cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Ok que Kindred não é o campeão mais popular do jogo, mas cadê skin nova pra minha ovelha??
Tropa

Criei um topico e nenhum de vocês responderam.
Quando vocês vão criar outras skins Triunfante?
Eu ja recebi a minha à muito tempo atrás e isso era o único estímulo que eu tinha ao participar em campeonatos amadores, pode ser irrelevante mas eu ajudei e inspirei tantos outros a se transformarem em profissionais do cenário.

Por que a Riot não cria uma skin triunfante para cada temporada assim mais jogadores voltariam a jogar campeonatos amadores forçando um estímulo. Não custa muito criar uma skin.

1° Jogo league of legends faz alguns anos já e percebi que muitos campeões ganharam rework visual e eram campeão que não era tão escolhido pelos players como exemplo "urgot,Warwick e morderkaiser" os rework ficaram incríveis isso não posso negar, mas creio eu que há muito outros campeões que tem mecânicas boas e um kit completo que apenas deveriam tomar um rework gráfico em sua aparência como a Vayne, ela sempre está como um dos campeões mais escolhidos e tem um kit muito bom porém sua aparência já está ultrapassada se comparada com outros campeões e claro que tem outros que precisam também (kog maw, corki,malphite), porém podiam dar uma chance para minha main.

2° vocês já tem uma data em mente de quando vai ser anunciado um possível novo ADC?

Vão haver mais projetos aumentando esses universos alternativos do lol?
Por que há personagens que tem mais de 10 skins e vocês continuam dando skin (ex: o Ez) e outros que não receberam nenhuma skin desde o lançamento do campeão tá lá ou receberam maximo 3
O Ornn ele só tem 1 única skin
P s: o voli tem umas 3 que são feias pra caramba, quando muderem ele vão lançar uma nova? Porque sinceramente...
Tropa

o lol ta em manutenção..
Tropa

Quais as chances do tft ir para o mobile?

Por que um adc acaba trolando minha partida, não participa mais do jogo, todos do nosso time reclamam dele, e depois o próprio time inimigo acaba recomendando o troll e perguntando se alguém do nosso time reclamou para eles poderem reportar quem o fez?
Por que quando eu reporto um indivíduo desses a riot nunca age?
Por que isso acontece toda partida ranqueada e nunca tenho uma resposta da riot quando reporto essas pessoas?
Por que a riot nunca faz nada?
Tropa

porque voces demoram tanto para colocar novos modos de jogo. porque voces nao colocam um modo de jogo pvp em vez de um de estrategia igual o TFT, nada contra os de estrategia 

Tropa

Quando sai skin do Olaf?

Quando a riot vai fazer uma skin pra kindred? (3 anos sem skin a bichinha)
Tropa

Vocês pensam em fazer rework do tryndamere ? Se sim , como seria ?

Qual foi a necessidade de deixar o Shaco tão inviável na SoloQ?
Tropa

Se o Brand é de fogo , porquê ele não morre no rio???? VLW RITO <3

quando vcs deletaram a zoe
Tropa

Pra min todos que trabalham ai sao umas merdas sao uns filhos da pt que nao ajudam e nada segue tento troll en tudo que e partida. pq vcs nao acham um jeito melhor que classificar quem joga em ranqued seus lixos so querem ganhar grana. nego joga em ranqued sem ao menos conhecer o champ isso so prova o quando vcs desenvolvedores sao umas bostas como pessoas e seus trabalhos mais ianda Cat Mad pra min podia era mandar todos vcs monte de merdas imbora e colocar outros melhores que realmnte se importam com quem gasta tempo nno site lixooo de vcs filhas duma puttta! ha e antes que digam pq xinguei pq faz 4 anos que ouço o mesmo papo imundo de vcs e ja to cheio de vcs lixos 

Tropa

Primeiramente me desculpe se essa pergunta for repetida, eu li várias perguntas e não vi uma igual, mas tem MUITAS perguntas, então pode ter sido difícil encontrar.

Quero saber como de fato é feito o balanceamento dos campeões e modos como o TFT, não a forma de escolher (porque isso eu já acho meio estranho, mas está ok por hora, eu acho), já que saiu informações sobre. Vocês usam alguam tipo de sistema estatistico para os valores dos campeões? Atribuem pesos para certas habilidades, condições e mecânicas? Possuem uma rede neural para balancear? Porque tenho a impressão que tudo é feito no achismo... ao olhar as mudanças feitas no PBE e muitas que saem em live fica parecendo que não sabem pesar o que a mudança significa. Um exemplo que vi recentemente no PBE foi o exagero no Tham Kench... bastava retirar as marcas ao stunar com o Q e dar algum CD de reaplicação que estava ok, mas ao invés disso destruiram o campeão até mesmo nos números das habilidades... então, como é feito de verdade? (citei esse porque é um bom exemplo, mas olhando o patch notes atual [9.13] posso dizer que o Udyr vai continuar na mesma ou até melhorar um pouco, a pequena 'fortalecida' da Tristana vou literalmente pequena, a Sivir vai mudar no máximo 0,5%, e o pyke, bem Tiamat está ai de qualquer forma...

Pontos de prestigio

Entao Rito Gomes,estou juntando pontos de prestigio e desde que comecei a juntar,nao vieram skins novas,sempre que eu vejo sao so as 4 skins desde o evento "VS" desse ano. Entao,a minha pergunta era que se eu começasse a juntar os pontos as skins parariam de vir?

Aronguejo

quando vão arruma o cliente ?

Quantos Maokai são necessários pra fazer uma canoa? Smiley Happy