cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Oi Riot, por que não deixar o jogo em um estado sólido( sem bugs, erros de client, problemas na conexao) antes de lançar mais conteúdos?

Tenho duas perguntas, se não houver problema.
1° - A varios anos acompanho o jogo, pude ver a capacidade da empresa de se modificar e se reinventar para trazer novidades de forma constante e muito rápida, algumas grandes e outras pequenas, mas todas muito bem pensadas e executadas. Partindo desse princípio, a impressão que nos é dado através do ano de 2019, que mesmo com a velocidade que as modificações são feitas, como rework de campeões, adição e retirada de itens, novos personagens e modificações no mapa, o game em si, parece estar no seu máximo, e as mudanças — mesmo sendo quase que semanalmente — geram a sensação de "mais do mesmo". Como a empresa pretende revitalizar o game nos anos vindouros? Ainda mais que a nova geração de consoles começa a dar sinais, e mesmo o público sendo diverso, toda mudança obriga a mudança.
2 - A história do LoL vem sendo muito bem trabalha nos últimos tempos. Além de ser grande e complexa, trás um enredo cativante e personagens excepcionalmente trabalhados em um gigantesco quebra cabeça que instiga o público de uma narrativa fantástica. Sabendo disso, existe a possibilidade de uma adaptação para grande mídia, como filme ou série, talvez até uma animação? Uma história tão rica, poderia ficar presa apenas em uma base narrativa para um jogo competitivo, ou existe uma intenção por trás de todo esse trabalho?
Agradeço desde já. Alisson Bazzi Ribeiro.

Mudanças e adaptação de grande midia.

Tenho duas perguntas, se não houver problema.
1° - A varios anos acompanho o jogo, pude ver a capacidade da empresa de se modificar e se reinventar para trazer novidades de forma constante e muito rápida, algumas grandes e outras pequenas, mas todas muito bem pensadas e executadas. Partindo desse princípio, a impressão que nos é dado através do ano de 2019, que mesmo com a velocidade que as modificações são feitas, como rework de campeões, adição e retirada de itens, novos personagens e modificações no mapa, o game em si, parece estar no seu máximo, e as mudanças — mesmo sendo quase que semanalmente — geram a sensação de "mais do mesmo". Como a empresa pretende revitalizar o game nos anos vindouros? Ainda mais que a nova geração de consoles começa a dar sinais, e mesmo o público sendo diverso, toda mudança obriga a mudança.
2 - A história do LoL vem sendo muito bem trabalha nos últimos tempos. Além de ser grande e complexa, trás um enredo cativante e personagens excepcionalmente trabalhados em um gigantesco quebra cabeça que instiga o público de uma narrativa fantástica. Sabendo disso, existe a possibilidade de uma adaptação para grande mídia, como filme ou série, talvez até uma animação? Uma história tão rica, poderia ficar presa apenas em uma base narrativa para um jogo competitivo, ou existe uma intenção por trás de todo esse trabalho?
Agradeço desde já. Alisson Bazzi Ribeiro.

Porque ganhamos fragmento de campeão nos baús hextec se já existem as cápsulas de level? Nao seria mais justo deixar os baús apenas com fragmento de skin?
Tropa

Porque o balançeamento das partidas está tão ruim? Jogo está perdendo a graça porque você quer jogar uns games pra se divertir e fica caindo platina no outro time contra prata no seu
Tropa

Na verdade, não foram feitas apenas personagens femininas sexualizadas nos ultimos anos, temos o exemplo da Yummi, Neeko e Zoe, e o mesmo pode ser ditos sobre personagens masculinos, onde o Sylas e Kayn forão feitos para apelar para o publico feminino.

Eles continuarão fazer isso pois chama a atenção dos jogadores do Sexo oposto(ou do mesmo sexo) para o game, é meio que como a globo só pega cara forte e de tanquinho e mulher bonita pra fazer novela, para apelar para o publico
Tropa

concordo
Tropa

os baus possuem uma chance maior de fragmentos de 4800 e 6300 enquato as capsulas possuem uma chance menor, mas entendo a sua logica
Tropa

Geralmente isso é levado pelo Elo Job ou pelo sistema de partidas em grupo, já aconteceu comigo de eu cair contra Diamante e mestre em normal game, mas apos ver o porque, era que eles estavam em grupo com um cara que era prata e o proprio elo job acaba ferrando, pois uma pessoa paga para chegar no diamante e vai jogar um normal game com o MMR de diamante, assim ele feeda, da rage e acaba estragando o game para todos
Tropa

​Após o lançamento do TFT, minhas partidas ficaram lagadas, instáveis. Delay nas animações, as vezes hollbacks, etc...
Internet minha é de 100mb download e upload (weclix) de Ribeirão Preto.
Estava perfeito até o lançamento do TFT, que por sinal, atrapalhou um campeonato que joguei , alagando geral de ambos os times, tudo por conta da instabilidade do servidor por conta do TFT lançado. A história se repete, sempre pós updates, quem sofre são os jogadores por semanas, meses. Muita dor de cabeça pra jogar LOL, não é como antigamente, frustrante a cada ano.

Porque a Riot nao implementa a criação de contas vinculado ao CPF igual o CSGO na steam?

seria muito mais tranquilo as questoes dos jogadores toxicos  pois o jogador saberia que se perder a conta teria que arrumar um outro CPF.

tenho um amigo joga comigo muitas vzs ja perdeu mais de 9 contas e sempre cria outra e continua sendo toxico igual e quando se da o conselho ele so diz:

"se eu tomar ban vai ser mais uma conta, crio outro e volta a jogar"

Por que não chat de voz?
Imagino que seria algo extremamente útil e não muito difícil de implementar ao jogo. Vocês não fazem idéia de quantas oportunidades dentro do jogo são perdidas, tendo que digitar em momentos de stress e nervosismo. Grandes amizades poderiam ser formadas, e para os chatos, silenciar, assim como o chat, que não há como desabilitar por completo!
Aronguejo

Z I L E A N

Vão deletar ele do jogo ou dar alguma novidade de qualidade pra ele?
Porque né....shame

Toxicidade deve sempre existir, assim como é necessário guerra para ter paz, e stress para viver; principalmente num servidor onde até mesmo os challengers são preguiçosos e acomodados. Acho implementar CPF um tremendo erro pois todo mundo erra. E para jogadores tóxicos, mute. É incrivelmente simples.

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot Realmente o novo cliente tem gerado muita negatividade

Acho que a verdadeira toxicidade é ser acomodado a ponto de não se importar com a vontade do próximo em subir de elo, e não ficar digitando no chat, isso pode ser resolvido mutando.

Tóxico mesmo é o cara que ignora dicas e manda você se "lascar" sem motivo algum, ou o cínico que fica roubando farm intencionalmente, e o que se recusa a ajudar o time porque alguém fez algo como roubar uma wave, ou o caçador não o ter gankado, isso é ser tóxico; incompetente, ignorante e egocêntrico, não o arrogante.

Planos para HQs da annie ?

dinheiro. simples.

zoe, neeko, tristana, entre outras.

sinceramente, prefiro o prata com MMR alto do que o platina afundado.

Por que vocês tiraram o dominion? Vocês pretendem fazer isso com o TTL ou ARAM? Por que os modos de jogos rotativos como Lua Sangreta, Ascensão ou Hexakill não voltam?
Arauto

Como fazem para lidar com os inúmeros feedbacks negativos dos jogadores? Deve ser frustrante a rotina de ouvir gente falando mal do jogo, não que quem esteja reclamando está certo ou errado, o ponto é como vocês lidam com os feedback negativos?