cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Arauto

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Eu quero a opção no client de botar o jogo em inglês , isso sim ! E além do mas , eu jogo num pc de 5000 top de linha e tenho esse bug de jogo congelado , Eu ja usei essa ferramenta hextech pra reparar o jogo e tbm ja de reinstalar o jogo e nao mudou em nada , o bug persiste e ja reinstalei o jogo umas 6x durante esse mes e re - atualizei e ainda continua .

Até quando vão empurrar com a barriga os bugs do game? esta insuportável não tem mais como adiar!! procurem uma solução urgente.
Chega de mentiras e de tentar enrolar, ninguém vai cair nesse papo furado, Vai passar mais quantos patches pra vcs arrumarem algo que já esta ai a muitos anos? Não confio em vocês nunca mais.
Tropa

Claramente um padrão de elitizar o game, fazendo com o que os players sempre procurem comprar mais e mais upgrads em seus pcs, por um problema que não tem nada a ver com o hardware deles. Absurdo uma empresa que chegou onde chegou por conta dos mesmo, e fica negligenciando as falhas que faz com que apareça cada vez mais players com problemas nas filas ranqueadas por conta desses "travamentos". Sistema falho aos 45° do 2 tempo. Brs sempre se fodem nas mãos das grandes marcas de games, onde essas empresas se consagram aqui... Isso mesmo, os BRs são os que mais compram e jogam essas porcarias, e sempre somos os ultimos nas tendências.

Quanto antes vocês (players) abrirem os olhos e ver a perda de tempo que é ficar nesses games, melhor serão seus futuros. Estudar, trampar, fazer a vida literalmente.

Aronguejo

Que vergonha para uma empresa tão grande e conhecida por milhares de pessoas, vocês conheciam o bug e demoraram quase 1 mês desdo mesmo para abrir um post falando sobre isso, vocês são uma vergonha mesmo, porém, parabéns pela coragem de abrir um post sobre isso.
Tropa

Até que enfim uma resposta , mas que frustrante mesmo com um computador parrudo sofro de bugs, os ticket que mando parecem que são respondido tão roboticamente me tratam como leigo sendo que desde pequeno me criei nesse mundo , mas enfim bom que tomaram vergonha e se pronunciaram . Estou com um bug que todos estão com a minha foto do perfil , uma senna roubou o drag a tela ficou branca fps dropando ah mas certeza que é o PC^^
Tropa

Até hoje estou querendo saber do novo cliente e por que diabos temos um cliente tão antigo directx9 já estamos em 2020 Api novas existem mas a Riot não que gastar money mas eu tenho que comprar um novo pc sendo que o meu é bom . Mano meu PC roda games da geração então pq diabos eu tenho que atualizar o PC novamente sendo que só esse ano foram uma placa mãe e uma placa de vídeo e uma fonte real. Tenho que atualizar todo ano só pq a Riot não quer atualizar o game ? Gastei mais de mil reais em skins para a Riot não investir no jogo . Não vou jogar outros jogos dessa empresa já que ela não trata bem o consumidor.
Arauto

@KaciiM  escreveu:

Uma resposta, bem genérica, mas uma resposta...

Muita gente já fez isso mesmo e continua com o bug.

Talvez se separassem o TFT em um client exclusivo dele ajudaria a tirar um pouco de peso do game.

Não sei.

Meu fps ficava 100 pra cima agora fica 80 pq consegui colocar ele assim mas ante pqp ficava 60 pra baixo e isso so dps do tft

Dragão

Um posicionamento finalmente, é ainda mais estranho o PBE rodar normalmente e o cliente aberto não.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

estou passando pelo mesmo desde o começo da temporada... meu pc não é ruim e eu sofro com issos desde o começo do ano...
Eu cheguei a perder md5 por culpa desses bugs e foi na metade do ano ainda
Aronguejo

Ao menos uma resposta, agora só resta esperar...
Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Tropa

Que resposta mais genérica, o problema é simples, o jogo tem 10 anos, esta na hora de trocar esse motor, assim como o DOTA 2 fez.

Já faz algum tempo q eu n boto mais 1 centavo de rp porque essa empresa não tem respeito nenhum pelos consumidores, eles sao extremamente mercenarios, tudo é pensando em vender skin e no competitivo, competitivo este q também é uma estrategia de marketing para vender mais, e os jogadores, esses q se...
Aronguejo

E a demora?

Depois de meses finalmente uma resposta, desculpa pelo uso da palavra, Mele, mas isso da Riot não passou de incompetência, teve centenas de posts sobre isso e depois que várias pessoas estavam começando a desistir do game vocês começaram a dar atenção a isso. Não o culpo, sei que você não resolveria isso sozinho, to falando dos seus superiores

Também estou a passar por isso. Antes de iniciar essa atualização, meu fps ficava entre 210-230 (notebook gamer da Acer), agora.. nossa, ele chega a cair para zero nas tfs, isso mesmo, zero! Não se trata de não ter um PC bom, pois o meu é, tanto que rodo outros jogos bem mais exigentes que o lol, de forma tranquila. Não é drive desatualizado, pois o sistema informa que o drive já está com a última atualização disponível para ele. Já usei a ferramenta de reparo Hextec várias vezes, fiz a reatualização, ja baixei a qualidade de vídeo (para o menor disponível), cheguei até a desinstalar e reinstalar o jogo. Nada adiantou, nada. Já vi muitos jogadores a reclamarem do mesmo durante as partidas e até mesmo a falarem que irão desistir do jogo até que esse bug seja resolvido. Em vez de ficarem só preocupados em lançaram skins, cromas e etc, para aumentarem o faturamento, também busquem focar na satisfação do cliente. Do que adianta skins e novo mapa, se nem temos como jogar, pois o próprio jogo está a nos trolar? Isso quando não levamos punições por estarmos fk, sendo que é uma trava do próprio ambiente. Realmente, pensem um pouco mais na qualidade do produto que estão a ofertar. Grata.

Re: Eu queria aproveitar e citar algumas coisas que esta acon...

O meu também está assim, kkk.

Também estou nessa. Com uma placa de vídeo GTX 1060, com 6 GB de memoria dedicada, ainda instalei o jogo no ssd, junto com o SO,... E o fps cai. Simples assim. Rodo jogos bem mais exigentes que o Lol, rodo de boa. E nada. Meu processador é o core i7 HQ e RAM de 16 GB. O SO é o Windows 10 pro. Não é o PC.
Tropa

Tem MUITOS streamers com pc da ''NASA'' de ultima geração que custa o preço da minha casa tendo os mesmos problemas

Kakakakaka 🤣🤣🤣

estou tomando ban por causa desse cliente merda problemas muitos ruins quero ajuda quero ver videos de quem trabalha ai nao