cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Quero saber se o vai receber algum buff ou mudanças nele.

Aronguejo

Por que os nicks de nomes oficiais dos campeões antigos são bloqueados? Eu não consigo entender!

Cadê o tão falado novo jogo?

Ps: Vamos jogar ARAM?

Se responder uma das três está bom demais \o/

Tropa

Alguns campeões como Anivia, J4, Lee e Gragas ganharam novas animações e vi que no PBE o Kennen, Wukong e Riven vão ganhar tambem... Quem ta numa lista dessa futura? Na minha opinião a Lux, Shaco, Volibear e Jax poderiam receber esse upgrade!
Tropa

Haverá alguma skin ultimate (decente) este ano?
Haverá atualização de splash arts antigas como acontecia até algum tempo atrás?
Há chances do golpear em campeões ser removido, mesclado em um único tipo ou diversificado ainda mais?
Há chances de termos novamente recompensas específicas por Golpear acampamentos diferentes?
Há chances de termos um segundo slot de velocidade de ataque e vida por nível nas runas? E a liberação de um terceiro slot de runas secundárias?
Yasuo vai perder uma de suas passivas?
Ivern vai ganhar uma passiva em ARAM?
Jax ganhará uma história de verdade? E nerfs?
Vocês podem parar de fazer missões que impliquem ganhar em SR em menos de X minutos? (Eu adoro jogos longos/desafiadores!)
Tropa

Sobre itens: o Shojin e a Atma entraram a algum tempo no PBE e foram só liberados no Blitz do Nexus, e hoje foi divulgado que o Shojin entrou no jogo para preservar a ideia do Colhedor de Essencia... O Atma tem previsão de chegar em Summoner's Rift?

Gostaria de saber como os rioters estão pensando sobre a situação/kit de jogo da Karma e se vai rolar o rework que eles anunciaram ano passado? Se sim, gostaria de saber se vai acontecer antes ou depois do lançamento do novo campeão suporte encantador. obrigado pela atenção Smiley Very Happy

Como vai ser a Transição das Ranqueadas Normais,Para o sistema de Posições
Estou Platina 4 Agora,Quando o Sistema Vir,Eu vou Refazer a MD10 Para todas as Lanes Baseado nesse Elo que estou Agora?
Ou Este elo que eu Estou Agora vai ser da Lane que eu Mais Joguei? E as Demais Lanes que eu Joguei serão Gold? E as que eu não Joguei vou fazer MD10?

Porque não existe um botão para deslogar do cliente, já que é até comum a mesma pessoa ter uma smurf para testar algo ousado, ou pessoas que dividem o computador com mais alguém?

Porque vocês não acabam com a mecânica de minion block? Ela não é nada satisfatória e não causa nenhuma sensação de recompensa pro adversário quando você fica preso.
Aronguejo

• Quais as chances das antigas skins ULTIMATE receberem uma atualização e trazeram bordas na Tela de Carregamento?
  • Criei um personagem dentro do Universo League of Legends. Existe possibilidade de um dia aceitarem sugestões de novos campeões?
  • A personagem Janna receberá rework?
  • Acrescentar a opção que permita o alcance dos Ataques Básicos fique disponível, invés de apertar teclas?
Tropa

Eu queria saber sobre o AMA pq parece que quando eu jogo minhas rankeds não vem players com o msm AMA ou perto que o meu queria saber como irão resolver esse tipo de problema que tanto me afeta e concerteza outros players.
Arauto

Gostaria de saber se teremos ARAM ranqueada esse ano?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês pretendem voltar com algum campeão q rework deu "errado" ?

Sobre o rework da Annie, como está o projeto?
Aronguejo

E ai Noharris
Gostaria de saber qual será a frequência de mudanças no jogo dessa temporada 2019?
Concordo que a meia-temporada de 2018 foi muito turbulenta, mas desde então, o final da temporada passada tem deixado a desejar no quesito mudanças. Acredito que mudar ajuda a manter o jogo interessante e divertido, e longos períodos com mudanças pequenas parecer deixar tudo mais entediante.
Será que teremos um equilíbrio nas mudanças como havia antes da meia-temporada 2018?
Tropa

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Aylinn Quando vocês pretendem adicionar o chat na tela de carregamento e o chat de voz dentro do jogo sem precisar ser time pre formado?

acho que seria complicado, porque infelizmente a quantidade de pessoas que xingam é absurda, imagina vc ouvir no meio partida algo relacionado a sua mãe que não seja agradável, nem todos sabem ligar com pessoas irritadas.

Porque vcs nao voltam com os modos rotativos?

Arauto

Quando vão fazer o cliente ter uma opção mais leve sem o efeito da fumacinha(e outros) e com a opção de na hora que abrir entrar direto no perfil ao invés de no inicio?

Quando vão fazer um cliente melhor? Tipo lançar o lol2 e transferir os dados e todo mundo pra ele?

Quando vai sair o próximo campeão tipo monstro sem ser necessariamente humanoide? Manda mais uma cria do vazio ou um morto vivo retorcido das ilhas pra gente usar nos campos da justiça.

O que acontece se eu jogar 10 partidas seguidas em cada posição ? Digo como fica os parâmetros de distribuição de PDL e afins?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Caso o sistema de elo por rota seja um sucesso nos servidores onde está sendo testado, ele será implantado no servidor brasileiro ainda nesta season?
"Master yourself, master the enemy."
Tropa

Vocês pensam em ouvir mais os players com respeito aos bugs? pois estou tendo problemas com bugs no carregamento de campeões.
Planejam fazer skin e publicar ao público como fizeram na skin da illaoi?