cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

sobre os modos PVE voces pretendem continuar com a "arvore de talentos" que o modo odissey teve?? todos que eu conheço acharam a ideia genial e diferente de tudo no lol
Tropa

Queria saber se vocês estão planejando algumas mudanças para o mapa do lolzinho, eu acho que novos objetivos, interações, entradas para um mapa secundário no subterrâneo? sei la... Seriam muito impatctantes para tirar aquele sentimento de enjoo da maioria dos jogadores, que sempre o jogo é a mesma coisa, já que a ultima mudança radical em sumoners rift foi a adição do Arauto do Vale, a um tempo considerável.

Aronguejo

Pergunta 1: Quais as chances de vir um evento com temática de alguma outra região de runeterra esse ano? Por exemplo, já vimos águas de sentina no lançamento do Pyke, Freljord no ARAM etc... Gostaria muito de ver um modo de jogo com o tema de Monte Targon ou Piltover.

Pergunta 2: Por que não existe um modo de jogo ou fila ranqueada pra 1x1 ou 2x2, eu acho que a fase de rotas de uma partida onde as pessoas estão fazendo seus duelos proporcionam uma das melhores sensações de competitividade no League of Legends e me interessaria muito em jogar algo assim.

Arauto

Ainda vai ter duos na fila solo/duo? , pois ja da pra por eles na flex, sendo desbalanceado pra quem joga sozinho, pois eles ficam de complô!

"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Esse ano já foi dito que a série Star Guardian vai voltar e minha pergunta é... Vamos finalmente ter um Urgot Guardião estelar?

Queria saber se a Riot pensa em disponibilizar um chat de voz publico pra soloq, o jogo depende de uma comunicação plena e rapida, e nem sempre com os pings é possivel fazer isso, se nao nessa temporada, pretende implementar isso futuramente?

Quando será lançado uma atualização que irá otimizar o jogo e o cliente?
Bônus:Quando vem o VGU do jax?
Tropa

Quando sai uma skin pro Ivern?
Tropa

Olá

Vocês tem algum plano de lançar a Irmã da Jinx como campeão? acho que seria muito interessante pelo contexto das falas dela e pelo fato que seria uma campeã muito doida, quem sabe até com outras habilidades que não sejam de atirador.
Jinx "acham que sou louca? vocês deveriam conhecer minha irmã" Acho que todos os jogadores do lol ficariam empolgadíssimos em conhece-la.

Tropa

Quando vocês pretendem atualizar e coloca as novas bordas? E também já vem um tempo que a minha borda de maior ele tem mostrada a da flex e não a da solo duo onde eu tinha mais elo.
Aronguejo

qual o criterio pra banir alguem?
e pq as pessoas q te ofendem nao sao banidas?
pq pedir pra alguem fazer algo da ban e xingar o outro nao?
''assinatura legal''

Vai sair alguma animação mais longa de League esse ano?

qual vou poder jogar com meu antigos 17 de ping ?
estou com saudades ;-;

terão novos assassinos pra gente ?  

fasso um apelo para almentarem algumas interações da campeã Katarina pois é um champ de muito tempo em game com uma bagagem enorme e comum némero de interações bem limitado 0

mesmo que sejam integrados em skins especificas como em Deus rei Garen etc...

aliás, a todos os champs que não tem um numero de interações de acordo com sua história/tempo em game .

Eu quero saber se a Riot tem planos de atualizar a interface do Relatório de Combate e da Loja in-game. O Relatorio de combate não apresenta muito bem as informações do combate (vários problemas, icones faltando, a descrição dos eventos aparece bugada) e a loja o design é bem feio, estão precisando dar uma atenção a eles.
Tropa

Eu almejo o cenario profissional e como sempre os tops do servidores foram visados para a entrada gostaria de saber se esta mudança de elo por lane afetara isso?como vai ser para quem almeja entra no cenario?

Tropa

Fala galera, tenho uma duvida o E do Sylas

"E: EVASÃO / ABDUÇÃO
Sylas avança em uma curta distância e protege a si mesmo com um escudo.

Por um curto período, ele pode conjurar a habilidade novamente para agitar suas correntes, causando dano e atordoamento ao primeiro inimigo atingido e puxando-se na direção dele."

quando o mesmo utiliza a segunda conjuração no caso ABDUÇÃO a mesma stuna e causa dano ao Malzahar com a passiva UP, está correto isso?

Porque exatamente os modos como Hexakill,One 4 All,Doom Bots,Nemêsis e etc. não podem voltar sendo que o URF aleatório voltou? E tambem,se vocês sabem o problema para eles não poderem voltar porque não arrumam isso?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

É gostaria de se vão resolver de forma eficiente o balanceamento de mmr, baseando não só em vitorias, mas como a jogador se comporta no game em se, Exemplo nesta nova md10 você necessitava que o time coopera-se com você se não você não sobia de ELO por causa do seu próprio time, as vezes você jogou bem, mas não teve aquela atenção da rito games, para quem joga bem coloca o mmr la em cima e deixa o cara subir >: Obg.
Tropa

Eae hyuri, posso não ser rioter para falar dos lançamentos dos campeões e sobre sobre rework's em especifico (feminino), mas a riot tem um site no suporte que fala sobre os rework's visuais e de jogabilidade que eles pretendem fazer, apesar de não fornecerem a data, sempre da uma noção e eles sempre tentam manter atualizado, https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202294884-Calend%C3%A1rio-de-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-... , o rework da kyle e da morg já dava para saber a algum tempo, isso pode não responder a sua pergunta mas o site pode ajudar a te manter atualizado se voce passar lá as vezes, espero ter ajudado pelo menos parcialmente.