cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

O meu jogo fecho duas vezes na mesma partida e agora to com fila de baixa prioridade,tem como resolver isso?
Highlighted

Tem previsão para o funcionamento do novo cliente?

Oii gente!

Estou aqui para pedir encarecidamente que alguém esclareça essa dúvida cruel: "Como eu consigo a insígnia completa do elmo que representa meu elo atual?"

Eu sempre vejo o elmo de algumas pessoas completos (com umas bordas extras embaixo) e não sei como faço para obter isso, pois acho muito maneiro! HAHAHA

Precisa de missão ou cash?

Por favor, me ajudem!

Desde já, agradeço!
Aronguejo

Não acham que esta na hora de adicionar mais pings de comunicação na rodinha dos pings, inclusive o ping novo que fala que tem visão nunca foi adicionado a rodinha, por que?? assim como mais emotes na rodinha, sinto que somente 5 emotes não sao o suficiente pra todas as emoções que tenho no jogo, não seria melhor tanto pra vocês, quanto para os players o aumento de slots?
Tropa

Haverá alguma alteração significante no mapa de Summoners Rift em algum momento ?
Tropa

Tendo em mente que a Riot segue o padrão de criação de Skins para campeões mais jogados, populares. Porque colocar o fator de "tempo de última skin lançada" não se aplica, um pouco auto explicativo. Porque de colocar aquele japa careca falando um monte de coisas pra tentar encobrir o ganho de dinheiro com skins em cima dos campeões mais populares? Ninguém acredita Smiley Very Happy

Não seria mais interessante a interação com os players na criação de algumas skins?

Se a Riot não oferece atualizações, novas interações com campeões antigos. Somente atualizações nos mais jogados em filas ranqueadas de alto nível. Como esperar uma diversificação de campeões nos jogos?

Torcendo para skins novas: Velkoz, Quinn, Morgana, Tryndamere, Kindred, Nidalee...

Tropa

espero q a riot responda kk
Tropa

Quando que vcs vão decidir buffar qiyana que está horrendamente fraca

Quando irão devolver o querido Crystal Scar de volta? Eu era tão fã dele. Qual o sistema por trás das trocas de skins? Tipo, quando você possui 3 fragmentos de skin/permanentes e roda as 3. Aconteceu de rodar um cho gath máquina de combate, oriana neve la´e fiddle cabeça de abóbora. Se não me engano ganhei amumu quase-rei do baile.
Se todos os homens possuem Idéias, o homem em si é uma Idéia.
Tropa

Por que não consertaram o bug do punhal do invasor que impedia que ele stackasse corretamente? Esse bug durou 1 ano eu reportei varias e varias vezes e no final removeram o item do jogo com uma desculpa ridicula, onde falavam que o item era pouco usado, e que não era uma escolha sabia. Me pergunto quem diabos iria usar um item bugado, e usar um item bugado de fato nao seria uma escolha sabia uma vez que passou 1 ano sem consertarem o bug do item. 

Por que até hoje não consertaram o bug de interação da ult do sylas com o jayce sendo que tem 7 meses que eu reportei esse bug e é algo bem simples de se resolver?

Por que até hoje não consertaram o bug do talismã do caçador que atrapalha a vida de diversos campeões para fazer a selva uma vez que a passiva do item não se está funcionando corretamente com alguns campeões, e tem 5 meses que eu reportei isso, e venho reportando varias e varias vezes por todos os canais possiveis inclusive no twitter dos desenvolvedores?

Tropa

Infelizmente eu sinto a mesma coisa, 70% das minhas partidas há uma grande quantidade de players que ao invés de jogar, preferem brigar constantemente. Na minha opinião, a Riot deveria ficar na base: um client estável e uma comunidade no mínimo razoável, de forma que os players tóxicos recebam punições. Eu jogaria o jogo mesmo se não tivessem skins e apenas o modo soloq, mas estou pensando em desistir, pois o pouco tempo q tenho pra me divertir acaba servindo apenas para me frustrar

cadê o voice channel para a equipe ?
Tropa

Porque meu jogo trava no 100% na tela de carregamento
Dragão

Riot odeia a carneirinha? Quando eles, e outros campeões pouco populares vão ganhar skins?

Um sistema bom para adicionar seria a troca de Riot Points por Essências azuis, muitos jogadores novos perdem muito tempo tentando ganhar campeões e outros benefícios. Para quem já tem todos os campeões do league ou que não gastam toda sua essência não irá atrapalhar. Porque não há um sistema de ganhar essência azul prático e rápido.
Aronguejo

tenho uma pergunta

Havera, futuramente, um campeonato mundial de TFT?
Tropa

Saudações, Rioters!

Quando que vão se voltar à Katarina? Nos últimos patchs foram suscessivos nerfs:

No 7.24 O danos base do Shunpo foi reduzido de 30/45/60/75/90 para 15/30/45/60/75.
No 8.3 o Dano de base da passiva Voracidade foi drasticamente reduzido de 75-287 para 68-240.
Só porque o campeão não é visado no competitivo não significado que será menosprezado.

Abraço.

Tropa

Pq o Lee Sin fica ''cego'' com o Q do Teemo ?

riot porq vcs não resolve meu problema com grupinhos trolando minha conta , eu so presto pr comprar porq tudo não dar mas certo e script e aliados entregando partida , up contas e minha conta sendo trolado porq vcs n faz o certo de ajudar os clientes q jogam limpos mds pr vcs da riot so presta quem temm mas ne vlw pela preferencia de clientes obrigado riot. Daymom2016 minha conta estão trolando pr eu não subir mas q nojo ...

Com o lançamento do TFT vocês ainda pretendem trazer de volta o URF ou os modos rotativos? Se sim, no fim do ano ou no ano que vem?