cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Como funciona a programação do modo TFT, em questão de chance de drops de determinadas cartas, drop de itens e chance de drop de cartas das mesmas classes que estão em tabuleiro?

bug do sistema ranqueado do tft?

Riot hoje eu tava prata 1 no tft eu tava jogando e quando tava na hora de subir pro gold (apos ter 100 pdl) eu fui pro bronze 4 de volta, por favor arrumem isso eu joguei muitas partidas pra ficar gold la, nao quero voltar do inicio de novo 

você precisa tipo você precisa ter 500 pdl ganho n precisa subir de elo para conseguir eu tenho todos eles e demorou muito para conseguir, espero ter ajudado
Tropa

Quando as skins projeto virão?
Tropa

Jogam na gaveta e nem olham pelo que parece.
Porque né, te falar, Riot sempre faz a mesma coisa, lança champ, deixa Op, lança skin, nerfa, pau no cu de quem compro a skin Smiley Happy
Tropa

vdd agora fiquei curioso tbm
Aronguejo

Quando vem urf?
Quando vem skin da lux?
Quando o client vai mudar?

Por que existe o AutoFill pelo amor de Deus tira isso to cansado de cair autofill na ranked ...
Tropa

Oque vcs fazem com as denuncias que enviamos logo apos um game? vcs entram em analise do jogador esperando o jogador receber mais denuncias? ou oque? porque existem uma grande taxa de pessoas que so querem atrapalhar seu game e eu gostaria de saber oq vcs realmente fazem porque sempre vejo bastante trolls entao acho que compensa ser troll pela impunidade.
Tropa

nossa eu perguntei isso devia ter lido antes kkk
Tropa

quando sairem as 50 skins do ez e da lux kkkkkkkk
Tropa

"Nunca um sem o outro" 

1 - Tendo como base a função "mute all", vocês já pensaram em colocar uma função para se auto mutar? (porque pelo menos no meu caso, eu falo muito, não consigo controlar as vezes, e isso me dá uma revolta muito grande comigo mesmo).

Seria algo tão simples, mas imagino que mais pessoas pensam como eu.

Tropa

do que você ta falando meu amigo?
Highlighted
Arauto

A Riot já respondeu alguém aqui?

Quando vai ter o sistema de banimento de campeões de campeonato nas ranqueadas?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Moderador

@THACAOS  escreveu:
A Riot já respondeu alguém aqui?

Quando vai ter o sistema de banimento de campeões de campeonato nas ranqueadas?

Hey @THACAOS,

Será o mesmo esquema de antes, vão recolher as perguntas e depois responder em um vídeo. Lembrando que não serão todas as perguntas, apenas algumas selecionadas serão resondidas, seja de acordo com ggs, assuntos, e por aí vai.

Aronguejo

vcs deveriam pensar nas pessoas que tem variedades com champs como ,,,,,,,,como vcs podem ver não de pra colocar o Kayn... eu acho isso mt chato fazer skin pros mesmo champs é até bacana agradar os main ,,,,, para quem joga mt com eles é bom porem não todo mundo que tem dinheiro que pode comprar skin com borda, icone, croma ou sentinela ou atè 400 reais na versão prestigio de tal champ, como disse fazendo skin pra campeão esquecido como os  ia dar dinheiro é isso que falta, os produtores de skin pra champ cotado como ''AHRI E LUX'' deveriam pensar em skin pra outros não so pros msm precisa de espaço pra campeão que so tem 2,3 skins no maximo eu fico triste em jogar com a  e ela so ter 2 skins 

Tropa

Peguei fila de baixa prioridade porque o jogo nao abriu, ate quando isso?
vai ficar assim pra sempre?
Dragão

Porque só a Lux ganha skins nesse jogo?

Tropa

A Riot já está pensando no problema das partidas do TFT demorarem para entrar e a maioria dos jogadores perderem a primeira escolha coletiva. Meu primeiro campeão sempre é aleatório pq trava no início.

Voces poderiam informar a hora em que o evento PROJETO será lançado hoje?