cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Braum e Graves, Graves e TF ou um trisal?

Vocês pretendem fazer uma filme ou algo do tipo do universo de league of legends? Pq as animações que vocês fazem são muito boas e tenho certeza que muitos fãs do jogo iriam adorar.

Soraka que dá mana vai voltar?
Quando?

Riot quando vai lançar as guardiãs estelares desse ano? Não precisa de uma data exata mas me digam que falta pouco pelo amor da primeira estrela eu n aguento mais esperarf

Seria possível lançar TFT pra celular?

Bom Dia , Boa tarde e Boa noite ,

01- Como estão lidando com o problema do servidor ? Afinal com o TFT ai está "IMPOSSIVEL" jogar outros modos de game como ranqueadas e aram, pois o servidor inteiro buga.

02- Reportes realmente funcionam ? Pois estamos cansados de reportar pessoas "esses dias um Gragas foi reportado por 6 pessoas" e eue caiu novamente na minha fila. Gostaria de saber como funciona de verdade.

03- Honras ? Sou um jogador sem punição e bem simpatico em Samuel´s Rifits recebo honra em todas as partidas e mesmo assim ela não sobe, gostaria de saber como funciona esse sistema (serio em todas as partidas recebo pelo menos 1 de honra e nada de subir do lvl 3 para 4).

04- Drop de FPS ? Como podemos argumentar algo assim ? Pois eu tenho um computador que roda outros games em "Qualidade Alta" e enquanto isso o LOL dropa FPS do nada.

05- Separação de ELOS E PLAYERS ? Infelizmente ELOS de G 1 a D 2 estamos enfrentando dificuldades com a separação de "HABILIDADES" vejo muita gente mesmo reclamando que tem pessoas com elo ATUAL "PLATINA 1" mas com habilidade e gameplay de um Prata ou Bronze (Nada contra esses elos mais baixo, muito pelo contrario se treinar consegue chegar facil em Mestre).

Obrigado <3 não sei se meu comentario vai ser lido mas está ai 

Tropa

Por que a Cassiopeia não usa botas e o corki e a Nami usam?
Tropa

Por que nao focam em arrumar o client?
Tropa

por que tanta demora pra lançar skins novas do vel'koz ?

Tropa

Não acham que alguns campeões ficam muito tempo num estado bem ruim de jogabilidade enquanto outros têm uma resposta mais rápida de balanceamento? Por exemplo alguns campeões são dominantes no competitivo há muito tempo (Jarvan é um exemplo), e recebem nerfs bem mínimos e se ficam fracos têm buffs quase instantâneos, enquanto um Xerath da vida não recebe atenção por um bom tempo.
Relacionado a isso, não acham que alguns desses mesmos campeões permanecem anos sem receber atenção nenhuma por terem um rework planejado, mas pelo fato do rework demorar, acaba criando um período gigantesco onde o campeão fica quase injogável? Exemplo disso é o Azir quando foi propositalmente deixado inviável por 2 anos por causa de um rework que havia demorado bastante
Tropa

E sério, eu sei que vocês fazem skin mais regularmente para campeões populares, mas não parece que ao longo dos anos isso só vem piorando?
E não é ruim que campeões novos fiquem de 2 a 3 anos sem receberem uma skin só por não serem populares? Exemplo disso: a Taliyah desde o lançamento, 3 anos atrás, só recebeu uma skin, que foi decisão do Crown por vencer o mundial, ou seja, ela nunca nem recebeu uma skin que a própria Riot decidiu lançar, além da skin SSG ser limitada.

E não acha que parte da "inpopularidade" de um campeão é devido ao balanceamento duvidoso? Eu via Ivern com uma grande frequência nos meus jogos (no lançamento dele) até ele ser recebido com grandes nerfs.
Tropa

Existe algum plano da empresa de levar o Universo de League of Legends para outras midias? Filmes, Series ou outro tipo de jogo? Se sim, é algo proximo?

Fortalece com GG ai pessoal =). Vamos ver o Lolzinho nas "telonas" <3

pq vcs assim como o dota nao deixam mais modos alternativos de jogos como o urf,todos por um... ao invés apenas do aram e do tt

O modo invasão das guardiãs estelares vai voltar? Como o modo tft não sei como vai funcionar... ;-;
Tropa

Quando vocês vão parar de fazer mil skins por mês e arrumar o client do game assim como as toneladas de bugs que tão rolando por aí? O desbalanceamento do jogo, os bugs que tão acontecendo no bot ninguém mexe, mas as skins da Lux tão vindo a toda né?

vai ter guardiãs estelares esse ano?
Tropa

TFT Atrai jogadores pro jogo bem mais do que modos convencionais do lol

responde esse plmds vai ter guardiãs estelares esse ano?
Tropa

Vocês lançam campeão com muita frequência. Como vão lidar no futuro com essa super quantidade? Pretendem tirar alguns campeões das ranqueadas no futuro e habilita-los apenas para normal game?
Aronguejo

Vocês pretendem inserir o recurso de Renderização Multi Threading no jogo? Isso aumentaria o fps de quem n possui placa de vídeo, e usaria por completo a capacidade de processamento de quem tem CPUs com mais de um núcleo