cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Aronguejo

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Riot vocês tem q atualizar o LoL, o jogo usa tecnologia e engine de 2009 e já estamos quase em 2020, anunciaram tantos jogos novos, mas nada de uma nova engine e motor gráfico pra o lolzinho... o Dota 2 (concorrente) atualizou o jogo tem pouco tempo nesse aspecto, o jogo deles ta rodando muito liso. Sei que teriam q refazer o LoL do zero, mas sei lá, já ta na hora de fazerem isso.

" grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos " Parei de ler aqui, streams de PCs 20K como o do Yoda e do Kami tão travando, computadores de 5K pra cima tão travando, gente jogando com tudo no LOW do LOW tão travando.. Vocês são um bando de safados mentirosos seus rioters salafrarios, o jogo ta travando pq o servidor e o cliente de vocês é pior que o do click jogos!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q do click jogos e foda ta parecendo game pirata .. arruma 1 bug vem mais 30

Re: Eu queria aproveitar e citar algumas coisas que esta acon...

E descobri mais um bug no meu lol. A tela de fundo do meu perfil fica igual pra todos os meus amigos da lista, se eu coloco Ezreal, todos meus contatos ficam com fundo do Ezreal também. Ta legalzão esse client

Tropa

Poxa tava esperando umas solução do bug mas que eu recebo é um "seu pc não tem requisitos mínimos" Aaaaaaata né jogo esse jogo com esse pc a 2 anos sempre joga com 60fps cravado.( só em novembro/dezembro do ano passado que foi mesmo problema, igual a esse que não).
Pow vocês tão querendo me dizer que não tem nenhum erro e sim é meu pc? Pq os jogos como dota2 e CS go ta de boas aqui e o lol n? E sim já fiz tudo isso e mais e mesmo assim continua esse drop de fps/tela congelando(cliente não responde).
Pelos menos deram uma bola para comunidade depois de um mês...

Agradecimentos: Laboratório de Zaun, universo ludico , streamie e ken harusame que deram atenção pelo problema.

"Não importa quanto tempo você tem, mas como você usa." -Ekko
"Essa Historia ainda não acabou..."-Yasuo

Aronguejo

fps é desempenho de computador, e o problema do ping de quem usa LIVE TIM????

@la vie bohème Nessa msm época sofri pra caramba com fps até parei de jogar, só voltei pq desinstalei tudo q rodava em segundo plano até o anti vírus. Agr o problema voltou ainda pior, só falta eu desinstalar o windows pq de resto não tem mais nada.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

@Meleagant  escreveu:

Fala pessoal,

Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.

A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.

O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.

Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:

• Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
  • Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
  • Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum

Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.

Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.

Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.

Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!

Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!

Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!

Valeu!

Em resumo a resposta é: 

Antes da 9.22 não tinha esse problema, após a 9.22 existe! Então o problema ta no PC de vocês que de um patch pro outro começou a apresentar esse problema, porque o seu PC é que não preenche os requisitos do LoL, mas faz assim, segue esses guias genéricos que já disponibilizamos em resposta aos tickets em que nos eximimos dos problemas.

Porém, alguns PCs bons estão com esse problema também!

Que posicionamento mais contraditório, não? Afinal, o problema está no engine/programa de vocês ou nos milhares de computadores ao redor do mundo?

Dragão

Tenho um notebook gamer, rodo qualquer jogo a 60 fps no ultra SEM QUEDAS, no lol fica caindo absurdamente, sem contar eu caindo das partidas sem motivo, outros jogos nem cai, APENAS no lol... irrita demais, ai quem se f*** é nos, os jogadores, tomando leaver buster injustos.

Riot br so faz traduçao(meia boca) ou pequeno reparos esse negocio dos FPS e o pessoal da matriz(riot na) que resolve.
Tropa

O PROBLEMA É DO JOGO RODO BATTLEFIELD 1 GTA V ENTRE OUTROS ESSA BOSTA DE LOL FICA COM DROP DE FPS MESMO RODANDO COM 200 FPS CAI PRA 30 SÓ ACONTECE ISSO NO LOL

Arauto

Eu só posso tá em algum programa de câmera escondida, e a Riot tá me trollando de proposito, não é possivel, uma empresa com um game GIGANTE desses, com 1 cliente/server porco desses KKKKKK nunca vi tanta incompetencia por parte de uma empresa na minha vida, mas se fosse bug com compras de RP você recebia a notificação insta no cliente avisando KKKKKKKKKKKK P I A D A riot é isso que vocês são, uma piada, não tem o menor respeito com os clientes de vocês, os mesmos que pagam o salario de vocês, se olharem minha conta vão ver que eu coloco RP com frequência e estou no meu direito de consumidor de reclamar....
Tropa

Uma GTX 1080 passando mal pra rodar lol em 21:9? Isso foi muita novidade pra mim. Espero que resolvam isso o mais rápido possível.

Não é o PC, bom dia.
Tropa

10 anos de lol
10 anos de incompetencia a ponto de lançar atualização sem testar a otimização do jogo primeiro
Parabens Riot, se o jogo principal de vocês ta nesse desleixo absurdo eu sinceramente não quero nem imaginar a ''qualidade'' dos proximos lançamentos de vocês
Tropa

Até que enfim hein uma reposta pqp não aquento jogar mais com drop vale lembra tbm jogo com 120 a 100 de fps meu pc roda gta v que mais pesado que o league of legends então não vem da migue que não que o meu pc é ruim então espero de coração que vcs arrumem logo isso

tenho uma maquina forte, e desde essa att, o jogo esta simplesmente injogavel... travamentos a cada 2 segundos durante o jogo... quedas bruscas de fps, enfim simplesmente esta horrivel a experiencia... espero que consigam resolver logo tal problema

Também estou tendo esse bug da foto do perfil está para todos os meus amigos além dos fps dropar . Riot atualiza esse motor gráfico Api do game é de 2009 poh .
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia

Além desse bug teve outro que a senna roubou o drag é simplesmente apareceu uma tela branca no nick dela . Poxa Riot vocês tiveram 10 anos para atualizar o game amo esse jogo mas as vezes fica difícil. Começo A partida com mais de 160 fps e cai para 30 . Mano tenho uma placa de vídeo dedicada tenho uma fonte real mas nem assim já vi stremer como a nicole diretora ter queda de fps e vocês diz que r meu PC
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
Tropa

Recentemente o jogo esta injogavel nos últimos dias, so hoje ficou crashando varias vezes ia e voltava, fps caindo drasticamente, e ainda por cima lag contante, tive que ligar o pc duas vezes por travamento dentro do jogo, até quando isso vai continuar.