cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Arauto

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Vai lançar ou pelo menos já está sendo desenvolvido um novo jogo da Riot Games, ou vai continuar sendo um nome troll?
O Mordekaiser vai continuar com bugs infinitos?
Por que Zoe é tão legal de jogar?
Lulu ta na lista de atualização visual(mudança nos efeitos das skill e afins)?
E, por fim, poderia revelar um spoiler do Rework da Kayle e Morgana?
Tropa

Quando vão nerfar Master Yi e Zed ?

Bom eu gostaria de saber sobre as filas rankeadas, o que vcs vão fazer para que se tornem mais balanceado as equipes, pois falo isso por que eu jogo a pouco tempo e jogo pouco porem agora que o time do meu coração flamengo tem um time estou jogando mais, Entao eu tenho jogado no mid e sei que e uma funcao importante no jogo e que preciso sair da minha lane para ajudas as outras so que eu sempre ganho a minha lane porem todas outras estou sendo estampados, nao e caso nem de a pessoa nao saber jogar e sim troll mesmo .
Estou querendo para de joga e sinceramente não indicaria esse jogo para ninguém, e muito frustante e extressante , vc n sente alegria jogando vcc n sente vontade de falar pra alguém na vdd sente vergonha.
desculpem o mimi porem e o que eu sinto sobre o jogo atualmente.

Agh... começando pelo cliente e os servidores... bem que vocês poderiam dar uma resposta sobre não acham? pois qualquer lugar que a riot esteja eu vejo pelo menos UMA pessoa reclamando do cliente que trava muito, falta de fluidez até mesmo em computadores relativamente bons... e o servidores não sendo mais o mesmo pessoas com pings que antigamente tinham que era baixíssimos agora tendo que enfrentar a diferença de 20~40 de MS a mais... eu sei que vocês tem a ideia principal em mente de evoluir o League e por coisas novas e todos nós gostamos disso porém é evidente que se não ter como jogar o jogo não teremos como aproveitar as coisas novas que vocês irão colocar no futuro. Por favor respondam sobre o cliente e não se calem mesmo que a resposta seja algo ruim.

Quando vocês vão começar a ensinar a "comunidade" a jogar em "comunidade"?

Por que vcs não contratam uma equipe que no mínimo joga lol pra fazer o balanço do jogo?
Barão

Universo: Poderia Runeterra ser um exoplaneta inesperadamente e incrivelmente mágico mt distante da Terra no nosso universo real? E os ancestrais dos humanos em runeterra serem astronautas vindos da própria Terra numa viagem sem volta?

0w0 Tropa
Tropa

Tenho uma profunda dúvida sobre o futuro do Shaco dentro do jogo. Atualmente ele não apresenta uma história elaborada com qualquer ligação ao universo que está sendo construído para diversos personagens, seu design ficou claramente ultrapassado e suas mecânicas, por mais simples que possam parecer, dificultam novos jogadores a explorarem o campeão. Como o fato de precisar usar um tempo exato do jogo para começar a botar caixas e não precisar de leash ou itemizar ignorando o item da jungle para melhor proveito do early/mid game. Enfim, o que vocês pretendem fazer em uma atualização do Shaco? Trazendo novos jogadores a utiliza-lo, mas sem apagar as suas singularidades.
Tropa

Será que esse ano vamos finalmente ter Morgana Curtindo o Verão? (e quem sabe uma skin pra Lux Curtindo o Verão também? :x)

Morgana e Lux Curtindo o Verão

Tropa

Queria saber se está programada alguma mudança na passiva do kog maw, pq é a passiva mais inútil de todos atiradores, digamos que o papel do atirador é ficar vivo, se o kog maw se posicionar bem no que a passiva ajuda ele? detalhe se ele morrer provavelmente vai estar na backline do time, como ele vai ir andando ate o time inimigo para EXPLODIR? acho que nao faz sentido algum essa passiva dele, podiam colocar algo corrosivo, como: dar uma quantia de ataques basicos para reduzir armadura do inimigo (tipo o cutelo saca). É essa minha ideia, obrigado pra quem leu, abraço do Rei Varus!!

O leandro ja tem duo? se não tiver passa o nick dele ai
Tropa

eu queria fazer uma pergunta pork a riot em vez de atualizar o campeão ela não faz um outro com as habilidades parecidas tipo akali pooo gostava muito de jogar com ela ai mudaram ela em vez disso era pra ter feito uma campeã parecida seria muito melhor olha o zed olha o kain as ultimat sao parecidas preciso muda o zed não então em vez de atualizar um faz outro com as habilidades parecidas fica a diga pork o cara passa um tempão pra pega m7 ai a riot muda o campeão ai lasca tudo pork agente vai demora um tempão pra pegas as manhas

O novo Mordekaiser ainda vai ter referências a musicas de metal?
Aronguejo

A Ashe é a melhor personagem sim ou com certeza?
Tropa

A riot falou que ela planeja "premiar" os jogadores ativos nas ranqueadas dando a eles mais prêmios ao longo da Season alem do final de temporada, gostaria de saber quais exatamente seriam esses prêmios ? o Clash ( se voltar) dará prêmios alem do troféu ?

Sobre o universo, league of legends no inicio era tratado em ruterra como um meio diplomático para tratar a guerra que existia entre Demacia e Noxus e oportunidade de representação e poder diplomático de outros locais como bandlecity, piltover e outros, e ao longo do tempo com atualizações de historia, e com o constante lançamento de campeões expandindo o universo, isso meio que se perdeu junto com o jonal do league (eu to ficando velho).
Então hoje em dia, oque é league of legends ? isso só vai ser resolvido depois de atualizarem a historia de todas as regiões ? planejam colocar mais regiões ? ( como finalmente introduzir o povo da Kyle e Morggana que é de outro lugar desconhecido no jogo).

Os invocadores (nos) tem um lugar nessa historia como antigamente ?
O Sistema antigo, Tribunal de Invocadores, que nos permitia regular a comunidade toxica, pode voltar com melhorias ? ou ele se tornou obsoleto e nem vale a pena ( eu usei tanto isso, e não ganhei a skins kyle juiza não sei nem o porque).

Sobre skins e cosméticos , pelo vídeo da riot deu para entender que eles querem trazer de volta conjunto de skin's famosos( como Projeto, Guardiões, e etc...) mas gostaria de saber de planos de novos conjuntos ou reviver conjuntos antigos( como justiceiro e lotus) e gostaria de saber se a comunidade pode ter alguma participação nisso como a skin da illaoi maquina de combate, ou até mesmo uma competição de de design de skins pela comunidade já que a comunidade do LoL é muito criativa ,como no caso do fizz void que eu vi images dele em 2014 no facebook mas ele só virou uma skin muito tempo depois.

Algum plano para isso ? pretendem aceitar ideias da comunidade ? a comunidade poderar ter mais participações com o criativo no jogo ?
planos para cria mais itens de essência alem da loja de final de ano e cromas( que não pedem skins para compra) que só aparece 2x ao ano?

alguma ideia para novos itens em jogo ? como um item de supp/top com um efeito novo de reduzir a armadura do inimigo que te matou, ou transferir(dar) parte da sua vida em cura para um aliado, ou planos para criar itens de visão depois de remover o item da jg, como um item que funciona como o cogumelo do teemo que não dá dano mas possibilita a visão do adversário.

E com as mudanças no ignite me fez pensar, a riot tem algum plano para alterar outras sumoner spells? ou talvez até criar novas ? poderiam até usar o antigo ressuscitar como efeito ativo de um novo item para late game.

Os guerreiros targonianos vão ganhar um adc algum dia ?,pode ser um outro deus possuído (encarnação celestial como o pantheon), e os Crueis Noxianos vão ganhar um supporte ? como uma ladra que rouba estatus focada em controle e visão ?

posso ter escrito bastante coisa mas faz muito tempo que eu não venho ao forum e eu raramente escrevia alguma coisa e tenho muita coisa para escrever, espero respostas se possível.
Tropa

Como vocês fazem para desenvolver uma nova temática de skins? Buscam pelo que está sendo consumido em alta no mercado, ou possuem uma espécie de bloco de notas aonde sempre colocam ideias aleatórias que surgiram de formas ainda mais aleatórias, e de repente as lançam quando acham que devem?
Tropa

Quando vão resolver os problemas encontrados por diversos jogadores com o cliente atual? E os problemas relacionados a conexão ao iniciar uma partida?

porque vocês mataram minha akali primeiro q a irelia 

Eu queria muita saber sobre como vocês vão lidar com os reworks que andam fazendo. Parece que vocês refazem eles e depois de 2 meses querem remover eles do jogo, ficam recriando o kit deles, eles vem super legais porém desbalanceados e assim como a Akali, Irelia, Aatrox vão sumindo, to só esperando matar o Ez e o Morderkaiser quando ele vir... sério isso anda bem chato.
Tropa

Quando irao resolver o Cliente extremamente lento e travado? Tenho um pc extremamente caro assim como varios aqui, e tem uma travacao extrema em entrar e sair de partidas. Isso q estou usando SSD tbm.