nossa isso me soa mt como resposta pré definida sempre que tem esses problemas, complicado riot.
Highlighted
Tropa

uma bela de uma resposta genérica