cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

Rioter

Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

TL/DR – Estamos lançando uma nova ferramenta que vai te dar estatísticas de como tem jogado ranqueadas. Já sabe do que se trata e só quer o link pra participar do beta? AQUI ESTÁ.

Fala pessoal! É com muito orgulho que finalmente posso chamar vocês para participar do beta fechado do “Seu Desempenho”, uma nova função na Central de Aprendizado! Ele é um produto novo que estamos trabalhando há bastante tempo para a galera que joga aqui no Brasil.

Sabe quando você tem jogado partidas ranqueadas mas não tem sentido que está de fato melhorando? Você se acha bom em algumas coisas, mas não sabe ao certo o que precisa fazer para dar aquele up no seu gameplay? Se você conseguiu se relacionar, o “Seu Desempenho” foi feito para você!

Acreditamos que o primeiro passo para melhorar em algo é entender onde você não está indo bem e quais são seus pontos fortes. Para isso, criamos esse medidor que vai comparar como você joga com outras pessoas que estão na mesma divisão e que também usam o mesmo campeão e função que você.

Se interessou? Então tente participar do nosso beta! Vale lembrar que os participantes são escolhidos aleatoriamente após a inscrição e que o beta vai durar até o final da temporada ranqueada 2017.

E se você conseguiu entrar no beta, confere esse POST se quiser dar sugestões ou informar algum bug!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
70 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Participe do BETA fechado - Seu Desempenho

Amei!!

Agradecemos o interesse, mas infelizmente você não entrou no nosso beta…
Ainda assim, não se preocupe! Em breve, a ferramenta está disponível para todo mundo.
Aronguejo

Me too
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo

Você não é um bom menino.
Highlighted

como sempre, a riot, nunca me escolhe pra nada beta _

Tropa

também fiquei de fora infelizmente Smiley Sad
Tropa

O sistema é bem legal, e útil, vcs pretendem mante-lo apenas como uma ferramenta no site ou implementar no próprio cliente do jogo futuramente?
Acredito que seria mais interessante levar para o jogo em si, já que atualmente não temos nem as estatísticas básicas de ranked do cliente antigo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ué eu cliquei no link e já to participando, preciso jogar 4 ranqueadas com o mesmo campeão e mesma rota agora :/
Ta aqui o link caso não tenha achado:
http://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/beta
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Eu consegui Smiley Very Happy ^^
(\_(\
(=';' )
(,(")(")

Achei muito bom, testei aqui e gostei bastante das informações que ele passa.

Parabéns, excelente ferramenta!!

Gostei muito! Tomara que agora eu saia desse elo Bronze kkkkk!
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Dragão

Eu cliquei e a Riot ja me deu um murro na cara dizendo que não me quer, que isso Riot? Podia pelo menos dar uma amaciada na pancada antes né sua cavala
#VoltaBoards!!!
Rioter

Kaluks, por hora a ideia é manter no site. Mas se ele for bastante usado e os jogadores gostarem… quem sabe? =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

So contam as partidas ranqueada solo duo ? a flex nao conta ?
Rioter

disgurp Vórpion
Tropa

Vou usar todo dia pra aumentar as estatísticas de uso então kkk
Pq realmente acredito que é uma ótima ferramenta para se ter dentro do cliente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegue afirmar se dentro do jogo irão ser criadas missões para quem participa do Beta?
Por exemplo:
" – Precisamos analisar melhor jogadores de :champion429: , testem e joguem com ela por favor. "

PS: fui aprovado
Aronguejo

Rioter

João das Neves,
ambas as filas são levadas em consideração, mas só partidas a partir do dia 29/9 contam.
Ah! E vc também precisa jogar 4 partidas na mesma fila pra ver as métricas.

Inté

eu vi, só, que a riot, resolve me trola sempre, e eu sempre gosto de testar as coisas, participa do beta e tals, mas eles insistem em me trola e nunca escolher _