cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

Rioter

Re: Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

OAKSPO, a equipe é BR sim. =D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

Ah, que legal!
Ainda não consegui jogar o suficiente para ver as estatísticas apresentadas, mas tenho certeza que tá muito bem feito e já deixo meus parabéns adiantados Smiley Happy

Pensei que finalmente iriam colocar pdl por desempenho individual mas me enganei , vou continuar sem jogar LOL pois pdl por vitória de equipe não me agrada e considero um incentivo aos trolls, espero que um dia abram os olhos e mudem. Caso não mudem não têm problema tenho jogado outros jogos interessantes que levam em conta as opiniões dos jogadores, é triste pois LOL é o meu favorito mas como está para mim não é jogável.
Rioter

Sim, é aleatório mesmo, precisamos de todos os perfis testando a ferramenta.
De repente esse é um pequeno incentivo pra se aventurar nas ranqueadas.
Aronguejo

XD

Excelente iniciativa!
Tropa

Ideia e execução BR?

E quando a RITO vai melhorar as ranqueadas? Colocando times parelhos, acabando com afks, trolls, unrankeds?
Rioter

Sim, 100% tupiniquim.
Aronguejo

Talvez vocês já tenham pensado nisso (ou até já tenha já que eu só tenho acesso por prints xd ).

• Sua % de vitória com o campeão comparada com outros jogadores do mesmo elo.

• Sua % de participação em objetivos. (Poderia separar os drags/baron/arauto das torres ou deixar tudo junto mesmo)

Aronguejo

Falou tudo meu parça , eu tmb penso igual vc , só por curiosidade quais os outros tipos de jogos que vc joga ? talvez eu fassa igual vc .
Já me cansei em ser o top damage ou farm do meu grupo e tomar no rabo por causa do meu time .
Tropa

Bomdimais
Tropa

Queria tanto participar T_T minscolhe rito

gostei da idéia porque assim muitos jogadores como eu que jogo leagueoflegends ah 4 meses ajuda muito
Tropa

Me tira uma dúvida, vi recentemente de algum rioter aqui que a Riot BR não contrata programadores, só relações, localização e coisas do tipo. Então em casos como esse dessa ferramenta tupiniquim, vocês contratam alguma empresa e terceirizam o desenvolvimento?
Rioter

Nós temos um time de programadores aqui sim. Acho que o que rola é que não estamos CONTRATANDO programadores agora. Mas já contratamos no passado =P

E dependendo do tamanho do projeto, a gente trabalha com empresas terceirizando parte do desenvolvimento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

Saquei! Valeu pelas infos.

valeu a pena entrar no beta, agora sei q eu N USO WARDS
Tropa

Se alguem Que trabalha ai dentro da rito estiver lendo essa mensagem saiba que estou Pagando QUALQUER quantia em dinheiro para obter a skin pax jax.. pois sou main o champ.. e repito pago QUALQUER quantia em dinheiro nao fique com medo de dar seu preço se você consegue fazer isso por mim.. Obrigado!
Dragão

Não consegui, estou muito triste
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing