cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Quando vai ter a opcao de excluir a Akali pq com tanto nerf :V
Agora falando serio...
E possivel o TFT se tornar um "jogo separado" tipo aconteceu com Half-life e Counter-strike?
Quando nao sera necessario baixar o LoL e sim apenas o TFT? Mantendo o sistema de "sincronizar" contas?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Porque ainda não foi adicionado um sistema, para quando uma pessoa quitar da partida um bot level extremo assumisse a posição, já que as vezes é muito chato você da remake ou até rende-se praticamente no meio da partida por conta de pessoa que quitam. Já existe esse sistema em jogos da mesma categoria.
Aronguejo

Eu gostaria de saber o por quê da Riot não ser tão transparente com os seus consumidores, em uma questão geral.

Tropa

Há planos para novos Darkins para os proximos meses?

me ajuda
?
Tropa

Gnar esta bugado tomando miss eterno no level 2 e ainda sem buff nenhum de yodle arruma isso ai.
Tropa

Bom, com tantas atualizações tanta coisa nova chegando o jogo ficando cada vez mais pesado, vcs ainda pensão na galera q nn tem um pc muiiito potente pra roda para rodar o game?
Tropa

Tem previsão para uma skin odisseia ou guardiã estelar ainda esse ano?

vocês predendem devolver o  para a posição de suporte?

vocês tem uma previsão para qual patch sai o novo cliente ?
Aronguejo

Querida Riot seria possível vocês criar uma skin lendária para a sona que ela tenha varias falas por telepatia?
Pq é muito frustante jogar com a sona do jeito que esta, imagina uma sona com skin lendária com o tema Coven o Etwahl poderia ser um grimório e a sona falando por Telepatia com o time como se fosse musica da dj mais em vez da musica [que todo mundo ja cansou ] falas novas, ficaria perfeita.

Algum dia a história do League vai ter um final como outra Guerra Rúnica ou algo do tipo? E se tiver vocês farão um evento para os jogadores?

Em relação com alguma lores dos champes e algumas curiosidades
1° Algumas historias tem pontos brancos que não fazem sentido algum para alguns campeões um exemplo bem claro é a história da Cassiopeia "A Perda da Pele" de acordo com a história principal ela sofreu uma maldição nas catacumbas shurimanes, porém como que a Cassiopeia saiu de Shurima sem uma guia? A Sivir foi a guia de entrada no grande deserto e o psicológico e o êxtase de ter sofrido uma "perda" deveria desorienta-lá pela deserto e no conto citado acima ela está em Noxus e acabou se tornando uma "anti-heorina" assim dizendo, mas então como realmente a Cassiopeia saiu de Shurima?
2° Quanto custa para os cofres da tia rito cria uma skin nova para campeão? E seu eu pagar para fazerem uma skin vocês fazem?
Tropa

Olá, Boa noite. Eu tenho 3º perguntinhas.

1º- Vai ter mais campeões no modo teamfight tactics?
2º- Por que modificaram o URF pra aleatório e depois não voltaram atrás mesmo recebendo várias critícas?
3º- Quando irá chegar o novo client do League Of Legends?

Quando vocês irão revelar a face do Jhin?
Dragão

@Poison Viper  escreveu:
2° Quanto custa para os cofres da tia rito cria uma skin nova para campeão? E seu eu pagar para fazerem uma skin vocês fazem?

Você é filho do Bill Gates?

#VoltaBoards!!!
Tropa

Quando vão dar um rework visual é com história pra leblanc ? ( exemplo: o da Morgana ) . É no conto que ela aparece ela trama contra o Swaim , então vai ter algum evento sobre este assunto? , tipo os espiões da rosa negra vão iniciar algo ?( exemplo: o evento que fez o gangplank ter um rework é dando a miss fortune a skin capitã )? Ou uma guerra civil em Noxus ( assim sendo o “VS” deste ano ) ?

Vocês pretendem lançar little legends novos para os eventos de skins famosas como um projeto, guardiãs estelares ou friaca ou apenas vão criar novas skins para os 6 pets atuais? Eu gostaria muito de um little legend do Shisa ou da Mimi (pets da soraka e lux guardiãs).

O que acham de um rework visual para Lux e Janna? Ambas tem um visual ultrapassado e merecem um novo modelo principalmente Janna. Ela merece um visual e uma historia mais adequada do que ser um simples espírito de vento peitudo usando uma lingerie e com o cabelo pontudo que guia os marinheiros de zaun...
Tropa

Que feedback vcs podem nos dar sobre esse fórum "beta" que só a gente usa e ninguém gosta? Pretendem voltar ao antigo usado por outros países ou vão migrar todos para o "novo"?

Edit.: Continuam com o plano de lançar uma skin ultimate por ano ou substituiram pelos prestigio?