cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Existem projetos para uma nova região? E vendo a lista de atiradores quando vamos ver um atirador targoniano?

Quando volta o clash ? queria mt jogar, passei 1 ano todo treinando com meu time e sempre que iamo jogar algo dava errado, frustante mas ainda tenho esperança de jogar !
Tropa

Quando vcs dão um remake em um campeão, vcs selecionam algum main ou mono do campeão para ajudar no rework?

ja pensaram em implentar velhos personagens[pre-rework] em jogo e narrativas e manter eles com a reemplentação de skins?é lucrativo manter campeões pouco utilizados?

Tropa

Se ao inves de dar tantos nerfs na Akali acabando com o W q era a habilidade unica dela de ficar inalvejavel a torres e o Q dela pq nao pensam em reverter o kit da campea mantendo só o E talves com o resto dela do jeito q era antes. O mesmo Q, o W dela q antes dava um mini dash é bem mais util do q esse q nao vai deixar ela invulneravel mais, reverter a ult tb para a q era antes mantendo só o novo visual e o E nao seria uma opção?

Minha conta tá com restrição de chat , está aparecendo honra 1 com um cadeado . Quando tiver o reset das honras eu volto pro nv2 ?

Riot tarde tira o chat do jogo ele acaba com a graça ainda mais no servidor Br iria melhorar muito o game

Quando pretendem resolver os bugs do jogo, tenho um amigo que é programador e ele me disse que o código do lol é o mais bagunçado que ele já viu.
Uma solução para esse problema seria migra para outra engine, como por exemplo a Unreal, a riot pretende fazer algo nesse sentido, ou ainda vai continuar tentando arrumar esses bugs ?

Olá pessoal da RITO GOMES, gostaria de perguntar algo e ao mesmo tempo sugerir a vocês, ja pensaram em fazer alguma skin baseada em algum meme do lol? 

E por quê até hoje não temos uma skin pro ekko "certamente não é o gnar" ou pro gnar "certamente não é o ekko"?

Porque vamos falar sério todos nós sabemos que o EKKO É O GNAR, e as provas ja foram mostradas em um video totalmente cientifico que mostra todo o processo dessa transformação e que tudo indica a certeza de que o EKKO É O GNAR. 

LINK DO VIDEO QUE EXPLICA CIENTIFICAMENTE A TRASNFROMAÇÃO DO EKKO EM GNAR:

https://www.youtube.com/watch?v=D9B4ihAWEh0

OBRIGADO E DE NADA 

Tropa

Algum dia poderá existir um Jogo de mundo aberto baseado no lol ?
Tropa

Vocês já cogitaram flexibilizar mais a flex, deixando que um time de 4 amigos diamante por exemplo possa jogara com um quinto jogador abaixo do platina, mas para não dar problema na fila, deixar que o MMR dele no pareamento conte como a média da galera que tem um elo que hoje seria incompatível?

Tenho vários amigos que são elo alto no soloQ que desanimam totalmente de jogar a flex solo até pegar elo compatível e ter eles no time seria de ajuda para os dois lados. Uma "punição" de tratar ele no balanceamento como o maior elo seria justo. Acho que no Clash tem algo mais ou menos nessa lógica né?
Aronguejo

Existem planos para um revert no Shaco? considerando que esse novo é 8 ou 80 e frustrante para ambos os lados.

As skins prestigios só serão obtidas durante os eventos, ou após o termino do evento ainda será possivel conseguilás através de baus(sacos, fragmentos, orbes)? Tipo as extec q são através das gemas ou por uma incrivel sorte.

O quão vocês acham que estamos HYPADOS pelo filme ou por algum outro jogo?(e vai ter hein??! kk)

Não acham uma boa expandir o forum do lol, para um app ou incentivai ainda mais pessoas a usa-lo?

O acampamento yordle irá voltar? Ou teremos algum outro evento único da nossa região?

QUAL É A SKIN DE CARNAVAL Q TA VINDOOOOO????

Fiz muita pergunta?

Hein?

Quando vão lançar Gragas Guardião Estelar?
Tropa

Olá,
Gostaria de saber se vocês estão trabalhando em um cliente integrado com o jogo, assim como o dota, acredito que isso seja uma tarefa bem complicada mas daria uma fluidez maior para o game!

Vocês tem algo em mente para melhorar o servidor? Po, eu comprei um pc razoável para poder jogar tranquilamente sem lag, sem travar, as configurações dele com certeza não travaria nada no jogo, e eu me pergunto como as pessoas com pc médio/baixo em desempenho passam raiva, poderiam dar uma melhorada nisso, com certeza muita gente da comunidade iria agradecer, grato desde já!
Dragão

Os Kindreds vão finalmente ser lembrados em 2019 pelo setor de criação de skins? 

Vocês possuem algumas ideias para uma melhoria da comunidade?
Dragão

Por que a Riot Brasil não é tão comunicativa com os jogadores na Fórum novo como era no Boards e, também, como é nas outras comunidades de servidores estrangeiros? 

M0S Tropa
Tropa

Por que nas temporadas passadas (...s4,s5,s6,s7) ao resetar eu voltava a ganhar mais PDL do que perder e nessa eu não voltei? Continuo ganhando 16 e perdendo 20 como se nada tivesse mudado. (Estou 32 Win \ 23 lose)