cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Há planos para reeworks visuais nesse ano? Há alguns personagens no jogo que não precisam de um rework geral mas seu visual faz eles parecerem que nem são do LOL

Olá Riot, gostaria de saber em que momento do ano vcs pretendem soltar o evento das SG 3 temporada? terá algum modo de jogo novo e o antigo ou vcs pretendem deixar o modo invasão só que com as novas SG? (PS: ansioso pro envento) (PS2: traz pra mim a Skin lendaria da Zoe, e que elá seja rival da Lux)

O yasuo tomara buff ou nerf?,o urf tem uma chance de voltar esse ano?

Quero saber da Quinn! A Riot abandonou a campeã? Irão deletá-la?
Tropa

Qual o posicionamento da Riot quanto às críticas do modelo de venda das Pequenas Lendas (Mascotes do modo TFT)? Tanto no Youtube e em fóruns "gringos", este sistema de "surpresa" repercutiu negativamente, pois não podemos simplesmente escolher qual variação do mascote nós queremos. Inclusive, este modelo de comércio, apelidado de "loteria" tornou-se caso político em certos países. Logo:

1-A Riot pretende mudar o sistema de compra das Pequenas Lendas para que possamos escolher exatamente qual mascote e sua respectiva coloração? Ou formas de adquirir os ovos de forma gratuita, semelhante às caixas Hextech?

2-O passe beta já deu a entender que haverão mais do gênero, o que haverá neles?

Agradeço a atenção!

Tropa

Como vocês irão balancear as formas de conquistar EA no jogo? Terá alguma outra forma alem de completar mutas missões e abri baús?

Sobre o TFT, eu ja joguei diversos tipos de "Autochess" e eu senti falta de algo muito importante no TFT, os status dos campeões. Quando você clica em um campeão, lá mostra vida, mana, skill, e classe, mas falta os status. Exemplo: Coloco uma Vayne no campo, eu quero saber quanto ela tem de AD, Atk Spd, Range, Armor, MR e também quero saber a influencia dos itens nela, se ela está com uma Guinsoo, eu quero ver o Atk Spd dela subir, se eu colocar uma G.P.C. quero ver o Ad dela adicional, o mesmo vale pra debuffs, um Coração Congelado diminuída a velocidade dela. Eu acho que deu pra entender, e eu gostaria de saber se vocês tem previsão para adicionar essas ferramenta? Se não, gostaria de sugerir a adição dessa ferramenta, isso tornaria a visualização do próprio time e do time inimigo mais clara.

gg
Tropa

O Teemo ainda terá uma atualização ou farão um rework?
Tropa

Olá, Futuramente vamos poder usar as nossas skins de campeão no Modo TFT ? Acho que muita gente gostaria de saber, e na Boa Seria muito Top fica a dica !
Tropa

Skin do Taric?
Existe alguma chance de o Blitz do Nexus ficar permanente?
Sobre as ranqueadas, o formato de elo por posição ainda está de pé?

Algum dia vocês pretendem dar um Rework Visual na Ahri? e uma Passiva pra ela?

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Porque vocês alteraram a rek'sai? A mecânica da ult dela era tão legalzinha... vocês pretendem fazer algum personagem com uma ult do gênero ou parecido no futuro?

sobre esse BUG DE FPS que esta desde o PATCH 9 .12 não irão se pronunciar sobre tal?? meu fps simplesmnte de 50 está em 12/17 fora outros problemas de FPS que outros estão tendo que é a queda do fps de 100 para 10/12 em tal momento/minutos de jogo!!!

Quando vai ter skin nova dos Kindreds?

Tropa

Olá,

queria perguntar aqui, cadê as molduras e icones do Ziggs chefão, Veigar Chefão, Brand Chefão para comprar na loja fliperama? Sendo que saiu até para riven, sona e mf que são skins antigas.

Ajuda nós riot games.
Tropa

Bom, eu queria saber se algum dia pensam em fazer reworks para LUX e AHRI, ja que vendem muito, seria bom ter suas mecanicas e animaçoes atualizadas, aposto que o league inteiro iria adorar!

Cade o Ascensão ? por que não tira o modo 3x3 treeline e põe ascensão ranked flex ? seria mais divertido, ultima vez que joguei URF ? foi a 84 anos...
Tropa

Vocês já pensaram na possibilidade de trazer o League of Legends para outros tipos de plataformas como "Mobile/PS4/XBOX/Switch"?

Sendo que a compatibilidade com mouse e teclado e o crossplay já estão presentes em várias dessas plataformas.
Tropa

Seria Muito interessante, pq a maioria dos
Jogadores usam consoles e tem vontade de jogar LoL, só que às vezes não têm um PC