cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Tropa

Re: Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Uau em até q enfim confessaram q tem problemas, pq tô cansado de ouvir q meu PC é ruim, desde a última atualização exatamente na terça começou isso, mas a resposta e sempre genérica fazer o q vamos ver até onde vai isso.

não consigo logar alguém me ajuda?

meu jogo nao quer abrir, e quando abrir não tem como entrar em nenhuma partida, la fala que tenho que sair do cliente e entrar de novo, ai na hora q vou fazer isso, ele nem entra no jogo, ai vou e reinicio o pc, ai volta apegar porem sem poder entrar na partida, ja faz 2 horas isso, ja liguei e desliguei meu pc varias vezes
Tropa

Entrei em uma rankeadas solo/duo com um colega e aceitei...

Entrei em uma rankeadas solo/duo com um colega e aceitei a partida (tenho foto do bug que aconteceu). Aceitei a partida e estava ouvindo meus companheiros de equipe banirem os champs mas não aparecia pra mim, só oque aparecia era o chat e a "partida aceita" na tela, entrei em um ban de 30 minutos por "kitar" devido a um bug do seu próprio client, por favor não aguento mais

NÃO VÃO CONCERTAR MSM ESSE BUG DE FPS ?

https://www.youtube.com/watch?v=fjCQSvwnydI&t=559s

Tem um cara nos comentarios desse video q parece ter descoberto o q causa o bug de FPS

Deem uma olha no comentario dele abaixo no video pq eu tenho fé q ele descobriu.

Tropa

Eu mandei um Ticket a 3 semanas e voces disseram que era a maquina

3 semanas depois dizem que é o jogo 

voces não aceitam que o problema é o jogo

o game continua perdendo players 

a comunidade não esta errada,não adianta dizer na internet que ouve a comunidade se voces só defendem o lado de voces 

Sobre o problema: Os jogadores de League of Legends não deveriam ser prejudicados/penalizados por ociosidade, uma vez que esta é ocasionada por problemas técnicos, e que fogem do alcance dos jogadores. Ter que esperar "uma eternidade" pelo fato de ociosidade, haja vista que não é culpa nossa essa ociosidade, é algo injustamente imposta. Aconselho que durante a busca para solucionar esses problemas técnicos, sejam suspensas essas punições, pois fica inviável jogar sobre essas condições desrespeitantes.

Boa noite pessoal, só queria deixar meu relato aqui para contribuição (ou não kk).

Durante meus jogos felizmente não tenho queda de fps nem nada do tipo que afete negativamente a partida.

Meu único problema é em relação ao client... Depois de entrar na minha conta, a pagina inicial do client, o perfil, a disponibilidade do botão "Jogar", TUDO demora muito pra carregar... as vezes demora uns 10 min pra carregar tudo. Na champion select é a mesma coisa, as vezes os timers dos picks bugam e pra mim aparece que tenho, por exemplo, 20 segundos ainda pra pickar e DO NADA vai pra 0 e eu acabo dando dodge por nao ter pickado. Fora as skins que as vezes tb nao carregam e não da pra usar. 

Eis a config do meu pc:

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: RX 570

RAM: 8GB

e o lol ta instalado num SSD ainda.

Nem da vontade de comprar skin assim.

Tropa

Meu medo é desinstalar e instalar dnv (minha net nao é tao boa) e chega la ta na mesma coisa de antes...
Tropa

Putz, tá aí uma verdade... Pra mim mesmo o TFT tá lá de enfeite, só entro para pegar as recompensas por conta daquele ponto amarelo incômodo que fica aparecendo encima da aba... Sério, pior coisa que a riot fez foi enfiar esse TFT junto com o lol, é um modo totalmente a parte que não tem nada haver com moba, qual a necessidade de colocar num client que já é cheio de defeitos? A riot as vezes não tem noção alguma do que faz...

acho que n tem nada a ver com o pc rito, para de colocar culpa nas máquinas... a minha é tri boa e ta caindo o fps pra 10/20... ainda espero o dia que consertem isso

so é o meu game q ta dando um delay? Do nada ai sobe ms e dps de uns 2 seg volta pro ms normal, tipo dropa de 20/30 p 150/200 e isso ta chatao ja, e aconteceu o dia todo cmg hoje e o problema não é minha conexão, normalmente quando isso acontece o game crasha e fecha sozinho, espero q nessa brincadeira eu n tenha pego leave buster.. e espero q n seja um novo bug, e q esteja so acontecendo cmg e q amanhã volte ao normal.
Tropa

hoje em dia ta assim pique skin ultimate/skin prestigio todo patch quando foi a ultima vez que lançaram uma skin normal? agora é skin chamativa e só desvalorizando totalmente elas
Tropa

Riot anda cavando a própria cova focando os recursos em outros games o lol em si, possui um potencial extraordinário porem ele precisa de muito cuidado (o q ele necessita a algum tempo...)vejo o jogo morrendo desde o final de 2017 e não é transformando ele em outro que isso mudara. As mudanças sem o menor consentimento do jogador sendo obrigado a literalmente se submeter a vontade da riot baseado no que eles acham certo sem ter a oportunidade de aprovar ou não uma ideia é um dos motivos por isso estar acontecendo.
Tropa

Você acha que não tentei tudo isso? E alias não são somente os PC's antigos que estão tendo esses problemas não! Mas não to aqui pra falar mal e dizer que vocês são incompetentes quando se trata disso, afinal a comunidade inteira ja sabe disso Smiley Happy
Tropa

Vcs tão me tirando? meu pc é o problema?
até o urf eu joguei normal, sempre 150 de fps cravado, no medio ainda por cima, saiu nova season, primeira partida meu fps tava 47, baixei pro minimo e ta 53, meu pc n ta abaixo dos requisitos minimos e ta tendo os mesmos problemas, isso é erro de vocês com essa tecnologia de 2009, para de focar em skin da lux e cachorrinho novo pro tft e foca na poha do client e problemas com fps

Estou com um problema que meu jogo nao abre,ele fica com uma tela preta aparecendo so o icone de fechar o jogo. Alguem mais esta com esse problema?

Arauto

O meu é um combo, desce FPS e sobe MS, mas usando o Reparador Hextec acho que melhorou... Acho.