cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

Aronguejo

Re: Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

coloquem no beta tambem o fato do balanceamento da fila normal estar colocando jogadores lvl 27 contra platina e gold. É uma falta de respeito vocês pregarem menos toxicidade no server e colocar os jogadores em partidas onde um time tem tudo e o outro nada. Partidas onde um dos times mal completa um objetivo, simplesmente porque esta jogando contra players com que eles não deveriam estar jogando, pois estão em nivels totalmente diferentes. Respeitem os jogadores, levem o tempo da vida das pessoas mais a serio, a culpa do server estar nesse estado é de vocês mesmos.
Tropa

Queria tanto participar T_T minscolhe rito

tambem (T_T)
Aronguejo

Eu tinha entrado no beta, mais hoje em dia nao funciona pois foi fechado para melhorias e deve abrir só em 2018 sabe-se lá qual mês dia.
Mais é uma boa ferramenta, e incrivelmente util embora ainda falte muitos recursos, e eu espero que tenha recursos que sites que tem essa função nao tenham, enquanto nao é relançada vou optar por usar os site conhecidos com br.op.gg entre outros. Smiley Happy

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

itoo bomMu

Aronguejo

Ah,que iniciativa interessante para nossa comunidade! Lembro que os vídeos da "Central do Aprendizado" sempre foram bastante interessantes para mim desde que eu comecei a jogar LoL,lá em 2015.Espero que tal ferramenta seja um enorme sucesso e que possa ser utilizada,na versão alfa, por toda a comunudade.

@SlashRick escreveu:
TL/DR – Estamos lançando uma nova ferramenta que vai te dar estatísticas de como tem jogado ranqueadas. Já sabe do que se trata e só quer o link pra participar do beta? AQUI ESTÁ.

Fala pessoal! É com muito orgulho que finalmente posso chamar vocês para participar do beta fechado do “Seu Desempenho”, uma nova função na Central de Aprendizado! Ele é um produto novo que estamos trabalhando há bastante tempo para a galera que joga aqui no Brasil.

Sabe quando você tem jogado partidas ranqueadas mas não tem sentido que está de fato melhorando? Você se acha bom em algumas coisas, mas não sabe ao certo o que precisa fazer para dar aquele up no seu gameplay? Se você conseguiu se relacionar, o “Seu Desempenho” foi feito para você!

Acreditamos que o primeiro passo para melhorar em algo é entender onde você não está indo bem e quais são seus pontos fortes. Para isso, criamos esse medidor que vai comparar como você joga com outras pessoas que estão na mesma divisão e que também usam o mesmo campeão e função que você.

Se interessou? Então tente participar do nosso beta! Vale lembrar que os participantes são escolhidos aleatoriamente após a inscrição e que o beta vai durar até o final da temporada ranqueada 2017.

E se você conseguiu entrar no beta, confere esse POST se quiser dar sugestões ou informar algum bug!

Tropa

O link parece estar não funcionando, pelo menos para mim.
Tropa

Aronguejo

Não consegui acessar ...
Aronguejo

nice