cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Vcs como criadores e pais da Lulu me aceitam como noivo dela e me dão permissão pra casamento ?
Tropa

Poderiam nos dizer como funcionara essa loja de 4 skins prestigiosas ? quando serão trocadas e talz...
Que a minha deusa Katarina
Me ajude a subir de elo

Aproveite a vida... ENQUANTO PODE

E os modos pve (odisséia e das guardiãs estelares) na opiniao de vocês, valeu a pena investir nesses modos veremos mais deles no futuro?
Achei brilhante esses tipo de modo no league,por que estimula bastante a cooperatividade entre os jogadores e as grandes possibilidades de estratégias para passa os mapas me encheu os olhos
Realmente queria ver mais desse modo no futuro.

E cade o chat na tela de carregamento

Riot porque este ano vocês não melhoram o dano do nasus pois o seu dano de stacks e muito pouco e também em começo de jogos o nasus não consegue ir para cima de 1 campeão pois seu dano e muito pouco e ele e facilmente solado

Porque não tornam o URF Aleatório um modo permanente, seria muito bom.

A Riot tem alguma intenção de voltar a lançar skins de 520, 750 e 975rp? Mesmo que sem efeito especial, acho legal ter skins mais em conta praquele campeão que você até curte mas não joga tanto.
Tropa

Porque nerfaram o pyke??
Tropa

Quando vocês vão colocar pra prata pra jogar somente com prata, bronze só pra jogar com bronze. Pq tá difícil de subir de elo vei, eu sou prata e fica caindo até gente do elo ferro no meu time e eu acho isso um absurdo

Já pensaram em alguma maneira de apresentar a skin com bordinha quando escolhemos a Splash Art como fundo do perfil?
[img]https://i.imgur.com/pTmSahn.png[/img]

Afinal a gente luta, ou paga, diferente pela simples borda. Seria legal mostrar isso no perfil Smiley Very Happy
Tropa

Gostaria de saber se vocês têm algum planejamento para consertar o drop de FPS que anda ocorrendo após o patch 9.13 e também se irão realizar alguma otimização para PCs high end, pois possuo uma placa muito boa (RTX 2080 TI) e processador ótimo e mesmo assim o fps cai para 60-50 em grandes lutas, possuo um monitor 144hz isso atrapalha muito! Obrigado desde já.

Eu tenho duas perguntas.
1- Um dia, vocês vão voltar a atualizar o Twisted Treeline e deixa-lo jogável novamente? Se sim, existem previsões para isso acontecer?
2- Agora em relação aos espólios, vocês pretendem fazer algo em relação a troca de Skins? Exemplo, meu amigo ganhou uma skin que eu queria muito, e eu uma que ele queria, enfim, acho que deu para entender o que eu disse, troca de espólios e etc.

E Bônus, por que essa eu pensei enquanto escrevia a segunda HAHAHA
Vocês pretendem dar mais atenção as fan-arts, e conceitos de campeões do jogo? Assim como ocorreu com alguns campeões, como a Jinx que teve seu conceito criado por fan

Obrigado por darem esse espaço para perguntarmos o que queremos <3
Tropa

Conclui que a empresa não ta nem ai para o feedback da comunidade, e a riot brasil é apenas um peão da empresa matriz, afinal não tem impacto nenhum em decisões. Sendo assim, decidi parar de jogar e mudar para o dota2, no lol era mono gp, tem algum boneco parecido com gp no dota2?. (obs: Fui impossibilitado de jogar por bug de drop de fps e congelamento da tela por causa do drop.)

Na tela inicial do TFT está escrito bem grande no centro "ranqueadas em breve"

TFT pra celular.. seria um sonho ou planos pro futuro?

Quando teremos animações permanente especiais para os Minions antes das tropas liberarem e na destruição do Nexus?

1 - Quando irão lançar um rework do amumu?  

2 - Vocês pretendem colocar o chat de voz nas partidas personalizadas? 

3 - Já pensaram em colocar um chat entre os jogadores no carregando da partida? 

Aronguejo

Como ter um sorriso assim?

Quando teremos chat voice? League é um jogo rápido de informações que as vezes digitar torna-se impossível, os pings muitas vezes não deixa nada claro sobre o que a pessoa quer fazer, se for por culpa de toxicidade é só mutar e ter
Tropa

Quando o item ''Cronometro'' vai ser removido do game? pois ele é considerado um item muito chato de se jogar contra, já que custa apenas 600 de ouro (ou de graça com a runa) e permite que vários campeões abusem dele no inicio de jogo ou até mesmo no fim do jogo com a tática de comprar a Zhonyas e o Cronometro, assim ficando imortal por 5 segundos
Tropa

Por que continuam sendo desenvolvidas personagens femininas sexualizadas, mesmo quando isso não tem relevância nenhuma na lore?