cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Uma coisa que eu como main lux fiquei sem entender foi, porque vocês atualizaram a splash art da "Lux ladra arcana" e não atualizaram as outras (patrulheira, feiticeira e imperial)?

como é o processo de seleção de campeões para receber skin?
Ele e escolhido primeiro e depois vem a skin?
Já tem toneladas de skin prontas para serem entregues e vcs nos torturam para mostrar algumas de cada vez???
Tropa

Pessoal, tudo bem?

Então, como é que funciona internamente e/ou local de trabalho das equipes por trás das resoluções dos problemas do client? Vocês conseguem fazer com que nós, players, tenham acesso a um dia de trabalho diário de vocês na sede da Riot BR? Smiley Happy

Se vocês parassem de adicionar conteudo novo como campeões, itens e remakes, o jogo eventualmente chegaria ao ponto em que estaria perfeitamente balanceado e portanto não precisaria mais de Patchs?
Alem disso, assumindo que o LOL ainda exista em um futuro distante, como em 10 anos, vocês vão continuar adicionando campeões sem parar, ou vão se sentir satisfeitos com o jogo em algum ponto e parar de criar novos conteúdos?

QUANDO Q VAO PARAR DE JOGAR SKIN NO EZ E NA LUX E VAO COLOCAR O ONE 4 ALL DNV

Qual será a skin vitoriosa?

vocês pretendem voltar com o urf?não o urfa,o classico mesmo você pega o champ que você quiser e se diverte?

O que pretendem fazer para melhorar o client ?
Tropa

Quando o TFT chega pra Android? Cansei de ter que ligar o PC pra usar meu joguin de deseatressar!

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa pdeara a Riot

Por que os tanks podem fazer full armor a ainda serem uma fonte de dano? 

O goemon do anime Lupin III foi uma inspiração para o Yasuo? Parece muito Smiley Happy

1 - Como será a atualização do client? Serão resolvidos os bugs tanto no matchmaking quanto na seleção de campeões?
2 - Sobre a fila de baixa prioridade, farão algumas atualizações nela?
3 - O que pensam sobre uma fila solo "pura", sem duos?
Tropa

Quando vcs vão nerfar o Jhin?
Tropa

O servidor brasileiro parece enfrentar maiores instabilidades que os demais, pelo menos foi o que observei nesse evento do TFT. Problemas de conexão, fila de espera em login e matchmaking. Quais as principais dificuldades técnicas que a RIOT enfrenta para solucionar esses problemas? Volatilidade na demanda? Baixa qualidade de internet no país? Extensão do país? Equipe limitada?
Obrigado desde já.
Tropa

Porque o jogo ainda não tem chat de voz entre times? Porque se for pelo fato de ter gente tóxica nas partidas basta que quem não quiser utilizar o chat deixe mutado. Tem muita coisa boa que tento passar para o meu time mas quando estou digitando muitas vezes eles tendem a achar que estou dando rage ou com arrogância quando na verdade só quero ajudar.
Tropa

Algumas personagens que tiveram rework no passado não tiveram suas Splash arts atualizadas, como o Garen, por exemplo. Existe a possibilidade dessas Skins receberem atenção no futuro?
Tropa

Não seria uma boa um botão para esconder/mostrar os buffs ativos e os que ainda nao completaram o requisito no modo TFT?
ou ajustar a HUD ?para quem joga em um monitor aonde a hud atrapalha tanto minimapa quanto os itens
Tropa

Essa aqui eu juro que tá na minha cabeça há mto tempo e nunca vi em lugar nenhum:
Há uns anos atrás, quando teve o remake nos ícones dos feitiços de invocador, todos foram mudados, exceto curar e exaustão, e continuam assim até hoje, por quê?
Tropa

É verdade que o Aurelion Sol terá grandes mudanças, no futuro??
Tropa

Pretendem adicionar novos itens para classes específicas? Como um Cutelo AP para magos/lutadores
Faço posts inúteis sobre ideias de campeões ~ eu sei sou uma pessoa triste de ver